sábado, 13 de novembro de 2010

Blogueira faz movimento de mobilização da PMMG.


Está mais que na hora de todos os Militares de Minas acordarem , outros Estados estão reagindo, correndo atrás e nós aqui parados, esperando as coisas cairem do céu, esperando surgir um líder para abraçar a nossa causa, apenas por acomodação?
Somos uma classe desunida que apenas reelegeu um representante para a ALMG, poderíamos ter feito muito mais, poderiamos ter nos representando 2 na ALMG e 2 na Câmara, hoje estamos completamente órfãos, sem nenhuma expectativa de reajuste, de melhorias para a nossa classe.
E a culpa é de quem? Nossa mesmo, não acreditamos em nossa classe, mesmo ela sendo composta por quase 70 mil pessoas, entre ativos, inativos e pensionistas.

Nós Blogueiros estamos usando os nossos espaços para fazer manifestações, mas e você militar está fazendo o que?


Sozinho ninguém da conta, mas JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA.


Vamos reagir, parados não podemos ficar, ou vamos sofrer uma das maiores perdas salariais da história, vamos cobrar dos governantes, políticos, entidades de classe, dos nossos amigos de nós mesmos, senão em breve nossos salários estarão entre os piores do Brasil.

Vamos denunciar escalas abusivas, assédio moral, falta de efetivo, equipamentos sucateados, não somos vistos pelos 'Direitos Humanos" como humanos, mas somos sim e temos que exigir isso dos nossos governantes.
“O Direito não socorre aqueles que dormem ou negligenciam em sua defesa!”
Assim sendo, repito, esse conhecimento só vai ter valor para você, no dia que ele passar do campo do pensamento para o campo da ação.



Renata Pimenta e demais Blogueiros de Minas

Um comentário:

  1. Com a palavra Anstasia e o "Bom" de Minas Sr Aécio Neves candidato em 2014.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.