sábado, 24 de abril de 2010

Praças abandonadas.


A Praça Vicentina de Araújo, no Bairro Loteamento em Pompéu (MG) se encontra em estado calamitoso, pichada, suja, gravemente danificada. proporciona risco aos moradores da região e não lazer como deveria ser.

Os moradores da região chamaram ao local o Vereador Experidião Porto (PV)que constatou que o local se transformou em refugio de marginais, "segundo as pessoas que moram nas proximidades ninguém se arrisca a frequentar o lugar depois das dez horas da noite pois alem de feia a praça se tronou perigoso esconderijo devido ao estado de abandono em que se encontra" afirmou o Vereador Experidião. As administrações passadas construíram diversas Praças para o lazer da população porem a atual administração não conseguiu ainda reformar esta praças que se encontram em estado de completo abandono.

Esta é uma serie de reportagens que o Blog produzirá sobre estas praças.
Esperamos elas sejam reformadas em breve, se isso acontecer voltaremos para divulgar as obras.
Não deixe de ver o vídeo logo abaixo.

15 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar você Experidião, pois,o mesmo não faz só trabalhos inerentes à sua função de perito criminal e vereador...mas também presta serviços de diversas áreas à comunidade.
    Nessa praça aí direto a Polícia Militar desempenhando um trabalho ostensivo, aborda os suspeitos que ali se aglomeram para mexer com substancias ilícitas,mas quando os pm´s chegam com o giroflex ligado os marginais se desunem e desfasem da droga.

    Mais uma vez, meus parabéns pelo excelente trabalho por toda a comunidade de pompéu e região!!!

    ResponderExcluir
  2. Este prefeito só pensa nos teus filhos meio-fio e passeio, este nao é amante de lindas praças....a populaçao tem o governo q escolhe...propaganda politeca deveria ser crime.

    ResponderExcluir
  3. Que buraco é aquele !!!!!! na rampa!!!! ué não ta dificil de consertar não. Só da uma aparadinha na grama e tampar os buracos. Agora um detalhe, aquela situação esta beneficiando a malandragem e tornando aquele lugar perigoso .imagina Voce passando por alí pelas tantas da noite . e de repente algum marginal sai de algum daqeles buracos com uma faca ou arma, Deus me livre. Ô! prefeito dá uma corridinha lá e veja a situação.Acho eue é facil resolver.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, Primeiramente quero te parabenizar pelo seu belícimo trabalho.

    em relação a praça esta é apenas uma das situações deprimentes que vemos todos os dias, para um PREFEITO que queria ver a cidade bonita e limpa até agora ele não fez nada apenas exigiu que a população fizesse e a população esta fazendo a parte dela. Agora o prefeito esta esquecendo a parte dele que é responsabilidade da PREFEITURA. E uma pena o PREFEITO ainda tem tudo para ser feito porem tem apenas a metade do mandato será que vai dar tempo? O pior é que votei nele

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza ver o descaso do sr.prefeito com nossas praças, porque infelizmente, não é so essa que parece estar abandonada, tem mais em outros bairros. Praças são locais de lazer, cartões postais de uma cidade e aqui em Pompéu. temos ate vergonha que vejam nossas praças.
    Vamos la prefeito ação, começe a governar direito mais de uma ano ja se passou e não vimos ainda o que o Sr tem feito para nossa querida Pompéu

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito ta um caso de calamidade publica!!!
    Com o dinheiro que ele tem até parece que ele está preocupado com o povo de pompéu...
    Ta na hora de acordar,vc não acha não joaquim(mais isso aí é bom para o povo de pompéu aprender a votar consciente da proxima vez)
    VAI SER RUIM DE ADMINISTRAÇÃO PRA LÁ...
    COITADO DELE DE TENTAR REELEIÇÃO...

    ResponderExcluir
  7. Que bosta de prefeito que pompéu está tendo,vai ser ruim lá na china(coitado dos chinese,hehehe).

