sábado, 26 de março de 2011

Acidente mata dois na 262, uma carretas e dois caminhões se chocam.

Um grave acidente envolvendo duas carretas e um caminhão aconteceu por volta das 22 horas desta sexta na rodovia BR 262 próximo ao km 561 no alto da serras no município de Córrego D'anta. Um caminhão que transportava sucata tombou na pista em uma curva e os outros dois que vinha em sentido contrário se chocaram mantado os dois condutores, Edmilson Pereira Novaes morreu a caminho do hospital e Paulo Roberto Pereira Oliveira morreu no local ficando preso nas ferragens.
Segundo a PRF no local já ocorreram diversos acidente todos com gravidade.


O Perito da Policia Civil Experidião Porto compareceu ao local e realizou os exames.






















Veja no vídeo abaixo o arriscado trabalho do Perito Criminal em local de acidente de trânsito.

43 comentários:

  1. estou muito magoado de perder esses dois amigos paulo chefin e edmilson novais ta sendo dificil de acreditar mas e a vida eramos e ainda somos grandes amigos o que eu guardo e so lembranças deles porisso eu peço a deus e os abençoe sempre sao os meus votos asss CABECINHA DA LIANE

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito chateado ao saber desta triste noticia: O nosso amigo Paulo aonde quer que esteja não esquecemos que alem de tudo foi um grande pai um grande amigo de fé e irmão camarada com certeza nos aqui nunca iremos esquecer desse colega que sempre trouxe alegria nunca vimos tristeza sempre participou de todas as tristezas e das alegria de todos nos.
    Paulo que deus Abencoe voce aonde estiver.
    São os votos de todos nos aqui presente.
    De seu Amigo, concunhado e compadre Que deus te abençoe irmão
    Votos de QRA- Cabiceira

    ResponderExcluir
  3. Reginaldo, cristiane e familia

    É .... ta ai um grande homem, um excelente pai...profissional então nem se diga....nós que fazíamos parte da familia vendo essas cenas ficamos ainda mais abalados do que todo mundo...mais ai nos perguntamos o seguinte, isso acontece somente com agente e temos a resposta de que não...então agora é só lembrar do cara maneiro e pedirmos muita força pra Deus para que nos ilumine na árdua função de confortar os filhos, pais, tia e irmãos do nosso Aguia Noturna, meu cunhado, padrinho de casamento e pai dos meus sobrinhos, onde estiver meu irmão nunca se preocupe pois seus filhos tem uma familia que jamais deixara faltar-lhes nada....Vai com Deus....

    Frase dita varias vezes pelo Paulo: ( quando vcs estiverem tristes e chorarem olhem para o Céu, pois lá sempre vai ter uma aguia voando e velando por todos.

    Adeus Aguia Noturna.....Paz a todos.....

    ResponderExcluir
  4. SABE , CONHECIA O PAULO POUCO , MEU SOGRO , MAS JA O AMAVA MUITO , CONSIDERAVA DEMAIS ELE , RECEBI A NOTICIA ESTAVA TRABALHANDO , FOI UM CHOQUE , SÓ ME LEMBRO DE MOMENTOS BONS COM ELE , FICA COM DEUS , MEU SOGRO , IRMÃO E AMIGO .
    PROMETO CUIDAR DAS NOSSAS PRINCESINHAS !!!

