domingo, 11 de abril de 2010

Ex Secretária da Cultura Mirlei Campos poderá assumir Chefia.


A Ex Secretária da Cultura do Prefeito Joaquim Higino, Mirlei Campos poderá assumir o cargo de Chefe do Departamento de Cultura da atual gestão. A Professora Mirlei Campos( PSDB) fez um bom trabalho a frente as Secretaria da Cultura no mandato passado e foi candidata a Vice-Prefeito na chapa encabeçada por Janio Milton Maciel (PTB), conhecido por Jânio do Paulo. Segundo informações o nome de Mirlei tem encontrado resistência por parte do PMDB, partido que faz parte do Governo e que cedeu o atual Vice Prefeito Luciano Lino. Alguns caciques do partido não admitem a indicação da Ex Secretária para o cargo como é o caso do Presidente da Câmara Joaquim do Ibge (PMDB). O partido se sente traído pela indicação de uma pessoa que não faz parte das bases de apoio ao atual Prefeito Joaquim de Campos Reis.

Mais uma vez a história se repete, no primeiro mandato do Prefeito Chico do Soca (PDT) houve a indicação do economista José Romualdo, atual Vereador e que na época pertencia aos quadros do PSDB para Secretário da Agropecuária. Os caciques do PMDB não aceitaram a indicação e pressionaram o Prefeito para que revisse o convite, na época Chico do Soca teve de desconvidar o ex futuro secretário que se preparava para assumir a pasta. Atualmente José Romualdo faz parte do PMDB e é o atual líder do Governo na Câmara Municipal.
Resta saber se o atual Prefeito irá também sucumbir as preções do PMDB ou se manterá a decisão passando por cima das picuinhas políticas. Quem conhece bem o atual Prefeito está apostando na segunda opção.

Nas fotos acima temos a Ex secretária da Cultura Mirlei Campos ladeada pelo Ex secretário Janio do Paulo e pelo ex Prefeito Joaquim Higino, na outra foto o Vereador José Romulado e na outra o Presidente da Câmara Joaquim do IBGE ladeado pela Veradora Romere, queda de braço entre o Governo e o PMDB.

115 comentários:

  1. Melhor noticia que esta , só esta noticia duas vezes, já esta na hora deste Prefeito mostrar pra que veio, o povo quer mudança e até agora nada . Ainda bem que pelo menos a Câmara Municipal não tem decepcionado o povo , os vereadores não agem em função própria e sim em nome do povo o mesmo digo para o PMDB que mostra pra que veio.

    ResponderExcluir
  2. MIRLEY CAMPOS SÓ NÃO PODE COMO DEVE ASSUMIR SECRETARIA DE CULTURA,SECRETARIA ESTA QUE ELA CRIOU COM MUITO AMOR COMO SE CRIA UM FILHO.EU ACOMPANHEI TODA A LUTA DA MIRLEY PARA A CONSTRUÇÃO DA CASA,ESSA VITÓRIA É DELA E ELA SABE ADMINISTRAR A SECRETARIA COMO NINGUEM....PARABENS PAULO MAURÍLIO E JOAQUIM VCS BRILHARAM......

    ResponderExcluir
  3. acho que vou ser obrigada a dar os parabens a esse prefeito,ja esta a quanto tempo na prefeitura e ate quem fim fez algo de útil,Mirlei Campos é e sempre sera a motivação e organização cultural em Pompeu.Mirlei v c é d+++...

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com o 1º anonimo, qdo diz q o PMDB mostra serviço. O PMDB, não quer a contratação da Mirlei, por pura picuinha politica. Então como vai ficar??? O prefeito vai contraria-los??? Pode ser. mas to adorando a idéia da volta de Mirley. Parabéns. Melhor seria se o Paulo maurilio deixava a secretaria toda nas mãos daquela mulher de aço. Ele bem q podia ir cuidar da cavalgada e esquecer a Cultura com a Mirlei, pq ela daria conta do recado direitinho e ainda muito melhor que ele. AHHH se ia...

