domingo, 5 de junho de 2011

MINEIROS VÃO PARA O RIO DAR APOIO AOS BOMBEIROS: PRESIDENTES DA ASCOBOM E DA ASPRA ESTÃO A CAMINHO DO RIO DE JANEIRO

EM UMA TRAGÉDIA COMO A DA REGIÃO SERRANA, NUNCA TÃO POUCOS, FIZERAM TANTO POR TANTOS.

O GOVERNO DO RIO RETRIBUIU COM BOMBAS E TIROS E PRISÃO AOS QUE ESTES HOMENS FIZERAM PELO POVO DO RIO, NA FOTO ACIMA UM SALVAMENTO NA REGIÃO SERRANA DO RIO.


O Sgt. Alexandre Rodrigues, presidente da Ascobom e o diretor administrativo da associação, Cabo Julinho, juntamente com o Subtenente Nonato, presidente da Aspra e o coordenador da comissão de direitos humanos, também da Aspra, Subtenente Luiz Gonzaga estão a caminho do Rio de Janeiro, onde estão sendo aguardados pelas lideranças locais para dar apoio ao movimento dos bombeiros militares da capital fluminense.
Entre as reivindicações do bombeiros cariocas, estão piso salarial líquido no valor de R$ 2 mil e vale-transporte. Atualmente o salário é de R$950,00.
Assim que os nossos companheiros de Minas estiverem no Rio, vamos repassar pra vocês as informações e imagens que eles conseguirem.

SINDPOL MG SE SOLIDARIZA COM BOMBEIROS DO RIO.

O diretor do Sindpol Centro Oeste Experidião Porto que também é Vereador vai propor na Câmara Municipal de Pompéu uma Moção de Repudio ao ato de truculência do Governador do Rio, Sérgio Cabral. Para Porto o Governador tratou Herois como bandidos "esse ato insano deste governador vai contra todos os principio da administração, Bombeiros que salvaram a vida de muitos especialmente nos desabamentos que aconteceram no Rio forma tratados pior do que os traficantes que fugiram do Complexo do Alemão e foram poupados pelo Governo do Rio, mandar invadir um quartel de Bombeiros que ali estão com mulheres e crianças sem esgotar todas as vias de negociação chega a ser um ato de sadismo. Daqui a mil anos esse Sergio Cabral vai ser lembrado como o Governador que mandou a sua policia jogar bombas e atirar nas familias dos Bombeiros que ganham menos que um cobrador de onibus no Rio. Esses homens nos fazem lembrar uma frase celebre: NOS DESABAMENTOS DO RIO,  NUNCA HOMENS GANHANDO TÃO POUCO, FIZERAM TANTO POR TANTOS." 
o povo do Rio vai cobrar a fatura nas urnas. 

10 comentários:

  1. Chocada!É tudo que tenho a dizer ao ver a barbaridade de um ditador como esse governador do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. eu,minha familia estamos chocados com o covarde e humilhante tratamento dado aos herois aos anjos do nosso dia a dia.
    BOMBEIROS NOS CONTAMOS COM VOCES NAS HORAS DE DOR, NAS HORAS DIFICEIS.
    TENHAM CERTEZA QUE VOCES TAMBEM PODERAO CONTAR COM TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA NESSE MOMENTO DE DOR !

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha.
    Como adimirar o BOPE vendo que mostrou ser um bando de pau mandados (jagunços )treinados para atacar, como um Cão louco, ao comndo de seu dono.
    Bombeiros, PMs , professores do Estado do Rio, salários miseravel.
    Sergio Cabral, ditador e mentiroso.
    Todo meu apoio a esses proficionais que lutam por uma vida mais digna.

