quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Medidas do governo devem faciltar a vida dos bandidos residentes no Brasil.


 O Governo Federal através de sua Secretaria de Direitos Humanos editou uma portaria restringindo o trabalho da polícia, o texto proíbe que policiais atirem em bandidos em fuga e que façam uso das algemas. A media agradou meliantes do mundo todo que já devem estar de malas prontas para viajar para o Brasil, único pais no mundo que busca facilitar a vida dos meliantes. Em breve o homicida Cesari Batistti  terá novos companheiros morando no paraíso tropical dos bandidos chamado Brasil.

USO DE ARMAS POR POLICIAS SOFRE ALTERAÇÕES
Uso de armas por policiais sofre restrições
Principais alterações são o fim dos chamados tiros de advertência e a proibição de que policiais atirem em carros que furarem blitz e em pessoas que estejam fugindo da polícia.

Foi publicada nesta segunda-feira (3) no Diário Oficial da União uma portaria que regula o uso da força por policiais civis, militares e federais. As principais alterações são o fim dos chamados tiros de advertência e a proibição de que policiais atirem em carros que furarem blitze e em pessoas que estejam fugindo da polícia.

O documento também determina que os policiais não apontem armas para cidadãos durante abordagens nas ruas. Os disparos só serão tolerados, segundo o governo, se houver ameaça real de lesão ou morte.

A portaria foi feita em conjunto pelo Ministério da Justiça e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. As polícias de todo o país terão três meses para se adequar às regras.


7 comentários:

  1. Como vc gosta de falar mal do governo federal heim,enquanto isso no "jardim do éden" Minas Gerais o governo estadual aumenta impostos e sucateia a polícia,Anastasia e Aécio são blindados? não podem sofrer críticas não?E Por falar em Battisti o que vcs acham da Lei da Anistia? Aquela em que os torturadores do regime militar escaparam da cadeia.Na Argentina tem general indo para a cadeia e aqui os mortos do Araguaia clamam por justiça.VIVA O BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. RSRS ... Ai meu Deus , olha a "esquerda embolorada" aí...RSRS.
    A Ditadura acabou meu filho, e os bandidos dominaram o Brasil.E nossas crianças morrendo nas mâos dos traficantes ? ninguem fala nada não? Na sua cidade os traficantes costumam bater e ameaçar crianças e adolescentes que se recusam a trabalhar de aviôezinhos?

    ResponderExcluir
  3. Acorda Brasil! bandido não segue tecnica alguma , muito menos obedece portaria ou resolução alguma.

    ResponderExcluir
  4. Entre morrer na mão de Bandido safado e responder processo , fico com a segunda hipotese, vivo a cima de tudo.Quem será que teve esta idéia ? COM CERTEZA NÃO TEM A MENOR IDÉIA DO QUE ESTÁ FAZENDO.

    ResponderExcluir
  5. "4. Não é legítimo o uso de armas de fogo contra pessoa em
    fuga que esteja desarmada ou que, mesmo na posse de algum tipo de
    ARMA não represente risco imediato de morte ou de lesão grave aos
    agentes de segurança pública ou terceiros. "

    SÓ PODE SER ALGUM TIPO DE GOZAÇÃO!!!!
    Vizualiza: "então se o vagabundo estiver fugindo segurando um fuzil e de repente se vira e solta uma rajada, O CORRETO SERIA O POLICIAL ESPERAR SER BALEADO E ALGUEM MORRER PARA SÓ ENTÃO REAGIR. !!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha só a Direitona reacionária aí gente...rsrsrsr.
    "A Ditadura acabou meu filho, e os bandidos dominaram o Brasil" Realmente concordo com vc a ditadura acabou,mas foi com o país,ou vc acha onde e quando em que época começou o "CV" e outra demais organizações criminosas.E tem muito torturador na ativa ainda ou vc vive no mundo da lua?
    Tem que estruturar a polícia e cobrar mais ação dos governos estaduais e parar de ficar querendo posar de santo colocando a culpa só na união.Governador engomadinho não basta,olhe o salário da polícia civil,é uma vergonha!Sem falar nas péssimas condições de trabalho e nos péssimos agentes que são selecionados e mal treinados colocando todo o trabalho da corporação em xeque.Se vc não conhece a história recente de seu país , prova que é um alienado ou mais um que aprovou matar pessoas nos porões do DOPS.E lá não tinha traficante nem o bicho papão de criancinhas.Acorda filho os problemas de hoje são a prova que não teve política de segurança no passado.

    ResponderExcluir
  7. Lembra, Catlola do Fonte Sindam, roubou no Brasil se refugio na Itália, lembra pois bem aqueles salames nos sacaniaram, não devolvendo ele para cumprir pena por aqui, deu o maior trabalho pegar o ladrão que foi preso na Espanha. Certo, porquê aqui a escrita tem que ser diferente porquê. Deixa eles vir pegar ele também.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.