sexta-feira, 18 de junho de 2010

Policia de Pompéu liberta crianças de Silva Campos em favela de Betim.

 
Posted by Picasa

Na foto o Agente Hamilton, o Agente Junio, o Delegado de Policia Lucélio e as três crianças libertadas.(O rosto foi ocultado) Os policiais vão receber, da Câmara Municipal de Pompéu, uma homenagem pelo serviço prestado.

A Policia Civil de Pompéu libertou na tarde desta quinta três crianças de Silva Campos, distrito de Pompéu MG. Os meninos, uma de 15 anos, um de 12 e outro de 10 anos são netos de Dona Maria Helena, que foi vitima de ameça quando sua casa foi invadida por quatro homens armados. (Veja o depoimento desta senhora em uma matéria anterior deste blog). As crianças estavam sendo mantidas no local e impedidas de sair.
Com o apoio da Policia de Betim nossos policiais pompeanos trouxeram as crianças de volta para sua terra natal e as entregaram para a avó, nossa Dona Maria Helena. Pompeu mostra que não se curva para bandidos.

Veja abaixo o video do resgate das crianças em Betim.

7 comentários:

  1. Parabéns! a todos que contribuiram para que um milagre acontecesse, ascrianças estão bem! graças a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabèns e obrigada por voce existir e mater principios que á muito tempo não ouvimos falar.Já tomoei ciencia dos fatos estou impressionada! pois sei que voce trabalhou tanto politicamente quanto dentro da sua instituição que é a Policia , para trazer de volta pra casa tres criaçãs que estavam sendo matidas presas em uma favela de betim, não sabia que voce era capaz de coisas assim.
    MUITO OBRIGADA !!

    ResponderExcluir
  3. O jornal da alterosa 2º edição do dia 17 de junho exibiu a reportagem, da para ver pelo site.Parabens ! Foda mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Dr.,mais uma vez vc brilhou.......Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vc tem feito por aqueles que ficaram esquecidos na nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho,os bandidos não podem vencer!!!

    ResponderExcluir
  6. eu como mae só estaria tranquila se esse bandido tivesse preso ou morto,vocês fizeram um trabalho brilhante!!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk traficante e tudo noob e lixo

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.