terça-feira, 9 de novembro de 2010

Assassino de taxista de Pompeu e outros três fugitivos são recapturados em Nova Serrana


Eles foram encontrados em uma casa no bairro Santo Antônio, em Nova Serrana

Quatro detentos da cadeia de Pompéu foram recapturados em Nova Serrana. De acordo com a polícia, no sábado (06) à noite, eles fugiram furando um buraco na parede que dava acesso à cela de 'albergados'. Em seguida pularam o muro. Depois de uma denúncia, os quatro foram encontrados em uma casa no bairro Santo Antônio. Entre eles estava o assassino do Taxista Jairo Cordeiro, seu parceiro, que estava na cela ao lado foi encontrado morto enforcado com um cadarço de tenis.

Eles serão transferidos para Pompéu ainda nesta segunda-feira (08).

6 comentários:

  1. A segurança pública do Centro Oeste Mineiro está falida,Essa foto resume bem a situação.Bandidos perigosos fugindo deixando a sociedade em apuros.E o nosso governo estadual não vai fazer nada não?

    ResponderExcluir
  2. Gente sou de Bom despacho e fico impressionada, nunca houve tanta violência, depois que o Delegado Regional Lindon Batista foi embora a violência tomou conta da região de Bom Despacho, alguém sabe entender porque?

    ResponderExcluir
  3. Sempre fomos desprezados essa é a resposta,esse governo do estado tem olhos só para a região metropolitana enquanto isso no velho oeste...

    ResponderExcluir
  4. Experidião,
    Você não está repassando informações e resultados das investigações a respeito das mortes em Pompeu...Como estão? Já tem suspeitos?

    ResponderExcluir
  5. Olha só esse doido aí!!!
    Voce acha mesmo que um policial vai sair gritando aos quatro cantos da cidade dando detalhes de uma investigação de homicidios????!!!!

    RSRSRSRSRSRS
    FAMILIARES DEVEM PROCURAR A DELEGACIA
    SE HOUVER CONVENIENCIA INFORMAÇÕES SERÃO DADAS, CASO CONTRARIO OS BANDIDOS SERÃO ALERTADOS.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.