terça-feira, 24 de maio de 2011

Dois policias morrem e um fica ferido após troca de tiros no Mato Grosso.

Redação 24 Horas News



Edson Leite era chefe de operações da Polícia Civil em Várzea Grande e conhecido por atuar no combate ao jogo do bicho, atualmente ele estva lotado na Delegacia do Complexo do Coxipó
Leia Também:
» Mulher de morto em confronto com policiais garante: houve execução
» Para Polícia, Edson Leite e "João Caveira” faziam diligências
  O policial civil, Edson Leite foi alvejado na barriga durante abordagem em posto de gasolina 2006, localizado na Rodovia dos Imigrantes, próximo ao bairro São Mateus em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (23).  As primeiras informações dão conta que Leite e o policial identificado apenas como Maksuel cumpriam mandado de prisão preventiva, contra Gilson da Silva Alves e uma mulher quando houve a troca de tiros.
Ao perceber que seria levado pelos policias, Gilson Alves, que é investigado por envolvimento no roubo de carretas, tomou a pistola de Maksuel e efetuou os primeiros disparos, houve tumulto. A mulher ainda não identificada conseguiu fugir, enquanto os policiais foram baleados.
O policial João Osni Guimarães, o “João Caveira”, também morreu ao prestar ajuda aos colegas. Ele tentou levar os policiais feridos para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas, devido à alta velocidade perdeu o controle de seu veículo e bateu contra o muro de uma casa em frente ao Material de Construção João de Barro, na Avenida Alzira Santana. Os policiais ficaram presos nas ferragens, dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Já Maksuel que ferido com um tiro no joelho seguiu para atendimento no Pronto Socorro de Várzea Grande. Mesmo baleado, Edson Leite conseguiu atirar e matar Gilson da Silva Alves.
A rua em que aconteceu a ocorrência foi interditada, vários curiosos circulam no local, a movimentação é intensa e os corpos ainda não foram retirados.
Edson Leite era chefe de operações da Polícia Civil em Várzea Grande e conhecido por atuar no combate ao jogo do bicho. João Osni Guimarães, o "João Caveira" ficou conhecido por ter metralhado um carro, atingindo pai e filha em março do ano passado no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande.


VG Notícias
Carro de João Caveira e corpo do suposto assaltante Gilson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.