quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Moradores denunciam onda de incêndios a casas em cidade de MG


12/10/2011 20h00 - Atualizado em 12/10/2011 20h00
Segundo eles, 7 imóveis foram incendiados nos últimos 3 meses.

Polícia investiga se ação na cidade de Pompéu é criminosa.

Do G1 MG
Moradores de Pompéu, na região Central de Minas Gerais, estão assustados com uma onda de incêndios a residências que atinge a cidade nos últimos três meses. Eles dizem que sete casas foram incendiadas. A polícia disse que investiga se a ação é criminosa.
Uma mulher afirmou que a sua casa pegou fogo durante a madrugada. Ela não estava no imóvel e ficou sabendo por meio de uma ligação. O incêndio começou pelo quarto dela e se alastrou rapidamente. Televisão, móveis e cama foram destruídos pelo fogo. Parte da rede elétrica e a caixa dágua também derreteram.
O fato poderia ser considerado acidental se não fosse a sequência de incêndios que vem acontecendo em Pompeu, a maioria deles durante a madrugada. Segundo os moradores, em todos os casos o fogo começou em um quarto do imóvel e nada foi roubado.
Um homem também relatou o incêndio em sua casa. Ele disse que teve um dos quartos de sua residência todo queimado. O homem perdeu mesa, impressora, cama e ventilador. Familiares dele reclamam da falta de providência da polícia. Os moradores também afirmaram que não foram feitas pericias nos locais.
O delegado de Pompeu não quis gravar entrevista, mas informou que seis ocorrências de incêndio foram registradas. Ainda segundo ele, a Polícia Civil não tem pistas e não sabe se há ligação entre os casos e por isso, nenhum inquérito foi aberto até agora.
O delegado também não soube confirmar se os técnicos compareceram ou não às casas porque os peritos são de Bom Despacho, na região Centro-Oeste, a 80 quilômetros de Pompéu.
Na primeira casa incendiada nesses três últimos meses, a família perdeu tudo.

De acordo com o delegado regional de Bom Despacho, Célio Assis, será aberta uma sindicância para apurar porque a perícia não foi realizada em nenhuma das ocorrências. O delegado afirma ainda que, com o andamento das investigações, um inquérito policial será aberto.

12 comentários:

  1. E preciso colocar uma unidade do corpo de bombeiros. Em Belo Horizonte a fama de Pompéucomo de incendiàrios , .; A POLICIA n'ao apura nadaQueremos saber > ONde est[a o o homem das Pedras! Q!ue balburdia

    ResponderExcluir
  2. e rasgaram a garganta nu palanque que o povo de POMPÉU ia dormir com as janelas abertas, ia ter segurança para o povo.Sei, viu.

    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1660622-7823-MORADORES+DA+CIDADE+DE+POMPEU+ESTAO+ASSUSTADOS+COM+ONDA+DE+INCENDIOS+NOS+ULTIMOS+MESES,00.html

    ResponderExcluir
  3. "Polícia investiga se ação na cidade de Pompéu é criminosa."

    Polícia investiga? Mas não fizeram a perícia,uai. Ê Pompéu bão, sô.

    ResponderExcluir
  4. Ai , Ai ... o bom que todos são policiais e peritos ... em um desses cassos ai uma mulher colocou fogo no lixo do quintal e não conseguiu controlar as chamas que acabou quase destruindo a casa da vizinha .É... nesse caso PRECISA MESMO CHAMAR UM PERITO ! é muito engraçado ler coisas absurdas de gente que não sabe nem aonde anda o seu nariz .

    ResponderExcluir
  5. DIZEM QUE UM DESSES CASOS TEVE HAVER COM A CAVALGADA.

    ResponderExcluir
  6. COMO SERÁ QUE VOCE SABE QUE NÃO FIZERAM PERICIA ?

    ResponderExcluir
  7. ESTA SENHORA DAS REPORTAGEM É MÃE DO SEGURANÇA DA CONFUSÃO DA CAVALGADA .

    ResponderExcluir
  8. AH!!! ENTÃO TÁ EXPLICADO ...A CULPA É DOS mininos DA CAVALGADA!!!! .....QUEM SABE ELES SERÃO CULPADOS TAMBÉM POR FAZEREM MAIS UM PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!!! .....

    ResponderExcluir
  9. "FAZEREM MAIS UM PREFEITO"? que coisa , e que vocabulario ,rsrs . Então são os mininos os responsáveis por coisas esdrúxulas , como a atual adminstração e queimar casas ? eu hem !

    ResponderExcluir
  10. fazer prefeito ? o que isso tem haver com a reportagem ?

    ResponderExcluir
  11. Bom se o joaquim ganhar nas proximas eleições com certeza não será por que os mininos "fizeram ele" não! e sim porque ele é competente .

    ResponderExcluir
  12. DEUS QUE ME LIVRE ,DESSE jOAQUIM DE NOVO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÓES....SÓ FEZ PROMESSAS E Ñ CUMPRIU NADA.AGORA FICA INAUGURANDO OBRAS DE EX PREFEITOS,COMO AS QUADRAS CONTRUÍDAS PELO CHICO DO SOCA,ESSE SIM FOI UM PREFEITO DIVERDADE,PREFEITO DO POVO ,QUE SEMPRE AJUDOU OS MAIS CARENTES .....2012 tem que dar Chico do Soca na cabeça , vote 33.....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.