domingo, 20 de março de 2011

Politicos da terra do queijo tentam derrubar Delegado Regional de Diamantina.

Manifestação dos Policiais e da população de Diamantina pelo fim da ingerência política na PC.


















Enquanto no Ministério Público Promotores denunciam políticos corruptos e são amparados pela instituição a que pertencem, na Polícia Civil um Delegado pode ser transferido de uma cidade por ser amigo de um opositor de um Prefeito.

Sem a inamovabilidade policias ficam a mercê do humor dos Políticos dos Grotões.

O dia 16 de março de 2011  marcou mais uma ingerência politica dentro da PCMG. Neste dia o Dr.Aílton Aparecido de Lacerda, Delegado Regional de Diamantina/MG, foi comunicado pelo alto escalão da PCMG,que não poderia permanecer no cargo de Delegado Regional, o qual havia nomeado em meados de fevereiro de 2011.

A destituição do Delegado era motivada por conta de uma influência politica do prefeito da Cidade de Serro/MG.
Políticos interferem na Policia conforme seus interesses eleitorais.
As noticias dão conta que o Prefeito de Serro/MG,articulou no meio politico, a queda do Dr.Aílton pelo simples fato do Delegado ser cunhado de um adversário político local do prefeito.

Há que se mencionar que o Dr. Aílton Aparecido de Lacerda não é sequer filiado a  partidos políticos, e em toda sua trajetória dentro da P.C.M.G sempre honrou seus compromissos de forma ética, moral e impessoal.

Colegas e a sociedade Diamantinense apoiam o Delegado Regional.

Policiais Civis se juntaram a população saíram  as rus  pedindo a manutenção do Dr. Aílton no comando da Regional que vem fazendo um excelente trabalho com um nível elevado de apuração de crimes.

Sindpol apoia Delegado Regional

O Sindpol comprou a briga e saiu em defesa do Delegado Regional e com a  pressão o comando da PCMG recuou da decisão de afastar o Delegado Aílton.  Segundo os policiais de Diamantina Aílton é extremamente competente  qualquer mudança traria prejuízos a região.
Infelizmente na Polícia Civil é assim muitos são perseguidos justamente por ser competente.

21 comentários:

  1. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!Enquanto isso os ratos....

    ResponderExcluir
  2. O Governador terá que rever esses fatos, como pode aceitar um ingerencia desse tipo, principalmente o que parlamenta o Anastasia?

    ResponderExcluir
  3. Politica suja desestruturando, e prejudicando o Trabalho Policial .Coisa tristes que acontecem.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que depois da manifestação dos policiais civis da Delegacia de Diamantina e comunidade pela permanência do Dr. Ailton, com certeza, o Governador Anastasia ou o chefe de policia irão rever e reconsiderar o assunto.
    Muitos falam sobre o carater incontestável,a conduta exemplar e da dedicação profissional do Dr. Ailton Lacerda.
    Quais outras qualidades ele precisa então para se manter no cargo de Delegado Regional em Diamantina ou em qualquer outra cidade?
    Por uma questão de Justiça e atendendo pedidos, esperamos, ou melhor, confiamos que tudo se resolva e que ele se mantenha como Delegado Regional na Terra de JK.
    Ele provou que merece, e, ao que tudo indica os policiais de Diamantina querem que ele fique.
    Foi histórico. Nunca aconteceu coisa parecida antes.
    Devemos aplaudir a iniciativa e a coragem dos participantes por esta luta tão justa.

    ResponderExcluir
  5. E incontestavel, o profissionalismo e o carater do Dr. Ailton, homem honesto de grande credibilidade. Esperamos que a decisão seja favoral a permanencia desse grande profissional. Politica suja nunca mais...abaixo aos maus politicos

    ResponderExcluir
  6. Se a Polícia for sempre vinculada à Política é o fim de sua credibilidade. Apoio aos policiais civis diamantinenses, que tiveram a iniciativa de dar um basta e lutar contra este tipo de vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito tem o rabo preso em algum lugar e tem medo de o Regional soltar ele. Mas pode deixar prefeito, "acabou a era dos delegados de calça curta". Se vier outro Delegado te pega... e se o Delegado não pegar, a gente te pega.