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez o PMDB vê-se desmoralizado!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem Mirlei, muito menos Paulo Mauricinho!!! São farinha do mesmo saco!!!

    ResponderExcluir
  7. A Mirlei é competente sim disso ninguem tem duvida ,as que o PMDB foi usado foi tá na cara.Aquele coitado do tal de Paulo sabe é mecher com carteira, e cavalgada .Tá no lugar errado .

    ResponderExcluir
  8. ô EXPERIDIAO , ^POXA , PORQUE VOCE E A MIRLEI NÃO MONTAM UM CHAPA ?!!! PREFEITO E VICE, QUALQUER UM DOS DOIS EU VOTARIA DE CORAÇÃO.admiro muito a votade dos dois. Acho que voces prometem para nossa cidade .Fica aqui minha sugestão.

    ResponderExcluir
  9. Acho que captei a mensagem dos filhotes de pfl. Vão lancar MIRLEI CANDIDATA A PREFEITA E JÁ VÃO COMECAR DESDE AGORA !!!! AH!!! MALANDRAGEM....

    ResponderExcluir
  10. Caros pompeanos abram os olhos e tenham os pés na terra. Não é possível que já esqueceram que a senhora Mirlei Campos é uma das responsáveis por esta administração falida que temos atualmente, pois a mesma colaborou em sabotar a última eleição de nossa cidade, onde foi eleito esse "magnififico" prefeito que teremos que aturar por mais 3 anos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Quem sabe agora possamos ter o cinema efetivamente, tendo em vista que foi inaugurado pela Mirlei "Madame de Pompadour" somente e tão somente para fins políticos!!! Que absurdo!!!

    ResponderExcluir
  14. liga pra esse povo nao Mirlei,eles tao é morrendo de inveja,ou sao do PMDB ou sao futuros ex funcionarios da cultura com medo de ter que trabalhar muito,pois sabemos da sua garra e determinação...sucesso sempre....

    ResponderExcluir
  15. tenho uma dó desse povo que tem inveja,esses sao os famosos perseguidores,isso é tipinho PMDB,hôô pessoal pede a MIRLEI CAMPOS para dar uma aulinha de etica e de conhecimentos pra vcs quem sabe assim um dia vcs poderão ser pelo menos parecidos com ela...Vai nessa Mirlei vc merece o melhor sempre...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. ÉTICA: ir a debate, falar mal do adversário e depois lamber embira aceitando convite para "trabalhar" do mesmo. Isso me lembra uma música do Lindomar Castilho: "nós somos dois sem-vergonhas"!
    O poder é bom demais!
    Fico com um ditado muito certo: "Deus criou a Justiça e o homem inventou a política"...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. corretos sao aqueles q fecham os olhos para o q foi bom? apenas por uma mediocre briga politica, ou pq nao falar uma superflua rivalidade politica sem sentido, q apenas nos tras atraso e perda de beneficios??????????????
    pq nao contratar uma mulher que sabemos sua capacidade de trabalhar e seu completo potencial..desde a area da cultura, idosos, crianças, ate os esportes.... desde os mais ricos ate os mais carentes?? apenas por um banal preconceito politico?? temos que ver isso daí!!!!

    ResponderExcluir
  20. Fez o pouco que fez somente para se candidatar à vereadora ... e acabou afundando no barco juntamente com o Sr. Joaquim Higino e Jânio. É uma mulher muito traiçoeira, dissimulada, hipócrita, mercenária ...

    ResponderExcluir
  21. A proteção a "Senhora" Mirlei deve estar fluindo das suas irmãs e seu irmão, cunhados(a), tios(as), bem como da fila de cabides que ela sempre carregou na administração anterior!!! Foi a maior "cabideira de emprego" e quem usou mais do nepotismo em Pompéu!!!!!!!! Tem uma generosidade familiar que impressiona até o José Sarney!!!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Que bola fora heim Joaquim!!! Esses "Joaquins" gostam mesmo de sanguessugas!!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Tô até vendo: PMDB apoia Chico na próxima eleição!!! Até 2012 com Chico na Prefeitura!!! kkk Mande uma banana para eles, pessoal do PMDB!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa pessoal. Ela é terrível, foi muita infelicidade do Joaquim, mas vamos com calma. Sugestão para o prefeito: Jânio Secretário da Cultura!!!