    ASS LUIZ EDUARDO

    ResponderExcluir
  5. nao acredito ate agora,mais fazer o que meus amigo do peito nunca vo esquece de vcs fiquem com deus e que deus nos proteja nesta nossa jornada.ass rogerio[CALADINHO]

    ResponderExcluir
  6. nao acredito ate agora que perdi esses dois amigos paulo chefin e edmilson novais ta sendo dificil de acreditar mas e a vida,vcs amigos eu guardo so lembranças porisso eu peço a deus que os abençoe sempre e nos todos amigo da liane q deus nos protejaa nessa nossa jornada. sao os meus votos asss rogerio[CALADINHO] LIANE
    27 de março de 2011 16:48

    ResponderExcluir
  7. estou muito triste de perder esses dois amigos paulo chefin e edmilson novais ta sendo dificil de acreditar mas e a vida eramos e ainda somos grandes amigos o que eu guardo e so lembranças deles porisso eu peço a deus Q os abençoe sempre todos os meus amigo q trabalham na liane inclusive meu marido que tbm trabalha la rogerio[caladinho] Q DEUS OS GUARDE E QUIA VCS TODOS NESTA JORNADA DE TRABALHO Q VCS PASSAM TODOS OS DIAS NESTAS ESTRADAS DEIXANDO SUAS FAMILIA A ESPERA DE VCS.SAO MEUS VOTO SANDRA COSTA
    28 de março de 2011 14:38

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tudo na vida tem um propósito...
    Por mais simples que possa parecer,
    Nada acontece por acaso.
    Seja uma folha que cai,
    Ou um simples pássaro que voa
    Tudo tem uma razão, um motivo,
    um propósito...E sabe qual o meu propósito nesse momento?
    Tentar lhe dizer em poucas palavras,
    o quanto você é especial!!
    Especial pra Deus,Pra sua família,
    Seus amigos, E é claro,
    ESPECIAL PRA MIM!!!
    Afinal, amigos são como pedras preciosas:
    Quem não tem quer ter,E quem já tem, jamais quer perder."
    AMEI TE CONHECER E TER SUA AMIZADE !!!

    ResponderExcluir
  10. anjo amigo fique em paz!!
    ''PAULO ROBERTO aguia nortuna como gostava de ser chamado''....Ofereço As Estrelas Para Brilhar
    Em Sua Vida E Lhe Mostrar
    Toda Beleza Da Noite Para Que
    Jamais Tenha Motivos De
    Tristeza. Se Em Cada Estrada
    Do Mundo Existir Pessoas
    Como Você, O Sol Encontrará
    Um Motivo A Mais Para
    Brilhar E A Amizade Um Motivo
    Justo e Certo Para Existir."
    Um Beijo Doce e Meu
    Eterno Carinho sandra

    ResponderExcluir
  11. muita tristeza e dor para os que ficam,mas é como uma estrela q nunca se apaga só desaparece de vez enquando, mas estará sempre ao redor de quem o ama e vivo no coração de cada um deles,com certeza agora ele está num mundo muito melhor onde não há tristeza nem dor,sentado ao lado do grande DEUS olhando por todos nós.Aqui nesse mundo estamos só de passagem,é triste saber q todos nós iremos partir,mas em breve todos estaremos juntos e não havera saudades nem dor.PAULO parabéns pela sua jornada aqui nesse mundo,q DEUS esteje sempre do seu lado.

    ResponderExcluir
  12. Gabriel Nava Rosa / Paulo Roberto Pereira de Oliveira.. Pra sempre meu pai no meu coração essa musica vai pra você vou sempre te adorar e te amar. pois momentos bons passamos juntos cortando esse estradão ... saudades vai deixar mais nunca vou me esquecer dos nossos dias juntos .escrevo isso pois ele é e sempre vai ser especial pra mim ..
    que deus ilumine seus caminhos Pai...

    Eram dois amigos inseparáveis
    Lutando pela vida e o pão
    Levando um sonho de cidade em cidade
    De serem donos de seu caminhão
    Com muita luta e sacrifício
    Para pagar em dia a prestação
    Se realizava o sonho finalmente,
    O empregado passa a ser patrão

    Suas viagens eram intermináveis
    De cansaço, de poeira e chão
    E um dos amigos, um recém casado
    Ia ser pai do primeiro varão
    Com alegria vinham pela estrada
    Não vendo a hora de chegar
    E o caminhoneiro disse ao amigo:
    "Vou lhe dar meu filho para batizar"

