sábado, 7 de abril de 2012

Ex coroinha esfaqueia ex mulher na sexta feira da paixão.

  Numa sexta feira a paixão levou ao ex coroinha Alvimar e esfaquear sua ex exposa  de acordo com testemunhas, ouviram-se gritos de mulher pedindo socorro. 


Ao verificarem, depararam com o autor A. C. S. P., de 48 anos de idade, agredindo sua ex esposa C. M.  F. C. P.,41 anos. 


Em seguida a jogou ao solo e passou desferir facadas em seu corpo. A testemunha alega que gritou com o autor e assustado  evadiu em um veiculo gol. 


A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Médico, onde a medica de plantão constatou aproximadamente (07) sete perfurações  causada porfaca, sendo encaminhada em estado grave para o Hospital de Sete Lagoas. 


A guarnição, em rastreamento, teve informações que o autor estava em sua residência onde obteve sucesso em sua prisao em flagrante delito. A faca usada no crime  estava com o autor e suja de sangue, onde foi apreendida. 

Segundo o homem preso, que estava bastante desesperado, alegou  o motivo que o levou a esfaquear a ex-esposa foi por  ciúmes, devido ter sido traído por ela a algum tempo atrás. 


Foi realizada a prisão em flagrante do autor, onde foi conduzido em perfeitas condições físicas para a delegacia para as providencias cabíveis.  Registrado Boletim de ocorrência Policial.


Alvimar foi por muito tempo coroinha do Pároco Pe. Nicolau e é considerado como um filho pelo o padre. Depois do ocorrido Alvimar se mostrou desolado e desesperado, ele foi visitado na cadeia pelo Vereador Experidião Porto, que foi também até a residencia do Padre Nicolau de quem Porto é amigo, o padre se encontrava celebrando uma missa e se mostrou conformado com o ocorrido.

3 comentários:

  1. CLAUDIA JÁ HAVIA SE SEPARADO DE ALVIMAR A MAIS TEMPO . MORAVAM EM CASAS SEPARADAS . O QUE ELE FEZ FOI DEVIDO AS DROGAS . FUI VIZINHA DELES E SEI COMO ELE BATIA EM TODOS NA CASA , INCLUSIVE NO PAI DE CRIAÇÃO. DE UM MODO GERAL HOMENS NAO ACEITAM A REJEIÇAO DAS MULHERES. ELA ESTAVA NAMORANDO OUTRA PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. ... teve sorte , grávida e levou sete facadas e ainda sobreviveu ...

    ResponderExcluir
  3. ... ele nao tinha o retrato do coroinha e entao colocou o dele ...

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.