    ResponderExcluir
  28. oLHA ´NÍVEL PESSOAL!!!!

    ResponderExcluir
  29. Se fosse para a Secretaria da Saúde eu até concordaria. A coisa tá feia. A saúde de Pompéu está cada dia pior!!!

    ResponderExcluir
  30. olha!!! Na minha opinião quem tem competencia deve sim ocupar cargos de destaque. O Sr. Prefeito não tem culpa de seus assessores serem ruins de serviço, a alternativa que ele encontrou foi de convidar a adversária. Bom, acho q os tempos das "picuinhas" já era. O povo de Pompéu merece respeito, a cultura merece valor. E já q o atual secretario não conseguiu alcançar os objetivos, é sinal de muita humildade pedir a ajuda ao próximo, mesmo q este seja seu pior inimigo. kkkkkk.... política é a arte de engolir sapos...

    ResponderExcluir
  31. Ao contratar "Madame de Pompadour" o dignissímo prefeito assinou um atestado de incompetência política!!!

    ResponderExcluir
  32. Do que adianta esses conchavos exdrúxulos?
    O povo não é bobo!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. queria dizer para o queridinho ou devo chamar vc de queridinha ja que a opção sexual foi escolha sua,que ja sei quem é vc...e dizer que nao sou puxa-saco muito menos parente da Mirley,sou apenas uma cidadã que viu o quanto ela lutou pela cultura e pelos carentes de Pompeu,diferentes de outros que ja teve o nome na lama por furto dentro de estabelecimentos publicos,ops...desculpe se te magoei,mas era so pra confirmar que sei quem é vc...ha e por favor ve se nao fica com fingimento não viu,trata a pessoa tão bem e depois fica ai falando mal...nao vou mais perder meu tempo com vc...Mirlei boa sorte nessa nova caminhada e que DEUS esteja sempre com vc e derrube todos que querem te atingir...

    ResponderExcluir
  35. Desejo a Mirlei com todo carinho muita paz para que possa continuar um bom trabalho....

    ResponderExcluir
  36. Creio que as pessoas que apoaiaram a candidatura do senhor prefeito, compartilhem também de seus ideiais. Por este motivo creio que seja muito apolítico os coméntários de baixo nivél acima. Sempre lutamos por uma cidade em que nossos gestores respeitassem as pessoas por sua capacidade e não por suas ideologias políticas. Sejamos complacentes e e vivamos como pessoas que tem um país democrático.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Sr. Prefeito. Quando eleito foi acreditei que vc seria diferente dos passados, sem perseguições políticas, e escolha do uma profissional tão competente não poderia ser melhor, venho ressaltar minha profunda admiração pela Mirlei, por é uma ser humana justa, compreensiva, dedicada competente e responsável. Acima das mesqquinharias que é a política pompeana. Parabéns Prefeito, Parabéns Mirlei... Sucesso.

    ResponderExcluir
  38. Não sou a favor da contratação da Mirley. Mas reconheço sua capacidade frente a Secretaria da Cultura e Desportos. Antes dela, esta secretaria praticamente não existia. Entretanto, o Paulo Maurilio e a Marcela ampliaram muito os serviços da Secretaria de Cultura. Acho que a Mirley vai ajudar bastante o Paulo, como a Marcela o ajudou. Só acho muita cara de pau, uma pessoa que falou tanto mal do prefeito aceitar um cargo de CONFIANÇA do mesmo! É precisar muito de dinheiro né! Mudar de opinião desse jeito....se ela está aceitando o cargo, deve achar o prefeito muito bom né?! Ou senão não tem excrúpulos mesmo....
    Ah! Só espero que o Paulo não aceite aqueles enfeites recicláveis horrorosos de Natal....

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Quero parabenizar ao secretário de cultura que agil com etica profissional respeitando o trabalho de Mirlei e formando uma dupla dinamica,vc vão se sair muito bem.

