quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mulher invade Secretaria da Educação de Pompéu e tenta esganar funcionária.


O fato fez lembrar a famosa frase do saudoso Dr. Osvaldo, antigo médico e filósofo que tratou de praticamente todas as famílias de Pompéu. Ele dizia: há coisas que só acontecem em Pompéu e em Nova York e que se Pompéu fosse cercado por muros, se transformaria em um hospício. Por sorte, até hoje, ainda não atiraram nenhum avião em edifícios em Pompeu como aconteceu nas torres gêmeas em Nova York. Mas, o que aconteceu em Pompéu nesta segunda feira, certamente não deve nunca ter ocorrido em Nova York: uma mulher invadiu a Secretaria da Educação aos gritos e a procura de um resultado de uma Mamografia, depois de revirar as gavetas do locval pegou um livro de anotações da secretaria. Ao ser abordada pela funcionaria do local atracou-se com ela agarrando-a pelo pescoço tentando esgana-la. Com a intervenção de outros funcionários, a mulher saiu em disparada e invadiu uma casa das proximidades que pertencia à Advogada Verônica fazendo uma criança refém. Felizmente, após uma breve negociação, a senhora se rendeu a polícia. Aos plantos alegou que estava a muito tempo esperando pelo resultado do exame e teria errado de Secretaria pois seu alvo seria a da Saúde.

Por sorte a "invasora" não portava armas e nem explosivos. Ela foi presa em fragrante e conduzida para a Delegacia da cidade.
Passado o susto as funcionárias do município voltaram ao trabalho preparadas para o próximo episódio. "Do jeito que andam as coisas aqui em Pompéu vamos recomendar ao Prefeito que forneça um kit de segurança para os servidores da Prefeitura e que os mesmos possam fazer um curso de Kumg Fu' ironizou o Vereador Experidião Porto.

Um fato como este certamente iria deixar atônito até mesmo o sábio Dr. Osvaldo. é Isso é Pompéu com seus Gênios e seus loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.