quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Em entrevista Vereador Experidião revela que polícia vai jogar pesado em Pompéu


Em recente entrevista concedida a Radio Terra FM, de Pompéu, O vereador e Perito Experidião Porto (PV) afirmou que a policia via agir com energia contra o crime em Pompéu. Segundo Porto a policia já conhece a autoria da maioria dos homicídios que ocorreram em Pompéu e estaria em busca de provas. Aproveitou para pedir o apoio da população denunciando mesmo que seja de forma anonima os crimes em Pompéu "sem a ajuda da população fica difícil a polícia trabalhar, o cidadão que quiser terá assegurado o anonimato, criminosos arrependidos também podem contar com a delação premiada com redução ou até mesmo o perdão de seus crimes se ajudarem a polícia" afirmou o vereador que também e´policial civil.
Agora cabe a população de Pompéu fazer a sua escolha, se omitir e correr o risco de ser a próxima vítima ou ajudar a acabar com a impunidade em Pompéu.

5 comentários:

  1. Se vão jogar pesado num sei, a bandidagem tá anos luz a frente da puliça de pomps,já tão pegando pesado faz tempo exeperidião.

    ResponderExcluir
  2. Caros cidadãos, ja faz tempo que como cidadão pompeano tenho visto e admirado as ações efetivas de nossos policiais junto a criminalidade. Tenho a consciencia que nossos policiais estão lutando cada um na esfera de responsabilidade especifica em busca de uma sociedade mais segura. Porem fico triste em ver que nossa população e capaz de critica-los severamente por diversas vezes acabam se omitindo não revelando informações preciosas. Agora, me sinto na obrigação de dizer algo referente o pronunciamento anterior, bandidos logicamente estão inseridos em nossa sociedade( infelizmente até em cargos e funçoes de destaque municipal) porém membros desta comunidade visualizasem a necessidade de nossos orgão de segurança pública veriam que a situação pode ser revertida com investimento privado. Sei que aqui temos o CONSEP, porém infelizmente não vejo no ambito de atuação policial como algo que proporcionou melhora ao trabalho dos profissionais do setor. Espero que os representantes da sociedade possam olhar por estes profissionais e passar a acompanhar seus trabalhos, não para elogia-los , mas para ver que segurança em pompeu, tem solução mas somente quando os demais orgão sociais trabalharem juntamente com a policia.

    ResponderExcluir
  3. Já tem comentário na cidade que até gasolina falta para as viaturas de polícia,aí fica complicado né,pela votação que o Sr Anastasia teve em Pompéu parece que aqui está as mil maravilhas,antes que alguém fale que não é obrigação dele é só conferir a constituição estadual ou federal,chegou a hora de cobrar do governador uma atitude em relação a esse problema. O Batalhão de Bom Despacho tem que tomar providencias já,ou eles vão ficar assistindo a essa desordem social.

    ResponderExcluir
  4. Gasolina não pode faltar, pois eles abastecem é na Agropéu. A não ser q tenha um limite mensal

    ResponderExcluir
  5. Tem um limite mensal SIM e pelo comentário que ouvi não está dando para fazer o patrulhamento no mes,abastecem na Agropéu sim e tem o repasse municipal e mesmo assim não está dando,o estado MG não está fazendo a parte dele depois eles vem aqui pegar o voto e banana para o povo de Pompéu.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.