segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Coisas que só vemos em Pompéu.

Placa fora do padrão (hexagonal) 
O Vereador Experidiao Porto (PV) recebeu de vários  motoristas da cidade de Pompéu, Centro Oeste de Minas, uma denuncia de que havia algo errado com as placas de parada obrigatória nos cruzamentos da cidade.

Para a surpresa do Vereador algumas placas foram confeccionadas no formato hexagonal quando o correto seria no octogonal.

Experidião Porto quer saber agora quem foram os responsáveis pela confecção das placas erradas e pelo desperdício do dinheiro público.

Placa no padrão correto
Segundo o Vereador alem de errada no formato o suporte da placas foi feito de um cano pouco resistente sendo que diversas placas foram arrancadas.

12 comentários:

  1. Como obedecer à sinalização, né... se até a própria sinalização está errada?

    ResponderExcluir
  2. Acho que ao invés de preocupar com o formato das placas, as pessoas deveriam respeita-lás, para que o objetivo que é diminuir o número de acidentes possa ser alcançados, pois independente do formato a placa esta sinalizando. Sobre os postes estarem finos, se cada cidadão fazer sua parte e não destrui-las, tenho certeza que as placas vão durar muito tempo, ao invés de quer saber que é o responsavel pela confecção das placas erradas, porque não procurar saber quem esta destruido elas. Acho as autoridades municipais principalmente os vereadores precisam para de preocupar só em por a culpa em alguém e sim tomar medidas que possam ajudar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente KKKK ai,ai, .Vai ficar bom pra fazer recurso de multa fundamnento: vicio de ilengalidade do ato administrativo.Facim facim, que gozação.Em pleno desacordo objetivo com o CTB.E Pompéu veio de guerra .Ah ! vamo polemizar , imagina um acidente em um cruzamento envolvendo vtimas com serias lesoes e mortes , quem vai dancar e pagar idenização , chan chan chan: O MUNICIPIO!.

    ResponderExcluir
  5. É o companheiro acima tem razão, considerando o elevado íindice de acidentes de transito no Brasil, isso pode acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo deve tá de brincadeira...só pode.
    PREFEITO, CADE OS SEUS FISCAIS QUE FICAM ENCHENDO O SACO DOS POBREZINHOS PARA FAZER PASSEIOS E MEIO-FIO QUANDO OS MESMOS NAO TEM CONDIÇOES DE PAGAR????
    INTAO...BORA COLOCAR ESSA GALERA AÍ PRA FISCALIZAR AS CAGADAS DO SEU PROPRIO GOVERNO

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito é bom demais... só falta ele falar que isso não é de responsabilidade do governo dele... Mas.... o povo de pompéu se satisfaz com qualquer merda no governo. Está acabando o governo do Bendito e até agora? Só beneficiou a eles e povo nada...

    ResponderExcluir
  8. prefeito da arrecadação e nao da renovação...

    ResponderExcluir
  9. Parece prida uma vez que o formato da placa tem que ser octogonal segundo o codigo de transito é para que justamente um condutor que tiver transitando em sentido contrario a placa saber que a preferencia é dele.
    Para informação dos desinformados inclusive o Sr. Ecx Prefeito municipalas duas unicas placas que não são redondas ou quadradas são as de de a preferencia (triangulo) e parada obrigatoria (octogono)
    Porque so falta agora em pompéu de a preferencia em formato de coração S2.
    Vamos criar vergonha e trabalhar direito.
    Acorda outubro eleição esta ai.

    ResponderExcluir
  10. Quanto ao formato das placas nao faz muita diferença, pois as mesmas na maioria estao atras de arvores ou postes,nao tendo os condutores a visualizaçao das mesmas.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo
    Não podemos condenar o prefeito, ele é bom, só esta mal acessorado, se ele confiasse nas pessoas humildes, mas que sabe trabalhar estaria bem porém eles olham somente uns que nunca trabalhou e não sabe como fazer isto, observe só quem é o coordenador de cultura nesta cidade ele não entende nada, mas investiu na campanha ai garante emprego para salvar o que gastou, abre o olho prefeito as eleiçoes estão ai, a rodoviária continua no papel? nos não temos carro de luxo para viajar precisamos de um terminal rodovário melhor e mais empresas prestando serviços para termos mais opções de horário de onibus e não ficar limitado somente com esta que esta ai.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.