terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jogatina: Vereadores de Pompéu recebem denuncia no Facebook.


VAMO LÁ PESSOAL COMPARTILHEM


CADE OS VEREADORES QUE DEVERIAM ESTAR FISCALIZANDO AS ENTIDADES LIGADAS A PREFEITURA. A PRAÇA DE ESPORTES SENHORESExperidião PortoRomere Enfermeira Vereadora, Joaquim do IBGE, Luciano Cruzeirense, Nilson, Baú está se tornando um lugar de jogos, mas não jogos de esportes, mas de baralho, com buracao, curingado e a nova onda do momento o Poker. A notícias de pessoas perdendo até quatrocentos reais em apenas um final de semana. Lembre-me, o jogo de azar não é ilegal. Espero que a Camara faça alguma coisa, isso não é possível.

7 comentários:

  1. Embora seja claro o potencial ofensivo de se jogar a valer, o poker não pode ser considerado um jogo de azar. O mesmo pode ser dito de outros jogos de baralho.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite experidião.
    Como socio da praça de esporte venho opinar sobre sua postagem.
    Eu não sou a favor dos jogos de baralho não pois não sei jogar baralho, mais eu acho o seguinte pelo pessoal que vejo jogando baralho, eles são todos trabalhadores que ralão o dia inteiro e a noite vão se divertir, e acho que nenhum deles devem dever ninguem, pois acho que issu deve ocorrer pelo fato de terem dinheiro sobrando e acharão um jeito divertido de investi-lo ou perder-lo. Acho mais interessante se você pegasse e postasse o seguinte: "Fulando acorda as 6hs trabalha até as 18hs, paga todas as suas contas e depois vai jogar baralho na praça de esporte que ABSURDO", acho que ficaria mais legal.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. jOAO WALTER MEU CARO "CIDADÃO DESINFORMADO " jogar baralho a valer é considerado jogo de azar , portanto CONTRAVENÇÃO, e , está no mesmo patamar que o jogo do bicho, apesar que de eu também ache que se cada um quiser enterrar o seu dinheiro em algum buraco qualquer , não é da conta de ninguem. Mas o problema em pauta , é que :A praça de esportes pertence ao poder publico (não sei ao certo, sociedade de economia mista ou outra coisa qualquer ...) .Fica meio "esquisito " a pratica de contravenção proibida pela lei brasileira , praticada livremente com , ou sem a anuencia de seus diretores .TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM POMPEU E NEW YORK. Que piada meus Deus !isso só pode ser gozação né Experidião.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a PM apareça e acabe com essa zorra .

    ResponderExcluir
  5. As coisas públicas em Pompeu sempre foram tratadas desta forma: com muita falta de respeito. Sofre muito é quem se opõe à isso, eu sei bem

    Existe 4 lugares no mundo que são semelhantes: Texas, Israel, Unaí e Pompéu.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro João Walter, a discussão não é o direito de jogar ou não. A lei diz que é proibido assassinar, roubar, furtar e jogar baralho apostado, então é contravenção. A discussão que o jogo de Poker, Curingado, Pif e muitos outros é uma constante em nossa Pompéu e muitos até já foram totalmente lapidados pelos "espertalhões", porém a praça de esportes é um espaço público e deveria estar sendo melhor administrada para que dentro de suas instalações a contravenção do jogo de baralho apostado não fosse uma constante. Acredito fielmente que, o Prefeito Joaquim dos Campos Reis, em hipotese alguma deixará isto continuar acontecendo, já que sabemos de sua conduto correta, principalmente contra delitos que infrigem a lei.

    ResponderExcluir
  7. Olá Experidião,
    Liberdade Pompeu comentou uma publicação em que você foi marcado(a).

    "É CLARO QUE A MESA DIRETORA É QUEM TEM QUE RESOLVER, PORÉM, É NECESSÁRIO RELATAR QUE SÃO ELES OS MAIORES INCENTIVADORES E JOGADORES DE CURINGADO E POKER. FORAM ELES MESMOS QUE COMPRARAM TODOS OS OBJETOS NECESSÁRIOS PARA QUE O POKER E O CURINGADO NASCESSE ALI DENTRO. TE PERGUNTAR, O PREFEITO JOAQUIM DOS CAMPOS REIS ESTÁ CIENTE DESTA JOGATINA DENTRO DA PRAÇA? RESPONDA AÍ PRA NÓS Flávia Dias"

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.