segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Homem liga para polícia e pede para ser preso em MG


Um homem procurado pela polícia foi preso na tarde de domingo em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ligar para o 190 e pedir para levá-lo para a cadeia.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson de Almeida, 25 anos, que é procurado por tráfico, contou à PM que era foragido e queria se entregar para, segundo ele, ter uma vida mais tranquila, pois segundo ele, dentro da prisão tem alimentação três vezes ao dia e pode passar horas assistindo televisão sem ser molestado por ninguém e não precisaria trabalhar visto que sua família receberia o auxilio reclusão, uma bolsa do governo federal.

Antes de voltar para prisão, no entanto, o homem pediu permissão para se despedir de sua família.

Uma viatura foi até o local onde ele disse que estaria, no bairro Borba Gato, e o encontrou na rua, aguardando. Ele foi detido e encaminhado para a 30ª Delegacia da Polícia Civil, em Sabará.

Um comentário:

  1. Talvez o cara se entregando seja melhor do vendendo drogas nas ruas né,"sua família receberia o auxilio reclusão, uma bolsa do governo federal"mais uma bolsa do governo é melhor pagar essa do que ver parentes e colegas drogados e a família do cara não pode ser condenada certo, ou vc quer que os filhos dele virem traficantes.Brasil um país grande e BOBO,pega no pé dos corruptos e dos sonegadores e deixa a bolsa do povo.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.