quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Valeu Pompeu, 419 votos de coração para o Jaiminho e 359 para o Inacio.




14 comentários:

  1. POmpéu, podia ter feito mais por esse Deputado, que tanto ajuda, nos momentos mais difíceis, em todo tempo, indiferente de ser véspera de eleição. Mas a cidade apesar de poucos votos, contribui para nosso deputado.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de dar os parabens ao prefeito joaquim campos reis pela esmagadora vitoria nas urnas(Gustavo Perrella:5400 votos e Eduardo barbosa:5500votos). Isso mostra que a população de Pompeu aprova a atual administração. Uma administração diferente, inovadora, sem perseguições e com um unico objetivo o desenvolvimento de nossa cidade. Parabens prefeitão a população esta com vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Experidião será que teria como vc colocar em seu blog a votação de todos os deputados estaduais e federais que foram votados em Pompeu? Acho interessante informar a população pompeana né!!!

    ResponderExcluir
  4. Não se iludam achando que a expressiva votação dos candidatos Gustavo Perrela e Eduardo Barbosa de deve ao atual prefeito. O deputado Eduardo Barbosa sempre foi muito querido na cidade pelo grande trabalho que faz pela APAE em toda região, e, quanto ao Gustavo Perrela, seus votos se deve à grande admiração que o povo tem por seu pai Zezé Perrela, o qual sempre teve grande votação devido ao apoio dos torcedores cruzeirenses. Não se iludam achando que o povo de Pompéu aprova o prefeito, pois o que se ouve pela cidade é o contrário.

    ResponderExcluir
  5. Ao anonimo acima um pouco desinformado. Se os votos do gustavo perrella em pompeu não se deve ao prefeito e sim pelo fato dele ser filho do presidente do cruzeiro então de acordo com essa teoria o gustavo perrella teria q ter tido aproximadamente tres milhões e meio de votos em minas e, não apenas 82000 votos, pois em pompeu ele teve 5400 votos e como minas tem mais de 700 municipios ele deveria ter sido no minimo o mais votado do estado. Só mais uma coisa ele só teve mais votos do q em pompeu em BH e Nova Serrana. Ou seja os votos q ele teve em Pompeu representam sete por cento dos seus votos no estado. Isso foi só pra informar ao anonimo acima um pouquinho desinformado.

    ResponderExcluir
  6. Só mais uma coisa o Marques teve pouco mais de 400 votos em pompeu então de acordo com o anonimo mau informado em pompeu não tem torcida do atletico não né????

    ResponderExcluir
  7. ...Eleições 2012..!!!! larga nóis....

    ResponderExcluir
  8. poucos votos ou muitos votos , o fato é que o EDUARDO BARBOSA , por exemplo não fez absolutamente NADA PELO MUNICÍPIO, nos faz a todos de idiotas , vem aqui de 4 em 4 anos e leva muitos votos .
    PUXA VIDA UM DEPUTADO FEDERAL não pode destinar verbinhas , e mixarias , queremos uma universidade publica gratuita , queremos inestimenos na saúde .È DURO VER O POMPEANO SER TÃO LUDIBRIADO.

    ResponderExcluir
  9. GUSTAVO PERRELA SÓ SAIU CANDIDATO PORQUE SEU PAI TA TODO ENRROLADO COM A POLICIA FEDERAL.TAMBEM NUNCA FEZ NADA POR NÓS .AH! ESQUECI , ASFALTOU AO REDOR DO CAMPOS DE FUTEBOL,MEU DEUS COITADO DESSE POVO.

    ResponderExcluir
  10. Marques teve o dobro de votos que o perrelinha em MG o segundo mais votado em minas, quer dizer que a torcida do cru cru não tem vez,vc anonimo acima tá mal informado quanto á torcida do galo,ainda conseguimos colocar o João Leite em mais um mandato.Marques 2x1 na perrelada e gastando pouco.E os "poucos" votos de Marques aqui na cidade deixou muita gente com raiva já que ele não gastou nem um centavo na campanha aqui...chora maria.

    ResponderExcluir
  11. Marques em Pompéu anonimo mal informado teve 527 votos de boca em boca na raça e na urna.

    MARQUES BATISTA DE ABREU PTB/ PSB 527 3,70 Eleito.Fonte TRE/MG.

    Pode chorar pode chorar.

    ResponderExcluir
  12. MARQUES BATISTA DE ABREU PTB/ PSB 153.225 votos 1,48 Eleito.Minas é Marques e Galo!

    ResponderExcluir
  13. Sou cruzeirense, apesar de não ter votado em Marques, considero merecida a votaçao. ela representa o voto de homenagem a um ìdolo, que comportou com decência em sua carreira, O eleitor é livre e muitos vezes, sábio.Agora resta observar sua atuação na Assembléia.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou cruzeirense, mais acho justa e inteligente a , que respehomenagem a um ídolo, que respeitou sa sua torcida e comportou com correção

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.