terça-feira, 15 de junho de 2010

Governo de Minas libera asfalto de Pompéu para Papagaio.



Com o objetivo de interligar 297 municípios, foi lançada nesta segunda-feira (14) a oitava maior obra do novo programa estadual de pavimentação “Caminhos de Minas”: 104,6km de asfaltamento para estradas que ligam Sete Lagoas às cidades de Araçaí, Matozinhos e Prudente de Morais, além da avenida Norte/Sul.

A região Central de Minas receberá 464,6km de pavimentação. Além dos acessos a Sete Lagoas, contarão com asfalto as estradas de Cordisburgo a Santana de Pirapama (40km), Curvelo a Cordisburgo (43km), Papagaios a Pitangui (31km), Papagaios a Pompéu (40km), Pedro Leopoldo a BR-040 (25km), Santana de Pirapama a BR-259, perto de Presidente Juscelino (53km), Santana do Riacho a Baldim (37km), Pompéu ao distrito de Silva Campos na represa de Três Marias (47km), Pompéu a BR-050 em Abaeté (44km).

19 comentários:

  1. Ja passou da hora , apesar de ser uma obra eleitoreira , isso náo fará que eu mude meu voto , sei que o senhor dono deste site gosta muito de apagar aquilo que náo lhe convém , mesmo assim vou deixar aqui minha opinião ,gostaria de ver esta obra antes das eleições se é que vai acontecer .Sr Anastacia precisa muito mais pra conquistar meu voto ou melhor isso nunca vai acontecer meu voto ja tem rumo certo , e espero que desta vez saia de verdadee não parar npovamente onde ja parou outra vez .

    ResponderExcluir
  2. SÓ ACREDITO NESSA OBRA VENDO... ANASTASIA E AECIO SÃO OS VERDADEIROS DITADORES DE MINAS GERAIS...NELES NÃO VOTO NEM QUE A VACA TUSSA...NOBRE VEREADOR PENSE BEM ANTES DE APOIAR ESSES MALANDROS...PENSE NOS PROFESSORES, QUE PASSARAM POR UMA GREVE NA LUTA DE UM MELHOR SALARIO..AGORA MEU VOTO É PARA OS CANDITADOS QUE NÃO APOIA ESSES DOIS CANALHAS.
    ABRAÇO....( PMDB E PT ) A FORÇA DE MINAS GERAIS..

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia Dr.,espero que isso aconteça o mais rápido possivel!!!!!

    ResponderExcluir
  4. liga pra esses comentários bobos não Dr., esse povo tao com inveja de vc que tem coragem de falar o que pensa e tem muita vontade de ver nossa cidade crescer..ao contrário de muitos políticos por aí....Te admiro muito!!!!

    ResponderExcluir
  5. A obra é eleitoreirra, com certeza, mas povo inteligente aproveita os benefícios e vota em quem realmente presta. Anastasia não faz mais que a obrigação de realizar estas obras, ou será que ele pensa que está lá apenas pra ganhar dinheiro do povo e não dar retorno nemhum. A obra é muito bem vinda mas meu voto nunca será dele, pode asfaltar o mundo, todos os planetas e galáxias, rsrars, meu voto nunca será desse ANASTASIA - ASIA, MÁ DIGESTÃO. PSDB - PIOR SALÁRIO DO BRASIL, PENSEM NISSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esta obra irá beneficiar muita gente,principalmente os moradores de Silva Campos.Além dos trabalhadores que têm que transitar diariamente nessas estradas, seja ora com poeira, ora com barro.Êta povo sofrido....Essa notícia está muito boa pra ser verdade....Espero que essa obra se realize antes das eleições porque se não .....já era!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem forte indícios de promessa de véspera de eleições, pois o asfalto liga Papagaio/Pitangui, iniciou em 1994, para derrotar Helio Costa, encerrada as eleições até hoje não terminou a obra. Concordo com os comentários de opressão a libertade em Minas no Governo do Tucanos Aécio, O governo Aécio esta mais para enganação do que choque de gestão(Em minas aumenta a arrecadação e diminui serviços a população).

    ResponderExcluir
  8. Que boa noticia!!Somos moradores de Silva Campos e ficamos muito feliz com a noticia do asfalto nas estradas!Sabemos que você é um político muito eficiente e temos a certeza que irá apoiar essa obra, que beneficiará muita gente da região de Pompéu.Contamos com seu apoio para que as obras se realizem o mais rápido possível.Um grande abraço do POVO DE SILVA CAMPOS

    ResponderExcluir
  9. Isto é uma falácia , o que existe é elaboração de projetos para daqui 5, 10 ou 15 anos. Quem sabe o Helio Costa e o Patrus vai inaugura´la

    ResponderExcluir
  10. Essa notícia de asfallto é falácia, o que existe é apenas elaboração de projetos para o futuro. O Sr. Anestesia está usando a máquina. Quando Helio Costa e Patrus se elegerem , podemos por em ação. esse candidato tucano virou pinoquioi

    ResponderExcluir
  11. CARO VEREADOR SEU BLOG FICOU COM ARES FÚNEBRES, NÃO COMBINOU COM SUA APARENCIA SEMPRE TRANSPARENTE E VERDADEIRA COM AS NOTÍCIAS QUE POSTA.DÊ UMA CLAREADA AÍ DIÃO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez essa história de asfalto de Pompéu /Papagaio,tá igual o metro de BH não sai nunca,e sempre em época de eleição,muito obrigado Anastasia pelo conto do vigário.Choque de gestão ou indigestão,acorda povo de Pompéu isso é só falácia!!!

    ResponderExcluir
  13. QUE BOM POMPÉU TERÁ ASFALTO PARA AS 3 RODOVIAS ESTADUAIS NÃO PAVIMENTADAS NO MUNICPIPIO,SÓ FALTOU PROMETER ASFALTAR AS ESTRADAS VICINAIS PARA TODAS AS FAZENDAS DO MUNICÍPIO.[CUIDADO ELEITORES COM MAIS UMA PROMESSA DOS TUCANOS]

    ResponderExcluir
  14. Pompéu tá ficando bom gente ja pensou é asfasto pra todo lado. o bairro n. s . aparecida ta ficando bom valeu povo Brasileiro por pagar seus impostos por que se depender dos politicos....... Gláucio

    ResponderExcluir
  15. marileia maciel,acho q merecemos alguem q saiba utilizar nosso dinheiro,porque pagamos imposto é para q nossa cidade melhore cada dia mais,e se isso é certo pois vejo como uma obrigaçao!!!!

    ResponderExcluir
  16. João Xavier Teixeira13 de janeiro de 2011 às 19:09

    Sou natural de Papagaios, fiquei muito feliz ao receber esta noticia e se Deus quiser estarei presente na inauguração.

    Prometi para os meus colegas de trabalho que moram em Pompéu, que irei conseguir junto a Viação Sertaneja a colocação de ônibus novos na Linha de Pompéu a Belo Horizonte, inclusive com aumento de horários.

    João Xavier Teixeira

    ResponderExcluir
  17. isto foi em 2010 e ate hje nada estamos em 2012

    ResponderExcluir

  18. essas obras serão feitas realmente? se for quando? com posso reclamar isso? na prefeitura?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.