sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vejam que interessante o vídeo enviado por um leitor.

O local preferido para uma boa soneca dos cachorros de Pompéu é exatamente aos pés da nossa Matriarca Dona Joaquina, que segundo historiadores adorava estes bichinhos. Este vídeo bem humorado complementa a sugestão de outro leitor que achava mais adequado mudar a cidade de local deixando nossas velhas ruas esburacadas para os Totós que são sempre alvo de projetos de lei mas continuam amados e livres em nossas ruas.

Não deixe de ver o vídeo abaixo, ficou legal apesar de ter sido feito com um celular.

17 comentários:

  1. Realmente está dificil andar nas ruas de Pompéu. A cachorrada está tomando conta da cidade e ninguém faz absolutamente nada.
    Senhor prefeito, será que não é uma falta de consideração com os pompeanos? Vamos fazer alguma coisa, afinal de contas quem colocou você na prefeitura foi o povo, e o povo quer andar na rua tranquilo sem cachorro correndo atrás.

    ResponderExcluir
  2. Nesta situação a inércia de um bom chefe de governo é justificada. Certamente há outras necessidades, que são por sinal muito mais importantes com as quais se preocupar, como prover uma boa educação, segurança, emprego e saúde para a população. Óbvio que animais portadores de doenças transitando indiscriminadamente nas ruas constituem um iminente problema de sáude pública, mas de que adianta capturar cães se o povo carece de direitos fundamentais, constitucionalmente garantidos. Reitero que um governo eficiente há prioridades e alguns cães "inofensivos", a meu ver, não devem integrar este rol de ações do executivo de "1ª necessidade".

    ResponderExcluir
  3. concordo com o comentário acima. E uma pergunta que não achei resposta, onde será colocado estes cachorros que sairão das ruas? Acho que enquanto não houver este lugar, não tem como retira-los das ruas.

    ResponderExcluir
  4. É Experidião bem q vc tentou passar para o lado da renovação mas como eles não te aceitaram vc não teve outra alternativa a não ser montar esse blogzinho para tentar denegrir a atual administração!!! Que coisa feia sô!!! Vai trabalhar au invés de ficar só tumultuanto. O povo q votou em vc exige isso. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Eles não te aceitaram ....!!!!!!!???????? ainda bem .

    ResponderExcluir
  6. É... que o Dião não caiu nessa não.Porque nos estamos vendo o que esta sendo renovado rsrsrs!.A INCOMPETENCIA esta foi renovada por uma turminha de boyzinhos mal intencionados.Os eternos filhotinhos de PFL. rsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Esse bloguezinho então ta incomodando? que peninha , estamos tão tristes !!!!

    Os funcionaros publicos agradecem

    ResponderExcluir
  8. TUMULTUANDO ?!?!? e desde quando dar transparencia é tumultuar .O Povo tem direito de saber tudo as coisas boas e principalmente as ruins.
    espere que voce Esperidiao não mude absolutamente nada neste blog e continue fazendo exatamente tudo como esta.

    ResponderExcluir
  9. Há diferença em fazer, tentar fazer, e dizer que faz ou que fez.O que interessa são os fatos e esses não nos dizem nada!!!

    ResponderExcluir
  10. Experidião porto...não dê ouvidos à esses caras da renovação não!!! conheço seu trabalho no nosso ramo da gloriosa PCMG e acompanho seu trabalho atualmente como vereador...e o seu blog é um dos melhores tbm junto com o blog da Renata da pmmg!!! CREDIBILIDADE TOTAL A VC E A SEU BLOG...
    PARABENS E NINGUEM PODE CALAR UMA PESSOA TÃO TRANSPARENTE IGUAL A VC!!!
    PARABENS

    ResponderExcluir
  11. Onde está a renovação?? Ainda não encontrei KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Tudo isso não passa de uma certa "demagogia"

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus!!! Ainda bem q o Dião não tá com os que dizem sr RENOVAÇÃO. Uma que ele não quis, e outra é que ele não aguentaria tanta coisa errada, tanta incompetencia e tanta injustiça e falta de humanidade com a população. Parabéns a vc Experidião, pelo trabalho realizado aqui e tb frente a PCMG. Isso não uma forma de TUMULTUAR, a meu ver, é uma forma de estar ajudando a atual administração, mostrando os pontos onde devem melhorar. Continue com o seu trabalho e tenha certeza que estamos a seu lado. Fique com Deus e q Ele te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  14. TEM ALGO QUE SEPARA VOCE EXPERIDIAO, DAQUELES QUE SE INTITULAM "RENOVAÇÃO".A SENSIBILIDADE COM OS PROBLEMAS ALHEIOS.POCUREM DE LANTERNA , LAMPARINA , OU HOLOFORTE, UM APENAS UM CIDADÃO DESSSA CIDADE QUE TENHA RECEBIDO UM UNICA GENTILEZA , NA VIDA , DE QUALQUER UM DAQUELES "QUE SE DECOBRIRAM POLITICOS DE UMA HORA PARA OUTRA " coisa engraçada. Nunca , nunca na vida fizeram favor a ninguem ou foram gentis pelo menos com qualquer um . e de repente vão transformar a cidade ! ORA VÃO TRANSFORMAR OS BOLSOS ISSO SIM!!!!!!. e o pior ninguem pode reclamar tem que aceitar caladinho !!! alem de desonestos são sádicos !ora precisamos é de mais blogs de libertação como esse . VIVA O BLOG DO VEREADOR!!!!!

    ResponderExcluir
  15. TUDO QUE TENHO A DIZER É PARABENS PELO BLOG É PARECE QUE ESTA INCOMODANDO MUITO A TURMA DA RENOVAÇÃO QUE DE RENOCAÇÃO NÃO TEM NADA KAKAKAKAKAKAKKAKAKK

    ResponderExcluir
  16. Espero que vc mantenha sempre essa transparencia com seu trabalho ao contrario da RENOVAÇÃO.......

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.