    ResponderExcluir
  4. Irresponsavel é este governador, que ñ é homem o suficiente para dialogar, é um ser incompetente e autoritario, pq ele ñ tenta viver com o salario dos bombeiros, trabalhando como os bombeiros trabalham?
    Todos deveriamos sair nas ruas em solidariedade a estes homens que diferente dos políticos estao aptos para salvar vidas e defender o País, já é hora de perder o medo e preparar um futuro digno para nossos filhos, educação, saúde, trabalho é um direito de todos. Os bombeiros não sao bandidos os verdadeiros bandidos estão em Brasilia planejando suas cartilhas de como enganar o povo. Juntos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  5. sou pm de rondônia e estou apoiando os bombeiros do rio,aqui colocaram o choque para invadir os quarteis,mas não deu certo,pois decidimos matar ou morrer ia ser um banho de sangue,até que decidiram retirar a tropa de choque que são um bando de burros, puxa sacos de comandantes.

    ResponderExcluir
  6. o governador ja chamou medicos de safados e vagabundos, quando era presidente da camara dos deputados do rj e chamou servidores publicos de preguiçosos, chamar bombeiros de criminosos nada mais é do que acompanhar esse raciocinio. os bombeiros marcaram todos os seus atos de protestos com antecedencia , pediram para falar com seus comandantes, ninguem deu ouvidos, o governador nao deu credito, agora vai culpa-los pelo que aconteceu. será que era preciso usar o choque contra bombeiros desarmados , disparando tiros de fuzil. o governador falou da marreta , mas esqueceu do coronel pm covarde que jogou spray de pimenta no rosto do bm que estava sentado no chao sem fazer nada. todos nos vimos , so o governador que nao. nosso gov. recebeu um grande aumento, junto com deputados e secretarios, nao vi ninguem dizer que nao tinha dinheiro para pagar. infelizmente tudo isso so mostra o seu despreparo.

    ResponderExcluir
  7. Vamos fazer uma imensa corrente de apoio aos bombeiros do Rio. Vamos programar uma passeata na Paulista.

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE!INDIGNADA COM O TRATAMENTO DADO AOS BOMBEIROS.EU E MEU MARIDO DEVEMOS MUITO AOS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO.O QUARTEL DE BOMBEIROS SITUADO NO ALTO BOA VISTA,SALVOU MEU MARIDO,QUE DIRIGINDO TEVE UM INFARTO NO ANO 2004,ELES,FIZERAM OS PRIMEIROS SOCORROS E LEVARAM MEU MARIDO AO HOSPITAL,SALVANDO LHE A VIDA.MUITO OBRIGADA A TODOS VOCES.SR.GOVERNADOR NÃO SE ESQUEÇA QUE O SR VAI VOLTAR A SE CANDITAR A QUALQUER OUTRO CARGO POLITICO,QUANDO ACABAR O SEU REINADO COMO GOVERNADOR DO RIO.LIBERTAÇÃO JÁ PARA OS HEROIS PRESOS E UM SALARIO DIGNO COM SUAS FUNÇÕES E IMPORTANCIA.

    ResponderExcluir
  9. Além de pagar salário indigno, referir-se aos bombeiros como: irresponsáveis, vândalos e criminosos, só teve o objetivo de querer justificar-se e não assumir a propria culpa, pois o maior culpado por tudo, é o próprio governador do RJ, que demonstrou sua incapacidade e “deixou” a situação chegar a esse ponto. Usando de sua “falsa” e “covarde” autoridade, ameaçando de processos os bombeiros presos. Pior ainda, foi a ação “covarde” do BOPE usando tática e recursos que deveriam ser empregadas frente aos marginais, que no RJ estão a solta, graças aos desmandos do governo. O “ditadorzinho” de araque Cabral pode agora ser comparado aos personagens da História como Hitler, Mussolini dentre outros. Este é o Brasil de incompetentes, hipócritas, Palloccis, mensalão, corrupção que os brasileiros são obrigados a suportar. LASTIMÁVEL.
    Manifesto meu apoio integral a todos os membros da corporação mais admirada do Mundo: os bombeiros, verdadeiros heróis! Que Deus os proteja da hiprocrisia do malgrado governador, que deveria se envergonhar das suas atitudes tiranas e incompetentes (como sempre foi).

    ResponderExcluir
  10. Cabral se fudeu. Se o povo bunda, se restar memoria ao povo do RJ, esse desqualificado do Cabral não se elege nem pra chefe de zona. Mas vai saber né... o povo gosta de apanhar.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.