quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sem pericia: Polícia descobre que homem enterrado como vítima de acidente tinha um bala na cabeça.




A morte de um produtor rural de 36 anos em Monte Belo, no Sul de Minas, está sendo investigada pela polícia. De acordo com o delegado Sílvio Domingues, uma exumação no corpo da vítima, que foi encontrada presa às ferragens de um trator na zona rural da cidade, no dia 11 de janeiro, foi feita e comprovou que, na verdade, ela não morreu devido ao acidente e sim por ter sido atingida por um tiro na cabeça.
Segundo o delegado, a exumação ocorreu após a família do homem desconfiar da causa da morte, que no atestado de óbito era apontada como traumatismo craniano. Conforme familiares, a desconfiança surgiu após policiais militares informarem que o produtor rural, que no dia do acidente saiu de casa com dois conhecidos, estava sozinho no trator quando foi socorrido e encaminhado para um hospital.
Sílvio Domingues informou que já há suspeitos do crime e que a conduta dos dois hospitais que atenderam o homem também será investigada.
O primeiro hospital para o qual o produtor rural foi levado informou que atendeu o paciente por apenas 40 minutos e que a prioridade era a limpeza dos ferimentos e transferência do paciente. O segundo hospital afirmou que o projétil no crânio não foi percebido porque o hospital não tinha um profissional para avaliar a tomografia feita.
O produtor rural morreu no dia 13 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.