domingo, 17 de abril de 2011

Trabalho integrado entre Investigadores, Peritos e Delegados possibilita apuração de crime com grande rapidez.

A prisão dos irmãos Ricardo José Gonçalves, de 20 anos e Janes Miguel Gonçalves Junior, de 19 anos, suspeitos de serem autores do assassinato do ativista Sebastião Bezerra da Silva, no último dia 27, repercutiu na imprensa goiana nesta segunda-feira, 14.

O resultado do laudo  aponta a causa mortis indica que o ativista teria morrido de asfixia por estrangulamento e amassamento do crânio. Pode ser comprovado o ativista foi morto "com requintes de crueldade e teve o dedo do polegar esquerdo quebrado, uma das pernas quebradas. Pela forma que morreu, tem todas as características de ter sido tortura seguida de morte, portanto, vingança”, destacou.

Um comentário:

  1. Parabéns Leonardo e a toda Polícia Técnica do estado do TO. São profissionais assim que nos fazem continuar e acreditar que o nosso momento está se aproximando. É preciso conscientizar a sociedade e as autoridades da importãncia do nosso trabalho, visando investimentos nas instituições e valorização dos profissionais, para que continuemos avançando e desencorajando potenciais criminosos. Mais uma vez, CONGRATULAÇÕES. Eu tenho muito orgulho da função que exercemos. Somos PERITOS CRIMINAIS!!!
    Luiz Robério de Araujo - Perito Criminal - RJ.
    P.S. Falta de recursos e baixos salários não são justificativas para esmorecermos ou apresentarmos trabalhos de baixa qualidade. É com profissionais assim que a classe tem que se espelhar para as futuras conquistas e reconhecimento.
    Grato.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.