quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PM é morto com tiro na cabeça após confronto em avenida movimentada no Rio

O soldado do 13º Batalhão da Polícia Militar (Praça Tiradentes) Bruno de Castro Ferreira foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira, quando tentava impedir um assalto na saída de um banco, na avenida Rio Branco, esquina com a rua Sete de Setembro, no centro do Rio.

A corporação informou que policiais militares faziam ronda na região quando desconfiaram de dois homens. Ao abordar a dupla, os PMs foram alvo de tiros.

Houve correria e perseguição na avenida. Muitos pedestres se jogaram no chão com medo.

Até as 16h, a polícia não havia informado se outras pessoas ficaram feridas. O soldado chegou a ser levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio (zona norte), mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos, baleado pelo policial, também morreu. Segundo a Polícia Militar, ele já chegou morto ao hospital municipal Souza Aguiar, no centro.

Após o confronto, um dos criminosos, identificado como Oswaldo Oliveira, 22, foi preso. O segundo assaltante, que usava um uniforme de uma firma de limpeza, tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais. Ele tentou fazer um pedestre de refém, ao perceber que estava encurralado. Em seguida, atirou contra o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.