quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rebelião de presos destroi a cadeia de Bom Despacho


Um rebelião de presos nesta madrugada de quinta (2) destruiu toda infra estrutura da Cadeia Pública de Bom despacho, Oeste de Minas.

Os presos arrancaram as grades, perfuraram as paredes e destruíram completamente a rede hidro sanitária da cadeia.
Um preso tentou suicídio e foi salvo pelo Capitão João Eudes de PM de Bom Despacho que cortou a corda em que o preso se encontrava dependurado.

Mais de 70 presos foram transferidos para presídios da região.

Sem ter onde ficar as autoridades tiveram de transferir todos os presos para Presídios na região, alguns foram para Pará de Minas, outros para Patrocínio.

Veja abaixo como ficou a Cadeia após a rebelião, o depoimento dramaático do preso que tentou suicidio, e do policial que salvou sua vida.


Veja a entrevista da Sra sara que é diretora do Sistema Prisional de Itauna e Pará de Minas e que acolheu grande numero de presos.


Os presos são escoltados em uma operação cinematográfica, veja o vídeo abaixo.

2 comentários:

  1. esse doidão aí que ama a mulher dele , da ultima vez que ele bateu nela quebrou o joelho e a coxa , não como ela inda esta andando.

    ResponderExcluir
  2. Olha foi uma mega produção esse dia nunca vi tantos curiosos reunidos em frente a uma Cadeia, gente vamos caça uma enxada que ces tão precisando e de um serviços.
    Valeu ""

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.