    ResponderExcluir
  41. Nossa quanta inveja meu Deus,vcs querendo ou não,ela tá de volta e veio porque é competente,sinto muito em informá-los mas vcs vão ter que engolir a Mirley Campos.E sabem porque ela voltou?Porque ela é a melhor.Parabéns Joaquim e Paulo Maurílio.Mirley Deus te abencoe e te proteja contra esses invejosos.Seja bem vinda ao lugar que sempre foi seu!!!!

    ResponderExcluir
  42. Mirlei não voltou por motivo politico e sim por ser competente e já está na hora de unirmos forças para melhoria da cidade e em questão deles falarem do Janio do Paulo, por que não ele tb e muito competente no serviço dele com secretario geral e sim resolve muito bem pois ele é humano por demais, ele sabe a necessidade do povo pompeano ele bem podia ajudar na nova administração.Pois na hora que precisamos eles falam não e quando fala sim lê um sermão que dá até raiva de procurar a prefeitura,até ouvir que minha esposa teve cancer e não precisou do carro da prefeitura,conversa com Tadeu,vamos mandar a assistencia social ver se há necessidade de vc ir no carro da prefeitura.Alguem deve gostar de levandar 5 da manhã ir para fila consultar né.Chega de tantos constrangimentos vamos ajudar precisa de prefeitura e pobre rico não.

    ResponderExcluir
  43. Queria perguntar ao vereador Experidião se ele é de comum acordo de recoontrar Mirlei Campos novamente pea atual administração.

    ResponderExcluir
  44. estou impressionada com tamanha inveja!!!

    ResponderExcluir
  45. Acho que é estrategia para desarticular a oposição .ESPERTINHOS GOSTARAM DA MAMATA !!! vão correr atras para as proximas eleições . E SERÁ A MIRLEI NA CHAPA , SÓ NÃO SE SABE COM QUEM !.

    ResponderExcluir
  46. A picuinha politica não pode atrapalhar o desempenho dela .Boa sorte !quem será que teve a ideia idiota de colocar um despachante pra ser secretário de cultura !! pelo amor de deus ! CONSERTOU A TEMPO PREFEITO

    ResponderExcluir
  47. A merda já foi lançada.

    ResponderExcluir
  48. Inveja? Não estamos tratando desta questão. Estamos impressionados com a má índole da Mirley do do Prefeito! Eles se merecem.

    ResponderExcluir
  49. Chapa com a Mirlei? Só rindo mesmo! KKKKK. Já sabemnos que eles não serão reeleitos... com a Mirlei ficaria ainda mais fácil para o Chico, PV, PT. PMDB e boa parte da cúpula do DEM (digo, os melhores).

    ResponderExcluir
  50. A Mirlei, com a máquina administrativa nas mãos, ficou em último.

    ResponderExcluir
  51. Se vier na próxima eleição vai ser mais uma vez humilhada. Nem para vereadora ela ganha mais.

    ResponderExcluir
  52. Ah, esses moralistas... Não há nada que empeste mais do que um desinfetante! Hugo, Jane, Juliana ... falsos moralistas!!!

    ResponderExcluir
  53. Já que a Mirlei retornou para ajudar a Secretaria de Cultura, vai aí uma sugestão para o Sr. Prefeito: Danuza como Secretária da Saúde, pois foi a melhor secretária de saúde que Pompéu já teve, tanto para os funcionários como para a população. É muito humana e boa pessoa. A saúde de pPompéu está um caos. Ela seria a salvaçao da saude pompeana.

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkk,adorooooooo!!!!!!!Amiga seja bem vinda a um mundo que é seu,estarei sempre com vc......

