sábado, 9 de abril de 2011

Policia Civil realiza manifestação e fará uma paralisação de 48 horas na próxima terça.



Os integrantes da Polícia Civil decidiram, durante assembleia nesta sexta-feira (8) na região Central de Belo Horizonte, fazer uma paralisação de 48 horas na próxima semana. Na terça e quarta-feira, 12 e 13 de abril, apenas 30% dos serviços irão funcionar.



Depois do encontro na Praça da Liberdade, os cerca de  3 mil policiais  fizeram uma passeata até a Praça Sete, onde permanecem em manifestação.Com faixas nas mãos e carro de som, eles reivindicam reajuste salarial, contratação de novos policiais e a melhoria das condições de trabalho e apontaram discrepâncias, enquanto os Juízes ganham 24 mil e ameaçam entrar em greve um Investigador de Polícia recebe 1700 reais por mês .

Em um ato simbólico, os manifestantes colocaram fogo em um caixão próximo ao obelisco da Praça Sete, conhecido popularmente como Pirulito.

Os policiais recomendaram que as pessoas procurem as delegacias, Detran ou IML antes da próxima terça pois depois disso estes órgãos poderão estar com atendimento precário.















2 comentários:

  1. Temos que manifestar!Isso sim é Democracia! Policiais bem pagos, infra estrutura de qualidade,quadro de servidores que atenda a demanda, sociedade mais segura!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.