sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Homem é preso após tentar estuprar duas mulheres em Pompéu


Qui, 23 de Fevereiro de 2012 13:24 0 Comentários Polícia

E-mailImprimir
Um homem de 26 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso após tentar estuprar duas mulheres na noite dessa quarta-feira (22), em Pompéu, próximo a Tentativa de estupro aconteceu em Pompéu, nesta quarta - foto: portalgualandi.blogspot.comTentativa de estupro aconteceu em Pompéu, nesta quarta - foto: portalgualandi.blogspot.comSete Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi detido após informações de populares que haviam identificado o suspeito e o seguido. Conforme relatado, a primeira tentativa de estupro ocorreu por volta das 22h e teria sido contra uma mulher de 44 anos. A vítima passava pela Rua Felixlândia, no bairro Volta do Brejo, quando foi abordada pelo suspeito. Assustada, ela começou a gritar, até ser ouvida por um pedestre. O suspeito, ao perceber que seria pego, saiu correndo.

Após menos de uma hora, o suspeito tentou estuprar outra mulher. A vítima, de 32 anos, foi surpreendida pelo criminoso quando voltava para casa caminhando por uma avenida do bairro Samarino. Ele tentou segurar a mulher pelos braços e levá-la até um matagal, mas a ação foi frustrada por populares. O suspeito foi perseguido e, em seguida, detido.

O jovem, que negou todas as acusações e não tinha passagem pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.