    ResponderExcluir
  55. Dá uma dó desse povo "!!!! Qualquer idiota com dinheiro se eleje por aqui!!1

    ResponderExcluir
  56. Doa a quem doer, mais é a realidade,Vc voltou Mirlei e estamos com vc te apoiando sempreee.A Casa da cultura sem vc é um ambiente morto,só vc pra colocar as coisas pra funcionar.Não ligue para o que falam.VOCÊ É A MELHOR!.."Se alguem se sente incomodado com sua presença é porque sabe do seu brilho,conhece sua força,inveja seu carater e teme que os outros vejam o quanto vc é melhor que eles!!" Quero aproveitar e parabenizar ao prefeito e o Paulo Maurilio pela brilhante atitude...e a esses anonimos invejosos podem continuar mandando criticas porque não nos abalam,só nos fortalece!!!!

    ResponderExcluir
  57. Fazer Cultura ou melhor FESTAS com o dinheiro do povo é fácil.
    Quero ver mobilizar uma comunidade em prol da cultura como acontece em outras cidades.
    Vai ficar na mesma,sempre faltando atividades realmente culturais. Eventos e festas não é cultura e sim lazer e entretenimento.
    O povo pagando caro por isso. Realmente precisa mudar mas para melhor, para pior não!
    BASTA!!!

    ResponderExcluir
  58. CONCORDO COM O ULTIMO POST. MAS EM POMPEU , ESTE TIPO DE MOVIMENTO NÃO DÁ VOTO.E O QUE O POVO GOSTA MESMO E DE FESTANÇA E ENCHER O PANDU!!!!E AS PROFESSORAS OH!!!!!!! GANHANDO UMA MISERIA . POVO EDUCADO ! POVO LIBERTO! QUEM DISSE QUE OS POLITICOS QUEREM ISSO? DOI DE SE VER COMO O POVO É ATRASADO !!!!!CRUSZ CREDO TALVEZ O MAIS ATRASADO DA REGIAO!!!!

    ResponderExcluir
  59. Dá um dó de quem diz "uma dó"!!! Analfabetos!!!

    ResponderExcluir
  60. Quem seria essa idiota da DÉBORA JANICE? Ah ... ops... mais um cabide da Mirlei!

    ResponderExcluir
  61. E a Jane? KKKKKKKKKKKKKK. ... seja bem vinda ao seu mundinho Mirlei... ou seja, o mundo da falsidade, troca de favores e roubalheira - o esgoto da sociedade.

    ResponderExcluir
  62. jANE ESTA A FAVOR DO RETORNO DE MIRLEI CAMPOS PORQUE NOS TEMPOS DELA JUNTAVA-SE COM OS PEIXES GRANDE E ROUBAVAM JUNTOS!
    POIS MORA COM LADRÃO DE CARROS E SE VENDE PARA QUALQUER UM!

    ResponderExcluir
  63. Seria a Jane uma cortesã também, tal qual a "Madame de Pompadour"? Não se fazem cortesãs como antigamente!

    ResponderExcluir
  64. Ou seria ela uma mera meretriz de quinta categoria? Fico com a segunda opção.

    ResponderExcluir
  65. Que a paz do Senhor Jesus esteja sempre dentro de vós, pois eis aqui corações com odio e ira,que o Nosso Senhor Jesus possa lavar esses corações com seu sangue para que tire todo esse mal,inveja e ira.Amem.Mirlei siga seu caminho com DEUS a teu lado.

    ResponderExcluir
  66. Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
    Nisto conhecereis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
    e todo espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que está já no mundo.

    ResponderExcluir
  67. "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas."

    ResponderExcluir
  68. Passagem e meditação para Mirlei e discípulos (cabides): "afasta de mim falsidade e mentira, não me dês nem pobreza nem riqueza, concede-me o pão que me é necessário." (Provérbios 30,8)

    ResponderExcluir
  69. Mais uma passagem para reflexão direcinada aos discípulos e a Madame de Pompadour:
    "Mas, entre os profetas de Jerusalém vejo coisas hediondas: adultério e hipocrisia. Encorajam os maus, para que nenhum se converta da maldade. A meus olhos são todos iguais a Sodoma e seus congêneres semelhantes a Gomorra." Jeremias 23,14

