quinta-feira, 1 de março de 2012

Plantão Concentrado vai continuar diz Delegado.

Em uma reunião convocada pelo Ministério Publico em Nova Serrana ma qual as Autoridades locais cobravam que fose restabelecido o plantão noturno da Polícia Civil na cidade o Delegado Regional de Bom Despacho foi taxativo: "não temos pessoal suficiente para atender esta demanda".
De forma corajosa o Delegado Cèlio mostrou com clareza a situação caótica que se encontra a Polícia Civil Mineira.
As corajosas colocações do DR. Célio tem lastro com sua rotina, a Sede da Delegacia Regional de Bom Despacho chefiada por ele pode servir de exemplo: a 10 anos atrás haviam 7 delegado trabalhando no local hoje por inacreditável que possa parecer são apenas dois: o próprio Regional e outro Delegado que está prestes a se aposentar.

Pelo que tudo indica a Polícia Militar vai ter de continuar percorrendo longas distâncias para levar uma ocorrência e se nada for feito em pouco tempo todo o Estado de Minas vai ter de levar suas ocorrencias para serem registradas na Capital. Do jeito que está vai ser mais fácil encontrar um Ararinha Azul do que um Delegado de Polícia. Os bandidos comemoram.

 A 8 anos a


                   

2 comentários:

  1. Experidião, a matéria é interessante, porém a repórter diz que a Polícia Civil evita tocar no assunto, fato este inverídico, porque todo mundo sabe que está faltando policiais civis nas delegacias.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.