terça-feira, 10 de abril de 2012

Pompeano é perseguido por ladrões na estrada a Próximo a Papagaio

O jovem vendedor Sinval Marcelo, natural de Pompéu fazia o percurso de Papagaios a Pompéu quando a cerca de 5 km de Papagaios avistou dois homens na pista sinalizando para que ele parasse, Sinval diminuiu a velocidade e percebeu um terceiro individuo saindo do mato com uma arma não mão, Sinval acelerou sua picape Strada e conseguiu fugir do local.

Perseguição.

Os homem montaram na moto e saíram em perseguição mas não conseguiram alcançar a vítima que fugiu em alta velocidade e chegou e estourar um dos pneus da camionete, mas mesmo assim só parou quando chegou na portaria da empresa Agropeu em Pompéu.

Cidade sem lei.

Papagaios a mais de cinco naos está sem Delegado de Polícia a bandidagem tomou conta da cidade, o tráfico de drogas tomou conta do lugar, diversos assaltos praticados em Pompéu tiveram sua autoria ligada a meliantes residentes em Papagaios. Depois do susto Sinval afirmou que evitará passar pela rodovia dominada por bandidos.

Um comentário:

  1. Há cerca de dois anos a cidade de Papagaios perdeu o Delegado Dr. Wellington, que cumpriu seu dever e aposentou-se. Dai foram designados quatro investigadores de policia para cidade, onde os mesmos com maestria e enfrentando diversas dificuldades tais como: falta de viaturas, falta de computadores, falta de Escrivães de carreira, a falta de um delegado na cidade. Fazendo com que os policiais se deslocarem cerca de 140 km para ratificar um flagrante, os mesmos conseguiram apurar, em quase toda totalidade, os crimes ocorridos na cidade, não havendo nenhuma ocorrência de assalto na cidade há algum tempo. E ao contrario do que esta sendo dito, Papagaios esta a cada dia ficando uma cidade mais civilizada, e contradizendo ainda mais os dizeres da matéria, os homicídios estão ocorrendo na cidade Pompeu, não sendo registrado nenhum homicídio este ano em Papagaios. Além de Pompeu ser uma comarca judiciária e ter todo um aparato jurídico, já ultrapassou e muito os índices de violência de Papagaios, isso sem falar do trânsito e de bares que colocam "toldos" em uma das principais avenidas da cidade. A cidade esta “sem Lei” sim, pois não própria comarca judiciária, mas temos policia.
    Papagaios pode estar bagunçado mais ainda temos gerencia.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.