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento à Marcela, que era Chefe da Cultura, que não mediu esforços para desempenhar com muita eficiência o seu trabalho junto à Cultura de nossa cidade. Fez cpm que nossa cidade se destaca-se na região pela belíssima ornamentação de Natal e pela organização de nosso Carnaval. Mesmo com tantas dificuldades encontratadas e a falta de apoio de alguns, fez bonito enquanto esteve neste Departamento. Sinceramente, até agora fico me perguntando e acho que muitos da população também, pq trocar a Marcela pela Mirlei Campos? O Prefeito deve ter seus motivos, mas que é muito desumano o que fizeram com a Marcela, isto é. Nomear uma adversária política para assumir um lugar de uma pessoa que trabalhou feito louca na campanha política para eleger o partido 23, e durante seu tempo com chefe não deixou a desejar em nada, é brincadeira! Cuidado Joaquim, você está deixando seus aliados políticos (João do Dengo e Marcela) para está criando cobra (Mirlei) prá te picar. Cuidado para que num futuro bem próximo o senhor mesmo ser vítima de seu veneno.

    ResponderExcluir
  71. VAMOS VER SE A NOVA CHEFE DE CULTURA VAI TER VERBA PARA FAZER UMA BELA FESTA DO TRABALHADOR. AGORA TUDO É REGRADO, QUERIDA, NÃO EXISTE CAIXA DOIS OU TRÊS. E VÊ SE TRABALHA DIREITO, E NÃO TENTA FAZER COISA ERRADA NÃO QUE ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ. SE O PREFEITO CONFIA EM VOCÊ, AZAR DELE POIS NÓS NÃO CONFIAMOS, VOCÊ É POLITIQUEIRA E DESONESTA.

    ResponderExcluir
  72. A Mirlei sempre promoveu as festas para se beneficiar! Nunca visou o bem comum, mas sempre a si, si, si e si mesma!

    ResponderExcluir
  73. Oh Joaquim... Que merda que vc fez. E pior; não teve coragem de voltar atrás. Deixa eu te dizer uma coisinha: CUIDADOOOOOOOOO! Seu "23" está se dividindo e, somando-se a 1 (um), equivale a 12. Obs.: Parabéns Marcela. A inauguração do cinema se deve a sua luta e devoção, infelizmente, para vc, em vão, pelo absurdo que estamos presenciando.

    ResponderExcluir
  74. O Túlio Vereda deve estar satisfeitíssimo. De bem com a vida. Quebrou para tentar o impossível, ou seja, eleger a Mirlei, e, agora, seu priminho querido, nomeia sua "ex" pupila para ser chefe de departamento em seu "governo". Política, sinceramente, é, e sempre será uma bela porcaria e de um "mau caratismo" sem precedentes.

    ResponderExcluir
  75. Sou a favor do retorno da Mirlei sim,não em meu benefício e sim a toda a população Pompeana,que só tem a ganhar com a volta dessa super mulher,guerreira,humana em fim capaz de fazer o que alguns tentaram e não conseguiram que é mostrar trabalho e trazer de volta cultura para nossa cidade.Agora para esses ANÔNIMOS,pessoas que não são capazes de se identificar deixo aqui o meu abraço e meus sentimentos,pois sei que perder não é nada bom...Há e quanto aos "carros roubados" não se preocupem pois estou me preparando para fazer a defesa de qualquer um inclusive pessoas como vc,se tiver um tempinho dá uma olhadinha no código Penal,Art.139 e pense duas vezes antes de DIFAMAR alguem......

    ResponderExcluir
  76. Se a Mirlei Campos voltou ,é porque é competentesnte,sim!Isso ninguém pode negar.Afinal nem os computadores que ela deixou na Secretaria de Cultura estão funcionando? Agora quero ver seauilo lá não funciona?

    ResponderExcluir
  77. É acho que prefeito está começando a enxergar que a corja que ele colocou lá é mesmo imcompetente.Ele vai ter que admitir a turma do Lalau é competente! Parabéns Prefeito!

