quarta-feira, 14 de março de 2012

Casas de moradores de Pompéu são invadidas por esgoto.

Desesperados alguns moradores da Rua Eneas de Souza Ribeiro  em Pompéu, Centro Oeste Mineiro convocaram o Vareador Experidião Porto(PV) a ir até o local para fazer uma vistoria em suas casas.
O Vereador ficou espantado com o que viu, diversas casas foram inundadas pelo esgoto que refluiu da rede e retornou para dentro das residencias. Segundo o vereador Experidiao o fato se deu devido a uma obra de canalização da agua da chuva, uma importante obra para o local que recebe um grande enxurrada. ocorre que esta obra vem se arrastando a mais de 3 anos. "Pedimos na Câmara por diversas vezes que a obra fosse realizada mas era para ser realizada na época se chuva, o que era o sonho dos moradores acabou se transformando em pesadelo, com a chuva a lama composta pelo barro da terra retirada para a canalização desce sobre a rua, doi no coração ver a situação destes moradores" afirmou o Vereador.
Port orientou os moradores a fazerem uma ocorrência policial para entrarem na justiça caso os responsáveis se neguem a reparar os danos causados. Ele vai disponibilizar também Advogado para quem quiser ingressar com uma ação.
veja o vídeo produzido pelo blog na manha seguinte a inundação das casas.

Um comentário:

  1. Este é o prefeito que está querendo se reeleger.Essa obra tá parecendo novela.è um absurdo uma coisa dessa, começar uma obra e não conseguir terminar, só pode ser falta de planejamento. Uma obra pra ser bem executada tem que ser bem projetada.
    Tá faltando competência.Alguém, dias atrás, elogiou aobra da creche das casas populares. Sabe por que foi bem feita? Porque foi bem projetada, na gestão do prefeito Joaquim Higino, e entregue de bandeja para a atual administração.E viva a Renovação!!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.