    Mas o destino cruel e traiçoeiro
    Marcou a hora e o lugar
    A chuva fina e a pista molhada
    Com uma carreta foram se chocar
    Mas como todos tem a sua sina,
    Um a morte não levou
    E agonizante nos braços do amigo disse:
    "Vá conhecer meu filho porque eu não vou"

    Naquela curva a beira da estrada,
    Uma cruz ao lado do pinheiro
    Marca pra sempre onde foi ceifada
    A vida e o sonho de um caminhoneiro
    Com a morte do companheiro
    A saudade vai chegar
    Aqueles bons e velhos tempos
    Nunca mais irão voltar

    ResponderExcluir
  13. muita dor e sofrimento para os q ficam,mas é como uma estrela que numca se apaga,só desaparece de vez enquando,mas etará sempre ao redor de quem o ama e vivo no coração de cada um deles,com certeza ele está agora num mundo muito melhor onde não há tristeza nem dor,sentado ao lado do grande DEUS e olhando por todos nós.Aqui nesse mundo estamos só de passagem,é triste saber q todos nós iremos partir,mas em breve estaremos todos juntos onde não havera saudades e sofrimento.PAULO parabéns pela sua jornada aqui nesse mundo,que DEUS esteje sempre com você.

    ResponderExcluir
  14. O último andar!

    No último andar é mais bonito:
    do último andar se vê o mar.
    É lá que eu quero morar.

    O último andar é muito longe:
    custa-se muito a chegar.
    Mas é lá que eu quero morar.

    Todo o céu fica a noite inteira sobre o último andar.
    É lá que eu quero morar.

    Quando faz lua, no terraço fica todo o luar.
    É lá que eu quero morar.

    Os passarinhos lá se escondem, para ninguém os maltratar:
    no último andar.

    De lá se avista o mundo inteiro:
    tudo parece perto, no ar.
    É lá que eu quero morar
    no último andar....para um amigo que partiu ....para o ultimo andar

    ResponderExcluir
  15. EU Edson alves zéca da Liane queria expressar meus sentimentos a dois amigos inesqueciveis praticamente dois irmãos que perdi Edmilson novais e Paulo chefinho em um tragico acidente no qual levarei comigo na estrada as lembranças em momentos bons que passamos juntos exercendo a mesma funçao.As minhas condolencias aos familiares e a minha saudade e tenho certeza que um dia nos veremos novamente la no céu.

    ResponderExcluir
  16. muito triste isso conheço a filha do Edmilson pereira e ela esta muito abatida muito triste mesmo ele era um bom homen um bom pai!!mas infelizmente pra tudo na vida da-se um geito menos pra morte agente nunca sabe o dia de amanha mas com certeza eles estão em um bom lugar!!

    ResponderExcluir
  17. ALESSANDRA ALVES IZIDIO30 de março de 2011 às 12:08

    PAULO VC VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES......
    VC FOI UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA TODOS NOS..

    ResponderExcluir
  18. é muita tristeza perder dois amigos e irmãos de profisao a nossa profisão tinha que ser mais valorisadas por toda as autoridades que dirige nosso pais pois me lamento muito pela as familias destes dois caminhoneiros que infelismente não vai voltar amanhã para seu lar essa é a maior realidade nois todos caminhoneiros carreteiros saimos para mais uma jornada para buscar o pão pro nossos por isso nosso trabalho tinha que ser mais valorisado não sabemos se voltaremos fiquei sabendo deste acidente por outro amigo que seguia comigo de prudente para são paulo atraves do radio p-x fiquei muito triste que Deus abençõe estas duas familia que vem confortar os vossos coraçoes
    sou um carreteiro de prudente que senti muito por esse acidente sidnei guilherme

    ResponderExcluir
  19. SERGIO E FAMILIA AMIGO VOCE VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES PARABENS PELA PESSOA QUE VOCE ERA ISSO NOS NUNCA VAMOS NOS ESQUECER DESCANCE EM PAZ SERGIO/SEM.TERRA/DA PENACOL.P.PRUDENTE

    ResponderExcluir
  20. mais 2 amigos meu q vai embora desse mundo, nos motoristas, sabemos q saimos, mais n sabemos c voltamos, fica aki minha tristeza e angustia...
    Que Deus a Receba..