    ResponderExcluir
  78. Sujestões para o Sr.Prefeito:
    Secretário da Administração-Vandinho
    Secretaria de Saúde-Danusa
    Secretaria de Educação-Norma Valéria
    Secretaria de Cultura-Mirlei campos
    Secretaria de Meio Ambiente -Viviane Rosa
    Secretaria de Obras-Janice
    Secretaria de Indust,ComercioFernando Alan
    Secretaria de Transportes-pode ser o Eloizinho mesmo
    Secretaria de Assistencia Social-Claúdia Emilia
    Aquela Rita nem se fala,é pior que o capeta!OH"cobra!

    ResponderExcluir
  79. Por falar em Norma Valéria ,que absurdo foi aquilo que fizeram com ela hein? A tiraram da Unimontes ,onde mostra toda sua competência e colocaram aquela loira desbotada da Suene que não nada que se passa lá na faculdade. Abre o olho Prefeito!

    ResponderExcluir
  80. Prefeito,Prefeito?
    Estamos esperando a Renovação?

    ResponderExcluir
  81. Só uma diga para aqueles que postam tudo que vem a mente. NAÕ EXISTE ANONIMATO CIBERNETICO! CUIDADO , trata-se de um blog de um PERITO CRIMINAL !

    ResponderExcluir
  82. Pessoal, este blog é um espaço democrático sem censura, críticas são naturais no mundo político. Nossa intenção em criar espaço para comentários é dar vós as pessoas que querem se pronunciar e até então não tinham um espaço para faze-lo. Porem pedimos que evitem ataques a honra das pessoas ou a suas famílias pois acredito que postagens assim só desvalorizam sua crítica trazendo-a para o campo de mágoa pessoal. Até hoje só apagamos duas postagens em outras matérias do blog porque faziam acusações a pessoas do povo e a suas famílias que não tinham nenhum vínculo com o universo da politica. É muito bom ver a participação de todos aqui.
    Grande abraço.
    Experidião Porto

    ResponderExcluir
  83. Concordo plenamente com o Experidião!!!

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  86. Sabia que dizer a verdade não configura difamação, Talzinha? É só "baixar" a ficha do seu maridinho e vc dançou queridinha.

    ResponderExcluir
  87. Parabéns Marcela! O cinema será inaugurado graças ao seu esforço.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  89. Jesus! estou impressionado com tanta baixaria! O Paulo realmente ate hj não mostrou a que veio, a Marcela também. A Mirlei adora aparecer e gastar absurdos com a cultura, pasmem! gastou mais com sua secretaria que a Assistencia Social. Pompéu tem secretaria da cultura??

    ResponderExcluir
  90. Não!!! Realmente não!!! Deveriam investir mais na saúde e assistência social. A saúde tá um caos e a Assistência Social nunca teve apoio de nenhum gestor. Pena!!!

    ResponderExcluir
  91. Crimes: receptação, formação de quadrilha e adulteração de veículos. Penas acumuladas: mais de 25 anos!!!

    ResponderExcluir
  92. É experidiao acho que deverá excluir esta materia , tá uma baixaria só.

    ResponderExcluir
  93. Baixaria é a Milelei na Cultura e seus cabideiros de plantão!

    ResponderExcluir
  94. Baixaria seria cercear nosso direito constitucional à liberdade de expressão. Meu caro, gostaria que retomassemos os AIs. Para os leigos, como o nobre acima, Atos Institucionais lançados arbitrariamente durante a Ditadura Militar!

    ResponderExcluir
  95. FORÇA MIRLEI ESTAMOS COM VC, VC É A MELHOR PESSOA QUE JÁ CONHECI...
    ESPERO QUE TODOS QUE ESTÃO DE DIFAMANDO TENHAM A OPORTUNIDADE DE TE CONHECER TAMBÉM. AI SIM VERÁ QUE VC É A MELHOR INDICADA PARA ESSA SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  96. BINGOOOOO ATÉ QUE ENFIM O PREFEITO ACERTOU UMA UFFA! JÁ FAZ QUAZE 2 ANOS TENTANDO

    ResponderExcluir
  97. Nossa. Pior que a Mirlei somente a atual administração. Péssima... Onde está o plano de governo Joaquim? Digo, efetivamente em execução. Ah... esqueci... vc "arquivou" o mesmo no cartório de títulos. Por sinal bemmmmmmmmmmm arquivadinho. Pompéu fez por merecer a administração que tem!

