quinta-feira, 29 de abril de 2010

Operação limpeza em Nova Serrana II: Policia tira das ruas sequestradores e traficantes.


Policiais da delegacia de Bom despacho e de Nova Serrana prenderam na última quinta-feira (20.04), oito suspeitos de planejar o sequestro de um empresário do setor de supermercados, na cidade de Nova Serrana, Centro-Oeste do Estado. Os suspeitos, que estavam sendo monitorados, foram presos durante operação intitulada “Norte”.

De acordo com os policiais, durante as investigações sobre o comércio de maconha e cocaína na região metropolitana de Belo Horizonte foi detectado dois homens que vinham agindo sob comando de uma facção criminosa paulista e que era liderada por criminosos presos em penitenciárias mineiras. Além do tráfico de drogas foi descoberto que eles também planejavam sequestrar o empresário Valter Amaral, dono de uma rede de supermercados, na cidade de Nova Serrana.
Segundo as investigações, Willian Freire Santana e Renato Pereira de Souza se juntaram a Juciara Meirelles, responsável por fornecer informações detalhadas das atividades da vítima à quadrilha. Eles chegaram a comprar armas e recrutar membros para praticarem o crime.
Cientes da iminência do sequestro, uma equipe de policiais auxiliados pelo helicóptero da polícia Civil, abordou os suspeitos que se encontravam no hotel. Com eles foram apreendidos uma pistola semi-automática calibre 380ACP, com um carregador e a numeração raspada, três munições intactas calibre 380ACP, um automóvel Fiat Uno e oito telefones celulares.

Leandro Fernandes Moreira, 24 anos, Juciara Meireles Melo, 25 anos, William Freire Santana, 20 anos, Kenya Yasmin dos Reis Rocha, 25 anos, Fábio Barroso da Silva, 32 anos, Cheila Lima Furtunato da Silva, 25 anos, Antônio Pereira da Silva Neto, 32 anos e o líder da quadrilha Renato Pereira de Souza, 30 anos foram presos em flagrante por formação de quadrilha e tentativa de sequestro e encaminhados para o Ceresp onde aguardam a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.