    BY: Claudemir Vioto ( BAIANO )

    ResponderExcluir
  21. é muito triste perder dois amigos.fiquei muito triste.Mas vou levar comigo lembranças muito boa dele.Que deus esteja sempre com vc.descance em paz.parabens pela jornada de vc neste mundo.

    ResponderExcluir
  22. Estava viajando de ferias qnd voltei deparei com a noticia do tragico acidente envolvendo meus dois amigos.Fiquei muito triste por perder estes dois amigos que erão dois camaradas,mas é a vida nunca sabemos o dia de amanha.Mas peçamos a Deus q eles estejam em um bom lugar e q eles ilumine nossa jornada.Que eles descancem em paz!!

    DE..Claudio Lino(liane)Qra Boca de Lata

    ResponderExcluir
  23. Edmilsom Novaes grande amigo e companheiro de trabalho, fara falta. Mas para nós fica a saudade e as boas lembranças desta pessoa maravilhosa que DEus chanou para ficar ao teu lado. Um dia também vai chegar minha hora e ai vamos nos encontrar. Onde estiver descanse em paz. Claudio Barbosa

    ResponderExcluir
  24. hoje foi sua missa ,nao tive coragem pra ir mas tenha certeza que estarei orando muito por vc ,e DEUS achou que vc merecia um lugar melhor que este ,entao fique em paz ,sentiremos muito sua falta ,vc mora em nossos coracoes,descanse nos bracos de quem te escolheu................DEUS............SAUDADES INFINITA sua amiga sol

    ResponderExcluir
  25. Perdemos mais dois grandes amigos nesta jornada de trabalho peço a Deus que lhes preparem um bom lugar e que possam descançar em paz que Deus possa confortar suas familias

    ResponderExcluir
  26. Aos meus amigos Paulo e Tico que voces estejam em um lugar melhor ao lado de Deus, e aos familiares e amigos que Deus conforte seus coraçoes.

    Adao, Dalva, Murilo e Matheus

    ResponderExcluir
  27. BRAZ DA LIANE-QRA-BUSCAPÈ-3 de abril de 2011 às 19:06

    saudade do aguia e do novais ta dificil acreditar a perda dos dois amigos so lembranças boas. uma passagem na minha vida quando eu era criança observava o aguia chegar de longas viagem admirava o heroi que ele sempre foi.ele foi um espelho na minha profissao...ate um dia aguia e novais....saudades fiquem com deus....QRA.BUSCAPÈ

    ResponderExcluir
  28. angeloapareçido serra domingues4 de abril de 2011 às 18:02

    é isto é um apelo de um profissional da estrada q perdeu dois amigos irmãos de trabalho e de profissão,q deus abençoe as familhas e de muita forças a todos.e aos governos de mg, olhem com os teus olhos a rodovia 262, não fiquem de braços crusados. mas recurços na 262 não espere mas vidas como estas partirem. e a vcs meus amigos esteja aonde estiver, meu pensamento e boas lembranças eu terei. descanse em paz

    ResponderExcluir
  29. Aguia noturna que DEUS te abençoe e te conforte com um lindo caminho que la no infinito vc possa modular sem enterferencia que vc possa encontrar nosso amigo nativo que com certeza estara la no ceu esperando por ti, sao os votos to teu amigo de onte, hoje e sempre PX2K 3332 FALCAO,,,,