    ResponderExcluir
  98. O Sr. Prefeito bem que poderia colocar a Mirlei para combater a dengue... matar os mosquitinhos... ela seria mais útil e menos inconveniente... onde está a saúde de qualidade e com respeito? A maior epidemia de dengue que a cidade já persenciou. Vergonhoso. Coloca aquelas garotas incompetentes da saúde para trabalhar!

    ResponderExcluir
  99. Força Mirlei! Estamos com vc, ou seja, queremos uma boquinha também.

    ResponderExcluir
  100. O retorno de Jânio do Paulo (verdade ou mentira). Abre o olho PMDB.

    ResponderExcluir
  101. Mirley para acabar com os MOSQUITINHOS???? Dengue para vocês que não acompanham os noticiários é uma EPIDEMIA NACIONAL. E para vocês que não tem o mínimo de interesse de saber a verdade, o número de casos de dengue esse ano, é menor que o do ano passado. Portanto devemos lembrar que Pompéu foi uma das poucas cidades que o número de casos de dengue diminuiu em relação ao ano passado. Assim sendo parabenizo a secretária de Saúde Daniela e sua equipe de saúde. E quero lembrar também que cuidar de saúde é bem mais difícil que organizar campeonatos de futebol.

    ResponderExcluir
  102. Parabéns à Daniela? Tão de brincadeira! Nunca vi, em tempo algum, a saúde de Pompéu tão desleixada e ruim! Equipe da pior qualidade e incompetência que, a cada dia que se passa fica mais aflorada! Saúde de Pompéu nota 0!!!! São péssimas... é melhor a Mirlei ajudar tb a Saúde!!! Para ver se fica um pouco pior!!! Ops... pior não tem jeito! Se não fosse a Santa Casa a populaçao estaria no limiar da desumanidade.

    ResponderExcluir
  103. Dengue em Pompéu é uma das maiores epidemias de MG!!! Vcs não enganam o povo suas cretinas! Vamos fazer um campeonato de mosquitinhos da Dengue.

    ResponderExcluir
  104. QUE BAIXARIA! ESTE BLOG DEVERIA SER UTILIZADO PARA CRÍTICAS E SUGESTÕES EM PROL DA MELHORIA DA NOSSA CIDADE E NAO OFENSAS PESSOAIS DE PESSOAS QUE POR ALGUMA RAZÃO NÃO ESTÃO OCUPANDO LUGARES NA ADMINISTRÇÃO QUE QUERIAM OCUPAR.

    ResponderExcluir
  105. concordo inteiramente com o anônimo acima, tudo isso é dor de cotovelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. ronaldo.................brilha muito no corintians

    ResponderExcluir
  107. Ocupar cargo na administração de uma prefeitura de 5ª categoria? Cidade de péssima reputação? Isso é para a Mirley e seus poucos seguidores. Tente usar mais a inteligência que lhe foi limitada.

    ResponderExcluir
  108. Pompéu está precisando de Saúde Pública atuante e responsável e não de cultura. Cultura cada um faz a sua. Leiam bastante! Corram atrás... a saúde não tem jeito! Horrorosa administração! A Mirlei poderia ajudar é na saúde.

    ResponderExcluir
  109. Bezerrão qdo desmama berra muito mesmo!!!todos que criticam acima é pq tavam acostumados a mamar na prefeitura nas administrações passadas. Pura dor de cotovelo. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Só uma diga para aqueles que postam tudo que vem a mente. NAÕ EXISTE ANONIMATO CIBERNETICO! CUIDADO!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  112. Enquanto issoooooooooooooooooo,na secretaria de cultura só tem alegria,os funcionários estão sendo tratados com respeito,trabalhando sempre unidos......enfim a paz voltou a reinar na casa de cultura!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Reinar para os maus funcionários!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.