sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PM cheiroso.

Moradora diz que vai ter de voltar a trabalhar mais cedo por causa do prejuízo (Foto: Glauco Araújo/G1)


Não deu outra, PMs do Rio que tem um salário de 900 reais por mês foram acusados de roubar perfumes de moradora do complexo do alemão, esta seria a única maneira que os PMs teriam para andar cheirosos.

Vendedora diz que PMs levaram sua coleção de perfumes de sua casa no Alemão.
Moradora procurou Batalhão para reclamar ainda de furto de R$ 680.
Tudo teria sido tirado da casa durante revista feita por policiais militares.


A vendedora D., de 39 anos, foi à Ouvidoria Unificada, no 16º Batalhão (Olaria), nesta quinta-feira (2), para dizer que sua casa, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, foi invadida por policiais militares na tarde de quarta (1º). “Levaram minha coleção de perfumes importados. Foram sete vidros de perfumes, três deles ainda fechados. Além disso, eles roubaram R$ 680 que usaria para pagar a fatura do meu cartão de crédito. Agora, estou sem dinheiro para pagar minhas contas”, disse a vendedora.

Nos bastidores sabe-se que no Rio, produtos achados com criminosos são chamados "Espólio de Guerra" e confiscado pelos policiais.
Um perito deverá atuar no caso tentando através do olfato encontrar o PM suspeito de ter surrupiado os perfumes da moradora do Alemão.

Um comentário:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.