sábado, 27 de agosto de 2011

Bandido mata agente penitenciário e deixa Policial ferido em BH




O Policial ferido sendo submetido a cirurgia.



Os disparos aconteceram na Avenida Waldomiro Lobo, esquina com Cristiano Machado. Um policial civil também foi atingido. O trânsito ficou interditado na região.


Os colegas do Policial e os Dirigentes do Sindpol foram até o local dar apoio ao colega ferido.
Publicação: 26/08/2011 12:39 Atualização: 26/08/2011 16:22

Ronaldo Miranda de Paula, de 42 anos, trabalhava na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, desde de 2004 
 (Cristina Horta/EM/D.A Press)
Ronaldo Miranda de Paula, de 42 anos, trabalhava na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, desde de 2004

Um agente penitenciário morreu e duas pessoas ficaram feridas num tiroteio no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos aconteceram no início da tarde desta sexta-feira na Avenida Waldomiro Lobo, esquina com Cristiano Machado. A troca de tiros parou o trânsito no sentido Centro/bairro.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte seguia pela Cristiano Machado quando viu um Fiesta com três suspeitos. Os policiais tentaram abordar os homens dentro do veículo. O grupo fugiu batendo num Honda Civic no caminho. Desgovernado, o Fiesta também atingiu uma caminhonete, um Astra e só parou ao colidir num caminhão.

Quando o carro parou, os policiais ordenaram que os suspeitos descessem do veículo, mas eles reagiram disparando contra os agentes. Houve troca de tiros e muito pânico entre moradores da região. Um policial foi baleado no ombro e um dos suspeitos também ficou ferido. Eles foram encaminhados pela Polícia Militar para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.


Dois suspeitos tentaram roubar um veículo na Avenida Waldomiro Lobo para continuar a fuga. Eles abordaram um motociclista, sem saber que a vítima era agente penitenciário. Quando perceberam que o piloto estava armado, atiraram na cabeça dele. O agente Ronaldo Miranda de Paula, de 42 anos, morreu no local do crime e os bandidos conseguiram fugir levando a moto. Ronaldo trabalhava na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, desde de 2004.  
Identidades dos suspeitos foram encontradas dentro de um carro. Polícia acredita serem falsas (Cristina Horta/EM/D.A Press)
Identidades dos suspeitos foram encontradas dentro de um carro. Polícia acredita serem falsas
De acordo com a polícia, no carro onde os bandidos estavam foram encontradas duas identidades. Uma delas tinha a foto de Bruno Rodrigues de Souza, conhecido como Quen-Quen, mas com outro nome. O suspeito é foragido da Penitenciária de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. No último dia 11 de agosto, ele baleou dois policiais da Divisão de Crimes Contra Vida que faziam uma operação no Bairro Califórnia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a polícia, quen-quen, que é homicida, assaltante e traficante, é suspeito de ser um integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Minas.

A outra identidade tinha o nome de Paulo Henrique Lopes de Almeida, que seria do suspeito baleado. Porém, a polícia acredita que ela também seja falsa.

A região foi tomada por viaturas das polícias civil e militar, deixando o trânsito complicado. De acordo com a BHTrans, o tráfego ficou normal apenas em uma faixa no sentido bairro/Centro da Avenida Cristiano Machado, o que provocou uma retenção até o Anel Rodoviário. A opção para os motoristas que pretendem passar pela região é pegar um desvio pela Via 240, passar pela Avenida Saramenha, saindo em um trecho da Avenida Waldomiro Lobo depois do local interditado.





ATENÇÃO VAGABUNDO QUE MATOU O AGENTE PENITENCIÁRIO E ATIROU NO POLICIAL CIVIL FAVOR DIVULGAR ESSAS IMAGENS (INFORMAÇÕES FONE  181)

Quem Quem
O vagabundo mais procurando do momento. Bruno Gonçalves de Souza
- nat. de Teófilo Otoni, atualmente gerente do tráfico no Bairro
California, parceiros
Fabinho, Hudson vulgo Indio, Angelo ou Anginho tb nat. de Teófilo.
Ele é acusado de balear dois policiais da Homicídios no ultimo dia
11/08,
**** Hoje 26/08/2011 ele atirou no Policial Abreu, de Santa Luzia e matou o agente Ronaldo



11 comentários:

  1. Infelizmente o crime organizado já aportou em Minas Gerais, e seus tentáculos esta se espalhado por todo o Estado. Pois um dos principais órgãos de combate ao crime em Minas, a Instituição Policia Civil se encontra sucateada e a beira da falência, só não desapareceu por que ainda tem guerreiros que lutam em prol de sua valorização.
    Estamos vivendo uma guerra em que nossos inimigos nós matam sem do e piedade, com apoio dos Direito Humanos, justiça e políticos corruptos, pois os tentáculos dos inimigos já se estenderam para dentro destes órgãos. Estamos num momento critico em QUE, todos nos tentam destruir ou usurpar nossas funções, mas estamos vivos e fortes e não vamos perder este jogo. E chegado à hora demonstrar força, pois coragem nunca nos faltou e mandar este quem-quem da vida para o descanso de baixo de sete palmos. Pois contos pais de famílias e cidadoes honesto e cumpridores de seus deveres, deveram perece na mão de vários quem-quem, espalhado pelo país a fora????

    ResponderExcluir
  2. É ...Quem Quem fdp , ta todu nundo doido pra te achar.

    ResponderExcluir
  3. É Quem Quem, os agentes penitenciários aguardam ansiosos sua chegada ao presidio.
    Aos colegas da PC espero que levem ele para uma temporada no presidio antes de colocar ele para viajar....

    ResponderExcluir
  4. éé Bruno os meninos aki de teo estão doido caçando a sua cabeça .... vc e angelo rsrs

    ResponderExcluir
  5. quero ver o bruno e angelo pezão presos e depois no inferno, só assim p a população de MG ter paz. Fizeram muita mãe chorar.

    ResponderExcluir
  6. é bruno e pezão suas batatas estão assando.

    ResponderExcluir
  7. quero ver todos cadeia e nunca mais deixa los livres, esses animais.

    ResponderExcluir
  8. É quem quem vc vai morrer com uma pedrada no PAPO............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. QUERO VER QUEN QUEN , E SEUS COMPASA ANJINHO , PEZÃO , FABINHO , HUDSON , NATAN ETC , SE FUDENDO NA CADEIA , QUANTS FAMILIAS ESTÃO CHORANDO A PERDA DE PESSOAS TRARBALHADORAS.
    ELES NÃO DEVEM TER FILHOS , ESPOSA OU MÃE
    ISSO ESTAR ACONTECANDO COM OUTRAS FAMILIAS QUERO VER ACONTECER COM A DELES , SÉ E QUE TEM FILHOS ,

    ResponderExcluir
  10. o pior que eles tem filhos e o bruno tem uma mãe que chora todos os dias por ele.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.