terça-feira, 15 de março de 2011

Policia mata um dos homens que assaltaram comerciante em São Paulo.


Um comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto em Osasco, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (14). A vítima estava com R$ 68 mil em dinheiro e estava a caminho de um banco para fazer um depósito. O homem não reagiu, mas mesmo assim foi atingido por quatro tiros. Os criminosos fugiram sem levar nada.
O crime aconteceu perto do mercado do comerciante, no Jardim d’Abril. Dois suspeitos abordaram Elias Pereira Barros, de 56 anos, quando ela estava na calçada.
Uma câmera de monitoramento da Prefeitura de Osasco registrou o momento em que os assaltantes fugiram após atirarem na vítima. Eles saíram de moto. O comerciante caiu na calçada após os disparos e logo foi cercado por pessoas que passavam no local.
Imagens da câmera de segurança de uma loja mostram os ladrões fugindo. Um policial militar que estava do outro lado da rua percebeu o assalto, sacou a arma e atirou contra os criminosos.
Um dos disparos atingiu o pneu da moto na qual eles estavam. Policiais das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) iniciaram uma perseguição pelo bairro. Um dos criminosos conseguiu fugir. O outro trocou tiros com os policiais e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.