    ResponderExcluir
  8. NA PROXIMA ELEIÇÃO ELE VAI COLOCAR O TIO DELE DE NOVO JOAQUIM XOXOTA, ELES SABEM QUE O POVO DE POMPÉU É BOBO NO ULTIMO ANO ELE FINGE QUE FEZ ALGUMA COISA AI FAZ AQUELA REVISTA BONITA E OS TROUXAS ACREDITAM, ME DESCULPEM MAS ESSA É A VERDADE, NESTA ULTIMA ELEIÇÃO ATÉ EU CAI NO CONTO DO VIGÁRIO E VOTEI NA RENOVAÇÃO QUE DE RENOVAÇÃO NÃO TEVE NADA ESTA TUDO IGUAL. SUJESTÃO PORQUE VOCÊ NÃO CANDIDATA A PREFEITO ESPERIDIÃO, POMPÉU MERECE UM PREFEITO QUE TRABALHA PELO POVO E NÃO CONTRA O POVO.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a pessoa acima...
    Vamos começar a campanha: CANDIDATA EXPERIDIÃO,POIS ESSA É A SOLUÇÃO!!!

    Porque do jeito que Pompéu está daqui a alguns dias a Micapel vai estar entre as maiores e melhores empresas do mundo e pompéu vai estar que nem Bagda ou o Haiti...DEUS ME LIVRE DOS MALES DESSE PREFEITO...AMEM!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho sinceramente que o povo de POMPEU é muito escravo do poder economico. QUEM TIVER MUITO DINHEIRO PRA GASTAR EM CAMPANHAS VAI SER O PROXIMO PREFEITO .

    ResponderExcluir
  11. So gostaria de falar uma coisa...
    Esse vereador e tao burro, mais tao burro que sai falando coisas retardadas...
    O prefeito Joaquim, nao pode gastar 1 centavo nessa praca... Pois o prefeito anterior nao fez a prestacao de contas para o governo. Enquanto o ex-prefeito nao fizer a prestacao de contas o JOAQUIM DA RENOVACAO nao pode fazer nada. Ate que se ele fizesse poderia ter seu mandato cacado. Ele e muito direito.
    Acho que o povo sai falando coisas sem saber...
    Vereador... Mostre o que ele fez de bom...

    Pompeu so esta nesse estado hoje por causa das administracoes anteriores... Em quatro anos e impossivel resolver todos os problemas de uma cidade igual a essa... Que ficou sem um governante honesto por anos.

    Vereador... mostre em seu blog seus projetos...
    Porque ate agora nao vi nenhum projeto seu...
    A e por falar nisso... Voce e contra varios projetos da camara... Porjetos como fazer a medida dos lotes de pompeu...

    ResponderExcluir
  12. "O prefeito Joaquim, nao pode gastar 1 centavo nessa praca... Pois o prefeito anterior nao fez a prestacao de contas para o governo. Enquanto o ex-prefeito nao fizer a prestacao de contas o JOAQUIM DA RENOVACAO nao pode fazer nada. Ate que se ele fizesse poderia ter seu mandato cacado".

    Minha nossa ...rsrs é de rir, coitadinha deve ter no maximo ensino ´fundamental .
    Por favor nos faça tremer com seu conhecimento profundo sobre administração e legislação pertinente .Qual preceito legal ou melhor traduzindo , "em qual lei está escrito " que um prefeito não pode fazer nada, se o seu antecessor foi um inutil imprestável .Outro absurdo : se o antecessor não prestou contas -cabe denuncia ao MP e providencias cabiveis (mas é parente e farinha do mesmo saco portanto não vai fazer nada ). Votamos nele porque ecreditamos que ele teria capacidade de superar dificuldades e resolver pelo menos parte dos problemas(TÁ TUDO REGISTRADO EM CARTÓRIO LEMBRA , EU ESTOU GUARDANDO A REVISTA ATÉ HOJE .
    Perdeu o voto da minha familia ele e todos os vereadores que votarem a favor do projeto que rouba o direito dos servidores .

    "Voce e contra varios projetos da camara... Porjetos como fazer a medida dos lotes de pompeu.
    ".. O vereador citado faz parte da MINORIA NA CAMARA, posições contrarias ao prefeito, como o voto dele pode interferir e prejudicar interesse do prefeito ? por isso eu digo esta pessoa coitadinha não tem mais que o ensino fundamental .

    Parabens ao vereador Experidião pela sua postura de divulgar , e nos representar muito bem na câmara

    ResponderExcluir
  13. A bom,
    agora entendi porque o atual Prefeito não faz nada: é porque o tio dele meteu a mão...interessante.....

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado esse seu blooog

    ResponderExcluir
  15. O que vocês tem contra, pessoas que não tiveram oportunidade de estudar hein...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.