segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Posto Jalé na Rodovia 262 em Araujos pode entrar para o livro Guinnes dos recordes


O Posto de Combustíveis Jalé, situado na Rodovia BR 262 no município de Araújos poderá entrar para o livro Guinnes, aquele que registra os recordes mundiais. O posto já foi assaltado mais de vinte vezes, estão sendo feitos estudos para verificar se há outro posto que ultrapasse o Jalé em numero de ocorrências.
Os frentistas do local já se acostumaram em ficar sob a mira das armas dos assaltantes, porem na madrugada deste sábado o envolvimento de uma criança de 14 anos que trabalhava no local como borracheiro chamou a atenção. O menino foi obrigado sob a mira de um revolver e sob ameaças de morte, a buscar uma marreta no borracharia para que os assaltantes quebrassem o o vidro e pudessem entrar no local onde se encontrava o cofre. Depois de assaltar o local os bandidos prenderam os funcionários e o borracheiro mirim dentro do escritório. Este fato chama a atenção por dois aspectos, o primeiro é a constatação de que uma criança de apenas 14 anos estava trabalhando no local durante a madrugada. O menino permanecia no local remendando pneus de caminhão e sem nenhuma segurança.

A segunda é e leniência do proprietário do local, que parece não dar a a minima para o fato de seu estabelecimento ser constantemente assaltado e a vida de seus funcionários colocadas em risco. Segundo informações obtidas no local, o dono do estabelecimento seria um empresário da cidade Paulista de Mococa, que viria muito pouco ao local.
Até agora ninguém se feriu nos assaltos ao posto Jalé, mas se nada for feito, ninguém poderá´prever o que acontecerá.
A policia esteve no local, porem sem a cooperação do proprietário, ficará difícil para que ela faça o seu trabalho. Deste jeito, em breve teremos o posto de Jalé de Araújos no livro Guinnes neste triste recorde.

Na foto abaixo o menino borracheiro no local onde os ladrões quebraram o vidro para entra no estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.