quarta-feira, 21 de março de 2012

Irado com a divulgação Presidente da Câmara ataca Vereador blogueiro.

A reunião da Câmara Municipal de Pompéu, Centro Oeste de Minas aconteceu em clima de guerra nesta segunda (19).

O Presidente da Câmara Vereador José Romualdo (PMDB) partiu para ataques contra o Vereador Experidião Porto(PV) , editor do Blog do Experidiao, Romualdo se mostrou profundamente irritado com uma publicação recente neste blog de uma charge onde pessoas enchem os bolsos de dinheiro.  A charge ilustra uma matéria sobre um requerimento apresentado por Romualdo para que fosse realizada uma pesquisa sobre a opinião da população sobre o aumento do número de Vereadores, detalhe a pesquisa seria paga pelo contribuinte pompeano e custaria a bagatela de seis mil reais.

Veja no vídeo abaixo o debate dos vereadores, o vídeo é amador e não está em boa qualidade mas dá para ser visto.


Acusações.


Munido de notas fiscais do ano de 2003 anos em que Experidiao foi Presidente da Câmara,  o Presidente Romualdo afirmou que haviam notas com irregularidades, apresentou uma nota de uma pesquisa realizada ná época. Muito nervoso Romualdo afirmou que vai criar um blog para atacar o Vereador Experidião Porto. Porto foi logo depois à Tribuna e pediu calma ao Vereador José Romualdo, afirmou que os homens públicos tem de saber lidar com as criticas e que charges são comuns especialmente para ilustrar políticos. Afirmou ainda que no blog que dirige publica criticas direcionadas a ele próprio e que isso é natural.
A malfadada Charge que causou a ira do Presidente da Câmara.

Requerimento.


Devido a grande repercussão negativa o autor acabou por retirar o requerimento da votação, desta forma 6 mil reais foram economizados e podem ser usados para finalidades mais nobres.

13 comentários:

  1. Tem aquele ditado quem nao deve nao teme.Porque ele apelou com vc Experidiao vc esta querendo cuidar do dinheiro da nossa cidade para que nao seja gasto atoa.

    ResponderExcluir
  2. Porque eles estao te questionando com notas de 2003 se estamos em 2012 e porque eles como cidadao nao questionou vc com essas notas no seu mandato na presidencia da camara em 2003.Um abraço Experidiao so seu fan.

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa que se estresa com facilidade, que faz agressões ao prosemo, perseguição ate de um companheiro de trabalho não serviria para ser presidente de nada, e se esta se estressando deve ter alguma culpa. gente gaste o dinheiro publico com o publico, não fique pensando em saber o quanto ta importante não, preocupe-se com agradar a população assim vai saber o quanto estará populoso na próxima eleição

    ResponderExcluir
  4. EXPERIDIÃO VC ACHA QUE AS PESSOAS NAO ASSISTEM A REUNIAO? TEM GENTE QUE ESTA DECEPCIONADO COM AS SUAS MENTIRAS. POSTAR AQUI NO BLOG DE FORMA CONTORCIDA OS REQUERIMENTOS ESTAO PUBLICADOS NO QUADRO DA CAMARA MUNICIPAL. CUIDADO POIS AS PESSOAS SABEM LER. QUEM TEM TELHADO DE VIDRO DEVE RESPEITAR AS PESSOAS. AS NOTAS QUE O VEREADOR JOSE ROMUALDO MOSTROU SAO MUITO MAIS ABSURDAS POIS VOCE PAGOU PELA PESQUISA E NAO FEZ A PESQUISA, OU SEJA, CAIXA 2.

    ResponderExcluir
  5. Dião vc ganhou mais essa...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Irado...Muito bem colocado o termo..Já pensaram? Ter um cara desses como Prefeito?...É brincadeira..

    ResponderExcluir
  7. "A charge ilustra uma matéria sobre um requerimento apresentado por Romualdo para que fosse realizada uma pesquisa sobre a opinião da população sobre o aumento do número de Vereadores, detalhe a pesquisa seria paga pelo contribuinte pompeano e custaria a bagatela de seis mil reais."

    A charge mostra o presidente da camera querendo uma pesquisa de popularidade, e nao a opiniao da populacao sobre o aumento do numero de Vereadores.

    ResponderExcluir
  8. blogdozegalinha.zip.net/ vejam o blog do ze galinha

    ResponderExcluir
  9. o diao tira esse negocio daí que o cara vai ter um ataque .

    ResponderExcluir
  10. muito bem Experidião, vc esta de parabens,sou pompeano e acompanho tudo aqui no norte de minas,coitado dos meus pais e meus irmão que tem de conviver com esta corja que hoje temos ai em Pompéu,estou com a oposição vamos juntos mudar esta casa.

    ResponderExcluir
  11. FIQUEI SABENDO SOBRE UMA PESQUISA FEITA RECENTEMENTE EM POMPEU, QUE OS MAIORES PROBLEMAS APONTADOS PELA POPULAÇÃO FORAM: SAUDE E SEGURANÇA PUBLICA. GOSTARIA DE SUGERIR A OPOSIÇÃO, PARA QUE NÃO SE COMETA O ERRO DA ULTIMA ELEIÇAO, ONDE MONTARAM UMA CHAPA "FRANKSTEIN", COM DOIS POLITICOS , QUE PODEMOS FALAR ERAM INIMIGOS ATE A ULTIMA HORA, QUE VENHAM COM UMA CHAPA DE CONSENSO, TIPO: EXPERIDIAO (SEGURANÇA PUBLICA) E DOUTOR ZIQUINHA (SAUDE).

    ResponderExcluir
  12. Experidião: Andam dizendo por ai que O Zé Galinha atirou no que viu e acertou no que não viu...É verdade? Conta prá nós...A propósito, você não está repassando mais o que está ocorrendo na politica...

    ResponderExcluir
  13. é mesmo vereador, vc parou de nos atualizar com as questões políticas. Conte pra nós o que anda acontecendo. Esta história do Zé Galinha, a reunião da turma do atual prefeito a definição da oposição....não deixe que os problemas pessoais e desilusões amorosas te abale. Vc é muito forte e guerreiro. abraço fraterno.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.