    ResponderExcluir
  30. É MUITO TRISTE SABER QUE A CADA MOMENTO ESTAMOS PERDENDO UM IRMÃO DA ESTRADA. INFELIZMENTE NAO CONSIGO ME RECORDAR DO PAULO ROBERTO (CHEFIN), E INFELIZMENTE FIQUEI SABENDO AGORA DO EDMILSON NOVAES, TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO A MUITOS ANOS ATRAS, ME DEU UMA CARONA DE PRES EPITACIO ATE PRES PRUDENTE E ISSO FOI SUFICIENTE P FAZER ESCORRER UMA LAGRIMA DO MEUS OLHOS QUANDO SOUBE QUE ERA ELE MESMO. LAMENTAMOS DE CORAÇAO A SUA PERCA !!! INFELIZMENTE ESSA NOSSA VIDA , E PROFISSÃO ESCOLHIDA É DE ALTO RISC MESMO, SÓ TENDO ISSO NO SANGUE PARA PODER SEGUIR MESMO A PROFISSAO. CASO CONTRARIO SE PENSAR NOS RISOS ABANDONA. !!! NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS !!! FABIO FIGUEIRA (RABUGENTO) PIRAPOZINHO VALDECIR MARRAFON (GARRRAFAO).

    ResponderExcluir
  31. Conheci o Águia pelo PX , modulamos muito tempo , e apesar de ser assim ele foi um grande amigo ,o conheci pessoalmente tem apenas tres meses , qd comprei um PX dele, grande pessoa , grande profissional e excelente amigo! Sentirei saudades, mas sei que ai no céu vc esta com seu bruto carregado de estrelas nos iluminando sempre.TKS AMIGO!

    ResponderExcluir
  32. Conheci o Águia pelo PX , modulamos muito tempo, e apesar de ser assim foi pra mim um grande Amigo, o conheci pessoalmente a apenas tres meses qd comprei dele um PX, grande pessoa , grande profissional e EXCELENTE amigo, sei que agora ele esta la no céu, com seu bruto carregado de estrelas e cometas nos iluminando sempre! Voa Águia , vou pra junto do PX maior ....
    QRA TEMPESTADE , Presidente Prudente SP

    ResponderExcluir
  33. paulo vc foi um grande amigo e sempre sera nas nossas memorias k deus te abencoe onde ker k vc esteja munca vamos ti esquecer a deus amigo.
    sentimentos/ ademar ernane] prudente .
    q.r.a. jr correios.

    ResponderExcluir
  34. Nosso grande Amigo Paulo que se foi sentimos muito..,

    ResponderExcluir
  35. amor onde estiver eu e seu piolho que te chama dia e noite estmos arrasadas e morrendo de saudade, vc era nossa joia mas deus quis de volta ate um dia onde iremos nos reencontrarnoutra vida te amo para todo sempre

    ResponderExcluir
  36. JULIANA MARIA DA SILVA18 de abril de 2011 às 22:09

    Eu nem sei o que dizer....é muito triste!!!
    Que Deus abençoe a família, confortando o coração de todos!!!
    Ivete estarei orando por vc e sua filhinha...ela é sua luz!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu Zilmar motorista da Liane Bigatão trabalhei até Julho de 2005 tive uma grande luta nas estradas passei momentos difícil na serra de luz MG. Mais naquele dia Deus me acudiu por isso temos q acreditar nele só ele q nos da conforto e sabe o motivo do acidente dos dois companheiros Edmilson e Paulo Deus estará sempre do lado deles e dando conforto a suas famílias . eu peço a Deus q proteja todos caminhoneiro e funcionários e diretores ind. Alimentícias Liane e todos caminhoneiros do Brasil e do mundo .
    Eu zilmar digo gostava muito de minha profissão só Deus sabe de nossos destinos os meus propósitos esta nas mãos do senhor.
    Lutar sempre
    Vencer talvez
    Desistir nunca
    Fique com Deus Edmilson e Paulo
    SÃO OS VOTOS DE Zilmar (bigatão)
    P.PTE. SP

