terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trigêmeos moram ao lado de bueiro que jorra óleo em rua de Pompéu.

Rua Pref. Gilberto Cordeiro, olho transborda de bueiro.
O blog foi chamado por moradores a comparecera Rua Prefeito Gilberto Geraldo Valadares, no centro da cidade de Pompéu.

Lá foi encontrado um bueiro que jorrava um liquido viscoso e preto com aparência de óleo lubrificante, a rua fica no centro da cidade cerca de 100 metros da garagem da Prefeitura Municipal.

Esta proximidade foi o que fez nascer a suspeita de que o óleo que transbordava no local e contaminava a rua pudesse ter vindo da garagem da Prefeitura onde os veículos e tratores recebem a manutenção.




 O Vereador Experidião porto (PV) esteve no local e vai encaminhar o pedido de providencias na Câmara Municipal.


Trigêmeos que nasceram em Pompéu e moram perto da area de risco

4 comentários:

  1. É isso ai, vamos construir dentro do brejo e depois não reclamem de enchente. A materia é sobre o esgoto, parabens pela mesma mas atentem ao fato caro vereador.

    ResponderExcluir
  2. Pompéu tá faltando moradores pro tanto de lote que tem pra vender...
    Tá na hora da prefeitura dar um basta nesses empresários que vendem esses lotes com preços fora do normal e ainda mais em loteamento irregulares e sem nenhuma infra estrutura.

    ResponderExcluir
  3. E o que tem haver construção em brejo com oleo de veiculo no bueiro?

    ResponderExcluir
  4. Se essa pessoa aí acima não entendeu o que o Experidão quis diz é que a prefeitura não está fazendo o que manda a lei manda: óleo de veiculos não pode ser jogado na canalização de esgotos e muito menos vazar no msm...
    EM POMPÉU A PREFEITURA COBRA A LEI PARA A SOCIEDADE E ELA MSM ESQUECE DE OLHAR PARA SEU PROPRIO UMBIGO... OU AGORA VAI ME DIZER QUE SE UM DONO DE QUALQUER POSTO DE TROCA DE ÓLEO AQUI FIZER ISSO A PREFEITURA MULTA, JÁ ELA PODE?????????
    TÁ TUDO ERRADO

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.