sábado, 30 de abril de 2011

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO DE MORADOR DE RUA EM LAGOA DA PRATA

AS ARMAS E AS DROGAS ENCONTRADAS COM OS SUSPEITOS

  A Polícia Civil de Lagoa da Prata, Centro Oeste de Minas, esclareceu um homicídio que chocou a cidade vitimou um homem de 27 anos. 


A vitima foi alvejada enquanto dormia com um tiro na região do tórax, foi socorrida mas morreu no pronto socorro de Lagoa da Prata. Os investigadores da Delegacia de Lagoa da Prata iniciou imediatamente os levantamentos e acabaram por identificar um suspeito que foi preso na Rua Rio Grande do Sul, centro de Lagoa da Prata e era precedente de Divinópolis-MG.
A MOTO UTILIZADA NA FUGA.
O CARRO USADO NO CRIME
Duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma "garrucha" calibre .22, além de quantidade considerável de "crack"e "maconha" em buchas foram encontradas com o suspeito. 


Prosseguindo nas investigações, foi ainda efetuada prisão do indivíduo A.R.J.G. (34 anos) o qual estava de posse da motocicleta utilizada para a fuga dos criminosos. 

Os suspeitos foram conduzidos para o plantão da 2a. Delegacia Regional de Bom Despacho onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os dois homens retornaram para o presídio de Lagoa da Prata, onde permanecerão presos à disposição da justiça. Durante as diligências finais, as equipes da polícia civil receberam o apoio operacional da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.