    ResponderExcluir
  38. Eu Zilmar motorista da Liane Bigatão trabalhei até Julho de 2005 tive uma grande luta nas estradas passei momentos difícil na serra de luz MG. Mais naquele dia Deus me acudiu por isso temos q acreditar nele só ele q nos da conforto e sabe o motivo do acidente dos dois companheiros Edmilson e Paulo Deus estará sempre do lado deles e dando conforto a suas famílias . eu peço a Deus q proteja todos caminhoneiro e funcionários e diretores ind. Alimentícias Liane e todos caminhoneiros do Brasil e do mundo .
    Eu zilmar digo gostava muito de minha profissão só Deus sabe de nossos destinos os meus propósitos esta nas mãos do senhor.
    Lutar sempre
    Vencer talvez
    Desistir nunca
    Fique com Deus Edmilson e Paulo
    SÃO OS VOTOS DE Zilmar (bigatão)
    P.PTE. SP

    ResponderExcluir
  39. Sou de carmo do paranaiba MG, estava indo pra BH quando deparamos com esse acidente, uma carreta e dois caminhoes da liane, ficamos muito chocados pq os tres caminhoes estavam completamente destruidos, entao quero dizer a familia e amigos de PAULO e EDMILSON que sentimos muito por isso e q DEUS esteja com vcs da mesma forma q ELE esta com PAULO e EDMILSON, fiquem com DEUS...
    Leandro e Daiane

    ResponderExcluir
  40. VOU TE AMAR ETERNAMENTE MEU PAI...

    SAUDADES DE SEUS ABRAÇOS, CARINHOS DE PAI...

    FIKA COM DEUS...

    TE AMOOOOO P SEMPRE

    ResponderExcluir
  41. Saudades de vc pai... saiba q sempre te amei muito...
    Sempre senti sua falta...Sempre...Mas nao podia fazer nada....nada...Isso me deixa muito indgnada ate agorA...
    Sei q junto de Deus o senhor esta bem!!! Te amo!!! Pra sempre... E eu sei que estas junto comigo....te amo...
    Essa musica terei q postar de novo aqui....Milionario e Jose Rico....Essa esta veridica e me deixa muitas saudades de ti ao ouvi-la....
    Eram dois amigos inseparáveis
    Lutando pela vida e o pão
    Levando um sonho de cidade em cidade
    De serem donos de seu caminhão
    Com muita luta e sacrifício
    Para pagar em dia a prestação
    Se realizava o sonho finalmente,
    O empregado passa a ser patrão

    Suas viagens eram intermináveis
    De cansaço, de poeira e chão
    E um dos amigos, um recém casado
    Ia ser pai do primeiro varão
    Com alegria vinham pela estrada
    Não vendo a hora de chegar
    E o caminhoneiro disse ao amigo:
    "Vou lhe dar meu filho para batizar"

    Mas o destino cruel e traiçoeiro
    Marcou a hora e o lugar
    A chuva fina e a pista molhada
    Com uma carreta foram se chocar
    Mas como todos tem a sua sina,
    Um a morte não levou
    E agonizante nos braços do amigo disse:
    "Vá conhecer meu filho porque eu não vou"

    Naquela curva a beira da estrada,
    Uma cruz ao lado do pinheiro
    Marca pra sempre onde foi ceifada
    A vida e o sonho de um caminhoneiro
    Com a morte do companheiro
    A saudade vai chegar
    Aqueles bons e velhos tempos
    Nunca mais irão voltar

    Lílian Plens Novaes

    ResponderExcluir
  42. Hoje 24/12/2018 vendo alguns video me deparei com as imagens do acidente dos meus amigos da estrada Edmilson Novais e Paulo chefinho ambos guerreiros da liane produtos alimentícios
    Quantas saudades que Deus possa abençoar suas famílias que aqui ficaram
    Mas que jamais esqueceran

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.