quarta-feira, 1 de junho de 2011

Suspeito de matar policial muda versão do crime e diz que queria roubar carro

Mesmo com a negativa, polícia ainda acredita que o policial foi vítima de saidinha de banco

Publicação: 01/06/2011 15:57 Atualização: 01/06/2011 16:48
Durante a apresentação, Wallisson se negou a falar com a imprensa (Marcos Michelin/EM/DA Press)
Durante a apresentação, Wallisson se negou a falar com a imprensa


A Polícia Civil apresentou na tarde desta quarta-feira, o suspeito de matar o investigador Wladimir Batista Rocha, de 48 anos, e de balear um outro policial numa saidinha de banco na Região do Barreiro, na tarde de terça-feira. Wallisson Kennedy da Silva, de 22 anos, mudou a versão apresentada por ele no dia anterior e disse que ele e o comparsa, conhecido como “Ratinho” e que segue foragido, queriam roubar o carro dos policiais. 

De acordo com o Delegado Islande Batista, os assaltantes queriam roubar o carro para clonar. Wallisson teria contado que Ratinho teria comprado um carro no leilão e estava atrás de um Palio preto para fazer a clonagem Wallisson iria receber R$ 600 para executar o serviço. Mas para o delegado não há dúvidas que eles estavam praticando o crime conhecido como saidinha de banco.

Segundo Islande Batista, testemunhas contaram que os suspeitos chegaram a pegar na pochete do policial onde estaria o dinheiro retirado no banco momentos antes do crime. Além disso, os tiros efetuados pelos suspeitos foram a queima roupa, o que pode comprovar que eles estariam próximo a vítima. A polícia investiga se houve ou não troca de tiros no momento do assalto.

Durante a apresentação, Wallisson se negou a falar com a imprensa. Ele apenas balançou a cabeça positivamente, quando perguntado se o crime tratava de saidinha de banco. A polícia ainda procura o comparsa do jovem. Segundo Islande Batista, equipes da Polícia Civil fizeram buscas durante a noite e a madrugada desta quarta-feira. O suspeito foi procurado em hospitais, pois há a possibilidade de ele ter sido baleado durante o assalto, mas não foi encontrado. Equipes da Polícia Militar também estão empenhados para prender Ratinho. 

O crime aconteceu na tarde de terça-feira. Os policiais foram abordados na esquina das ruas Desembargador Reis Alvos e Bom pastor, às margens do Anel Rodoviário e a poucos passos da entrada de uma oficina para onde levariam o dinheiro sacado no banco. Os agentes teriam reagido ao assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.