quarta-feira, 21 de abril de 2010

Policiais civis prometem parar em favor da PEC que cria piso salarial .


Está tudo acertado para 24 horas de paralisação nacional em convocação pela a aprovação da PEC 300 que a Câmara Federal se recusa a aprovar os destaques em segundo turno de votação.
Essa matéria tem sido motivo de debate já há mais de um ano e, diante de grande mobilização das Polícias Civil e Militar de todo o país no mês passado, o projeto de autoria do Deputado Arnaldo Faria de Sá, do PTB de São Paulo, foi colocado em votação, sendo aprovado com ampla vantagem em primeiro turno, porém, agora os líderes partidários têm feito "corpo mole" para a conclusão da votação da referida matéria. Por isso a convocação de paralisação geral é feita pelas entidades sindicais representativas das Polícias em todo os Brasil.
Pauta Estadual.

Também nesse mesmo dia 23, às 10:00 h, o SINDPOL/MG convoca toda a sua categoria para realização de uma Assembléia Geral para discutirmos os rumos do movimento perante o Governo no tocante a questão do Terceiro Grau, pois, até o presente momento, o Governador Anastasia não cumpriu o seu compromisso de envio da mensagem do projeto para a apreciação da ALMG.
A ORIENTAÇÃO DO MOVIMENTO SINDICAL E DO SINDPOL/MG É QUE NESSE DIA, 23/04, A EXEMPLO DO QUE JÁ OPERACIONALIZAMOS EM OUTRAS OPORTUNIDADES, O ATENDIMENTO EM TODAS AS UNIDADES DA POLÍCIA CIVIL SEJA SUSPENSO INTERROMPIDO, SENDO ATENDIDO SOMENTE 30% DA DEMANDA ESSENCIAL. OS POLICIAIS DEVERÃO PERMANECER DENTRO DE SUAS UNIDADES PORÉM SEM CUMPRIR QUALQUER DILIGÊNCIA COMO INTIMAÇÃO, OITIVAS E DEMAIS ATOS FORMAIS QUE POSSAM SER REAGENDADOS. OS POLICIAIS DEVERÃO AINDA INFORMAR A POPULAÇÃO QUE PROCURAR OS SERVIÇOS DA POLÍCIA CIVIL A RAZÃO DO NÃO ATENDIMENTO, REORIENTANDO PARA A PRÓXIMA SEMANA.
Quaisquer informações acerca desse dia de paralisação, entrar em contato com o SINDPOL/MG ou assessar o site.
O ato público acontecerá em Belo Horizonte no estacionamento da Cidade Administrativa às 10:00 h, onde contaremos com a presença de lideranças e autoridades do movimento sindical. Haverão ônibus saindo da Praça da Estação no centro de Belo Horizonte às 09:00 h para aquelas pessoas que não dispuserem de condições de transporte. A presença de todos é imprescindível para o sucesso de nossas ações.
Denílson Martins.

Um comentário:

  1. Muito boa !!!! Exelente materia a população precisa saber que os profissionais da segurança são os unicos que se importam com a SEGURANÇA PUBLICA.
    A maioria dos politicos deputados e governadores, não dão a mínima para o sangue das vitimas e familias de policiais mortos.E sabe de uma coisa, feliz da sociedade cujos policiais lutam por salário, pois os que não se manifestam estão satisfeitos, com a situação, porque tem um salario extra infelizmente .
    É de imprenssionar como o governador pode achar negativo o policial ter curso superior ????? e todos os deputados TAMBEM cruzaram os braços.
    já que a imprenssa esta sendo controlada, os blog's estao aí , como este aqui de POLICIAIS EXCEPCINAIS COMO VOCE SR. PERITO CRIMINAL .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.