terça-feira, 13 de abril de 2010

"Caldo de Cana" para diminuir a criminalidade em Pompéu.


A cidade de Pompéu, Centro Oeste de Minas. amanheceu nesta terça (13) cheia de homens de preto, eram Policiais Civis que cumpriram vários mandatos de busca em residencias e comércios da cidade. A operação foi batizada de "Caldo de Cana" em referencia a um dos principais produtos agrícolas da região, a cana de açúcar, e pelo fato de muitos dos homicídios terem ocorrido nos canaviais do município. O trabalho realizado se deu em resposta ao crescimento da criminalidade e deve continuar até que sejam apurados os inúmeros crimes que aconteceram na cidade.
Uma quadrilha com três integrantes, todos de Pompéu, que furtava gado na região foi presa ontem, dois deles estão na cadeia a disposição da justiça e o terceiro se encontra foragido.

Segundo o vereador Experidião Porto (PV)que também é Perito da Policia Civil a operação atende aos anseios do cidadão pompeano que clama por paz "esta Operação Caldo de Cana tem como objetivo colocar em "cana" os meliantes de Pompéu, do ladrão de galinha ao homicida, o povo já estava cansado da impunidade em nossa terra" afirmou Porto na Câmara Municipal.

A cana prensada produz o caldo que gera inúmeros empregos para o povo de Pompéu, através de suas industria sulco-alcooleira. Que a "Caldo de Cana" da Policia Civil traga agora também a merecida tranquilidade para povo trabalhador desta próspera cidade.

Um comentário:

  1. População pompeana pode ajudar mais !
    façam denuncias liguem gratuitamente 181, voce faz a denuncia e ainda acompanha a investigação, sem aparecer. A responsabilidade da segurança é de todos.E não apenas da Policia participem!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.