segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Multidão acompanha reconstituição de homicídio de taxista.








Multidão acompanha reconstituição de homicídio de taxista.


Mais de duas mil pessoas acompanharam nesta sexta feira a reconstituição do homicídio do taxista Geraldo Jairo Cordeiro, 51, que foi morto a facadas no domingo 13 de setembro.

Em uma ação rápida, a Polícia de Pompéu prendeu os autores menos de 24 horas após o fato. A morte de Jairo, como era conhecido na cidade gerou muita comoção, até mesmo a igreja Matriz da Cidade foi pichada relembrando do Taxista.

Nesta ultima sexta foi realizada a reconstituição do crime que foi coordenada pelo Perito Criminal Experidião Porto.

A cidade parou para acompanhar passo a passo a dinâmica do homicídio. Foi montado um forte esquema de segurança visando manter a integridade física dos autores.

A Reconstituição se iniciou próximo a rodoviária da cidade, ponto de taxi onde Jairo aguardava seus clientes, naquele local um dos autores contratou o taxista para levá-lo ate uma boate da cidade.

Após apanhar um comparsa pelo caminho, Jairo foi atacado próximo ao aeroporto da cidade com vários golpes de faca.

Depois de atirar o corpo às margens de uma estrada vicinal, abandonaram o carro próximo a residência de um dos autores no Bairro Pito Aceso.

O Perito Experidião Porto ficou impressionado com a postura dos autores: “Já trabalhei em mais de 50 reconstituições mais nunca vi dois indivíduos relatar um homicídio com tanta frieza como esses dois” relatou o Policial.

A Câmara Municipal e o Prefeito vão apresentar uma moção de congratulação aos Policiais pela eficiência e rapidez que apuraram o fato.

Os autores encontram-se presos na cadeia publica da cidade a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog Experidião, estarei sempre dando uma olhada. Vejo que realmente trabalha em favor do povo pompeano. Estarei sempre pedindo a Deus que abençõe seu trabalho. Helenice Mortimer

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.