    ResponderExcluir
  8. Com essa nova administração, com o Anastasia comendo nas mãos da PMMG e etc... iremos voltar a época em que media-se um palmo com a mão em cima do mapa de MG e manda o policial que tenha algum desafeto político ou que tenha prejudicado algum político em alguma investigação.

    ResponderExcluir
  9. Se ele fosse parente do Hélio Costa, será que o Anastasia ia mandar ele para São Paulo. Que Estado é este.

    ResponderExcluir
  10. Kd a polícia de estado e não de governo q o governador tanto defende?

    ResponderExcluir
  11. Inacreditável que a Politíca ainda possa influenciar em questões Públicas, o povo brasileiro lutou bravamento pela queda da Ditadura para que fosse instituído o Estado Democrático de Direito, e depois de tantas batalhas ver-se novamente imperar o nepotismo, a força politíca acima dos anceios populares e do desrepeito aos princípios contitucionais. Não podemos deixar este tipo de decisão arbitraria e sem a devida motivação imperar, todos nós cidadãos e diamantinenses devemos estar unidos para defender o interesse da nossa cidade, nossa segurança e nossos direitos...

    ResponderExcluir
  12. A população da cidade de Serro precisa ter conhecimento desse fato para, nas próximas eleições, JAMAIS votar em candidato desse sujeito sem escrúpulos... (não sei se serve de consolo mas, como ele tem muitos...)

    ResponderExcluir
  13. A população do serro se envergonha por ter como prefeito uma pessoa como esta. que tenta atropelar as pessoas boas para fins próprios.

    ResponderExcluir
  14. Isso que dá, votar em sacos de Cimentos... Serranos.

    ResponderExcluir
  15. todos nós acreditamos que o nosso prefeito seria uma seria e comprometida com o serro, mas vemos que não é isto que acontece. pois ele só pensa em prejudicar pessoas boas que não estam em seu mundo.

    ResponderExcluir
  16. com relaco ao doutor ailton este sim merece todo nosso respeito e credibilidade bem diferente da ex delegada do serro iara franca camargo envolvida no comercio de drogas no serro se nao fossem os poucos politicos honestos como o senhor durval angelo essa corja de vagabundos nao saberiam o seu lugar, resquicios da ditadura no brasil basta ver os policiais civis que cursaram a acadepol e se formaram com apenas 3 meses, policia suja protegida pela lei do silencio...

    ResponderExcluir
  17. "Quem se senta com porcos farelo come "o Durval é um bandido de gravata .

    ResponderExcluir
  18. mostrar carros novos pra show misso é facil e muito bom, assim a população fica sabendo que nosso prefeito realmente se preocupa com educação e com urbanismo com frotas novas de caminhão e etc. meus parabens! agora, quanto a area da saude, ele ta esquecendo que não tem AMBULÂNCIA para as tranferencias, tem que ficar pedindo carro emprestado para a ACROPÉU, isso é uma vergonha sr prefeito!!!!.

    ResponderExcluir
  19. Vc quer o que com a secretaria que tem? só se peocupa com a própria beleza!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Não vejo desta maneira que está sendo vinculada a imagem do prefeito do Sêrro. Se todos soubessem como política suja da atual esposa do Delegado está por trás desta afirmação....Esta permanencia do Dr. Airton na chefia da Regional de Diamantina é apenas política e não merecedora.
    Um Delegado que nem grau para assumir esta chefia tem.
    passar por cima de Delegados antigos e com muito mais tempo de serviço tbm é uma vergonha. Que força tem este delegado a não ser a da família de sua esposa? E que tbm se fizeram através de roubos e safadezas? atirem a 1ª pedra quem não tiver rabo preso com política e políticos. Viuviam aqui no Sêrro sem nada. E só se fizeram com tramoias na prefeitura, qdo foi prefeito do Sêrro.Fiquem calados póis a coisa vai feder .

    ResponderExcluir
  21. Isso que dá, votar em sacos de Cimentos,e filtros de barro... Serranos.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.