quarta-feira, 28 de março de 2012

Policial em horário de folga mete bala em ladrão em Pará de Minas



28/03/2012 10h18
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁRCIA XAVIER
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(1)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO
Arma usada em assalto em Pará de Minas foi apreendida e dinheiro roubado foi recuperado
Um jovem de 25 anos foi baleado por um policial à paisana em Pará de Minas, na região Central do estado. Segundo a polícia da cidade, o militar estava saindo do serviço quando notou uma movimentação estranha em um sacolão do bairro São Cristóvão. Ao se aproximar de um motoqueiro que observava a ação, o mesmo fugiu. O policial percebeu que se tratava de um assalto e acionou reforço.

Segundo a polícia, enquanto aguardava reforço, o policial se deparou com o jovem deixando o supermercado com o dinheiro roubado. O militar sacou a arma e pediu para que ele se rendesse. Notando que o comparsa não estava no local combinado, o suspeito apontou a arma para o policial, tentou fugir e acabou baleado.

De acordo com a polícia, o suspeito, que foi atingido no braço e no abdômen, foi levado para um hospital da cidade, não corre o risco de morrer e será encaminhado para uma delegacia assim que receber alta. O comparsa dele, de 26 anos, que fugiu ao ver o policial se aproximar, foi capturado após rastreamento. O militar à paisana anotou a placa da moto, o que facilitou a localização.

Conforme a polícia, com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, capacetes e uma moto usada no crime. Os R$ 320 roubados do sacolão foram recuperados. A dupla foi reconhecida por testemunhas e confessou também ter assaltado um restaurante na última sexta-feira (23).

O caso, divulgado nesta quarta, ocorreu na noite de terça-feira (27).

Na noite de terça-feira, um casal também foi preso por assalto, porém no bairro São Cristovão, em Belo Horizonte. Eles foram capturados após roubarem a bolsa de uma vítima na rua Pitangui. Uma faca usada na ação criminosa foi apreendida.

Também em Belo Horizonte, na noite de terça-feira, dois suspeitos foram presos no bairro Dona Clara após serem flagrados com um revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.