quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rede Eletrosom tenta amordaçar blogueiro.

O blogueiro Experidiao Porto recebeu em sua residência na noite desta segunda uma intimação da justiça de Pompéu, nela havia uma ordem judicial para que o blogueiro retirasse do blog um matéria na qual fazia uma denuncia contra a Rede Eletroson de Pompéu por desrespeito ao consumidor pompeano. A determinação judicial foi cumprida. Porto apurou na Câmara Municipal que vários consumidores de Pompéu haviam sido lesados pela loja.  A publicação não agradou os milionários proprietarios da rede que entraram com uma ação pedindo a retirada da matéria e uma indenização de 100 mil reais.
Experidião se mostrou tranquilo e afirmou acreditar na Justiça, e levou uma denuncia para a Policia para que fosse apurado se a Eletroson estaria praticando crime contra o consumidor.

7 comentários:

  1. PARABENS POVO DE POMPEU. MORO EM PARAOPEBA E INFELIZMENTE NAO TEMOS ESTA OPORTUNIDADE AQUI. TEMOS PROBLEMAS TAMBEM COM A ELETROSOM QUE NAO RESPEITA A LEI DO SILENCIO, E QUANDO FAZ PROPAGANDA PELAS RUAS DA CIDADE, A PROPAGANDA É TÃO ESTRANHA QUE SÃO GRITOS DE DESESPERO E CHAMAM OS CIDADÃOS COMO SE FOSSEM CACHORROS. EU IMAGINO QUE SEJA POR ISSO QUE ESTAO FATURANDO TÃO POUCO!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS EXPERIDIÃO!!!
    PARABÉNS EXPERIDIÃO!!!!
    PARABÉNS EXPERIDIÃO!!!!!
    PARABÉNS EXPERIDIÃO !!!!!!
    PARABÉNS EXPERIDIÃO!!!!!!!
    PARABÉNS EXPERIDIÃO!!!!!!!
    PARABÉNS EXPERIDIÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu especificamente nao gosto deste tipo de acontecimentos. Acho que o que ocorreu, poderia ter acontecido em qualquer estabelecimento, pois verifica-se que todos agem da mesma forma. Ademais, é sabido que as empresas tem seus direitos a respeito de trocas de produtos, que mtas vezes os clientes nao sabem respeitar.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do jeito que Experidião porto se comporta. Nao deixa ninguem trabalhar em paz. O que aconteceu com esta empresa ai, já aconteceu com ele e varias outras.
    DEIXA O POVO TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  5. O QUE A GENTE NÃO DEVE GOSTAR É DE SER TRATADO COMO IDIOTA POR EMPRESAS COMO ESTA EM PAUTA. ELES TRATAM OS CONSUMIDORES DE CIDADES MAIORES COM MAIS RESPEITO. POR EXEMPLO AQUI EM BOM DESPACHO , OS CELULARES EM PAUTA FORAM RECOLHIDOS .PORQUE EM POMPEU NÃO FORAM ? SERÁ QUE O DINHEIRO DO PESSOAL AÍ É MENOS IMPORTANTE?

    ResponderExcluir
  6. Desde quando desrespeitar o CDC é trabalhar , meu amigo ?

    ResponderExcluir
  7. "Deixa o povo trabalhar"..Uai, você não pode falar em nome do povo não..Eu por exemplo não te autorizei Trabalho ha muitos anos e ninguém nunca me incomodou , pois ando dentro da Lei...Nunca ludibriei meu consumidor....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.