quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ex Prefeito Chico do Soca faz comentário no Blog sobre pernilongos

Ex Prefeito Chico do Soca

Amigo Experidião,
vi seus comentários da última eleição e sobre a invasão de pernilongos na cidade de Pompéu.
Tenho a dizer que a coisa mais fácil para acabar com os pernilongos é bater remédio próprio na larva do mosquito no córrego do Morro Doce.
Quando eu era Prefeito, eu tinha 6 operários trabalhando constantemente no combate, batendo o pré-dito remédio - que, registro, é caro, mas extremamente necessário e deveria ser prioridade.
A despesa mensal com o feito girava em torno de R$ 10.000,00 e durante o período em que fui Prefeito não existia essa praga na cidade.
Está faltando vontade à atual Administração de Pompéu para este combate - ou talvez economia sem sentido, pois gasta-se mais atendendo os alérgicos do que prevenindo o enxame com a aplicação dos remédios. Você como vereador poderia explicar isso na Câmara.
Um abraço pela sua corajosa iniciativa.
Do amigo Chico do Soca

9 comentários:

  1. É engraçado, mas a população é obrigada a construir passeios e manter seus quintais limpos sob pena de multa, mas quem vai multar a prefeitura por não manter limpo o córrego do Morro Doce?

    ResponderExcluir
  2. Musquitinho a mais ou a menos faz mal não, o povo que votou neles agora aguenta né.A Larva renovação, o ciclo de vida,depois dengue no povo...hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Pesssoal vamos crescer em espirito, chega de policticagem!!! como cidadão pompeano, independente de qualquer ideologia politica, me sinto obrigado a dizer que os tempos mudaram e que nos cidadão estamos cansados dessa politicagem que tanto insiste em permanecer junto a causa publica. espero que cada eleitor saiba avaliar atraves de fatos e não de criticas o que e ou não e bom pra cidade. Sou a favor de criticas, porem que estas sejam construtivas , principalmente quando vierem de pessoas que persistem em se pronunciar alegando lutar pela causa pública.

    ResponderExcluir
  4. "PERSISTEM EM SE PRONUNCIAR", sei não acho que esse aí... deixa eu ver é arrogante , acha que só a opinião dele é a correta e que o Chico do Soca não pode aparecer mais em nada , e diz que a opinião dele é politicagem .... pensando sem muito esforço ....acho que esse aí gosta mesmo é uma cavalgada ...daquelas bem "aburguesadas" e o resto da população que se exploda inclusive a periferia toda.
    Porque pode-se administrar pessimamente, e depois despeijar dinheiro que o povo esquece tudo.

    Quanto mais o tempo passa mais vejo que o Chico foi um bom prefeito, e isso não quer dizer que eu acho que ele deva voltar . Mas as sua opinião é sempre bem vinda.

    Volta lá pros planos da cavalgada do anos que vem que é só o que voces sabem fazer.

    ResponderExcluir
  5. O COLEGA QUE POSTOU COMENTÁRIO DIA 17 ÀS 02.56 SE CONTRADIZ SOZINHO.
    POR QUE?
    PELO SIMPLES FATO DE ALEGAR QUE CERTAS CRÍTICAS POSTADAS NO BLOG SÃO DE CUNHO SUBJETIVO E QUE NÃO SERIAM PAUTADAS EM FATOS. AO FINAL REITERA PEDIDO PARA QUE ELEITORES PAUTEM-SE EM FATOS.

    ALGUÉM CONHECE ALGUMA COISA MAIS MATERIAL QUE UM PROCESSO DE PAPEL ONDE CADA UM LÊ E TIRA SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES A APRTIR NOS DOCUMENTOS ALI JUNTADOS.
    SÓ CONHEÇO ALGO MAIS PALPAVEL,O QUE REALMENTE VEJO E PRESENCIO.

    O CRITICA A QUE O COLEGA COMBATE E ALEGA SER DE CUNHO SUBJETIVO APENAS JOGA A VERDADE ÀS ESCANCARAS PARA QUEM QUISER VER, AQUELA DO RESOLVERDOR DO ZUM ZUM ZUM DOS PERNILONGOS.

    COMO PERCEBERAM A CRÍTICA PAUTADA EM VERDADES INCONTESTAVÉIS FOI TIRADA DA ORDEM CRONOLÓGICA DAS POSTAGENS POR UM MILAGRE POIS A VERDADE MACHUCA NÉ POMPEANOS.

    DE QUALQUER FORMA É BOM QUE SAIBAM QUE ARGUMENTOS FALACIOSOS E IMORAIS NÃO PASSARAM BATIDOS A MEUS OLHOS NESTE BLOG. É BOM QUE SAIBAM TAMBÉM QUE SE COLHE O QUE SE PLANTA!

    PORTANTO, NO CASO DESTA DOR TÃO ARDIDA ADVINDA DA CRITICA DO DIA 15 O MELHOR É TOMAR UM ANADOR, POIS, A CAUSA GERADORA AINDA ESTÁ LÁ NO FORUM!

    PBJ

    ResponderExcluir
  6. Mosquito é fato ou estamos todos malucos inventando coisas.

    ResponderExcluir
  7. É ESTA CONVERSA TÁ MEIO DOIDA!!!! ACHO QUE VOU ALI PINGAR MEU COLÍRIO ALUCINÓGENO!!!!! ETA POMPÉU DE MALUCOS....ASSIM É QUE É BAUMMMM...

    ResponderExcluir
  8. AI QUE LOUCURA!!!!!!ZUM;ZUM;ZUM....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.