quarta-feira, 26 de maio de 2010

PPS tenta usurpar PMDB, afirma líder.


Uma das lideranças mais conhecidas do PMDB de Pompéu Francisco Ozeas, atualmente trabalhando do CEASA-MG afirmou em recente encontro com o Vereador Experidião Porto na Expocurvelo 2010 que o PPS de Pompéu está tentando usurpar o méritos pela conquista do curso técnico da Escola Federal de Babuí que segundo Chiquinho, como é conhecido em Pompeu, teria sido conquistado por um politico influente do PMDB. A base do governo em Pompeu está dividida.

Diferentemente do cenário nacional onde PMDB e PT estão juntos em Pompéu a aliança s deu entre PPS e PMDB e na oposição ficaram PTB, PV, PSDB e PSB que faz parte do governo mas age como se fosse oposição. A maioria dos integrantes do PPS de Pompéu são egrégios da antiga Arena e PFL e por esta razão não são bem vistos pelos chamado MDB autêntico, a facção criadora do que é hoje o PMDB.

Segundo um interlocutor do PMDB de Pompéu, o partido só apoiou o atual Prefeito Joaquim de Campos Reis por este não ter a mesma origem dos demais integrantes do PPS. "A família do Joaquim tem história no MDB e na luta contra o governo militar" afirmou o interlocutor do PMDB. No encontro em Curvelo estavam presentes o ex Deputado pelo PMDB Márcio Cunha alem do Vereador Experidião Porto e de sua namorada Natália Janaina.

3 comentários:

  1. Tá na hora do presidente do PMDB-senhor Galba Valadares- cobrar do excelentíssimo prefeito a colocação em cargos de confiança de pessoas da oposição em detrimento de aliados q tanto trabalharam para colocar a excelência maior na chefia do executivo pompeano.Fica parecendo que a meninada da renovação queria a participacão do PMDB apenas nas eleições. GAlba nós do PMDB exigimos q vc cobre isso da renovação! Ou será que vc tem o rabo preso com o prefeito.Fica parecendo pois vc não manifesta nada sobre isso!!! AH só mais uma informãção acabo de saber que a Deusa Lacerda foi convidada para ser diretora de escola!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos ver GALBA faz alguma coisa pelo partido(PMDB)

    ResponderExcluir
  3. Respeitamos a opinião do blogueiro, mas no meu ponto de vista, parte equivocada pois o PSB não participa do governo pois não disputou(com candidato ou apoio) nas eleições de Prefeito em 2008, possui filiados com cargos de confiança na administração atual. E o vereador do partido, Joaquim Toureiro tem atuado na câmara em favor dos interesses maior da nossa população.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.