quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fiquem atentos pois Pompéu agora tem faixa de pedestres.


Na faixa a preferencia é do pedestre.






 

20 comentários:

  1. Parabéns pela aprovação da faixa de pedestres, embora acho que deveria ser uma obrigação em toda via urbana.
    Agora... tá faltando a rotatória lá na Padre João Porto (Praça de Esportes), aquilo tá um perigo!

    ResponderExcluir
  2. Quais faixas???? As que estão desaparecendo com uma semana??? Quanto $$$$ custou aos cofres publicos??? Toma vergonha POMPÈU!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz quando vi operários fazendo a pintura das faixas. Pena que em menos de dois dias depois, as mesmas estão clareando de uma forma assustadora, até parecendo que foram pintadas com cal. Uma pena não ter semáforos, porque sempre vai ter carro em cima da faixa, porque fica impossível ter visibilidade antes dela. Fica a dica aí vereador! Aproveitem que está recente e passem outra mão de uma tinta de qualidade, porque senao daqui uma semana a faixa vai ficar invisível.

    ResponderExcluir
  4. israel rodrigues mendes16 de maio de 2012 às 20:10

    mais nem chuveu ja dsapereçeu uai!!
    há faltou na dona joaquina q mais movimentada e principal rua da cidade né!!

    ResponderExcluir
  5. TEM TRETA NISSO AÍ VIU VEREADOR"""
    AS SINALIZAÇÕES DE TRANSITO ( VERTICAL E HORIZONTAL ) SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE E JÁ NÃO EXISTE NEM 15% DO QUE FOI INICIALMENTE INSTALADO. ONDE ESTÃO OS FISCAIS DO EXECUTIVO...OS HOMENS DO POVO????
    TEM NEGO GANHANDO NESSAS LICITAÇÕES DE CONTRATO COM EMPRESAS QUE USAM MATERIA PRIMA MEDIOCRE.

    ResponderExcluir
  6. gente é claro que tem um contrato assinado, onde a prefeitura vai pedir o reparo das mesmas seus politiqueiros de plantão.
    ass GG

    ResponderExcluir
  7. ISSO É UMA PALHAÇADA,DINHEIRO PUBLICO JOGADO FORA, POIS ESSAS FAIXA DE PEDESTRE Ñ FICARAM NEM UMA SEMANA NAS RUAS,JA ESTAO DESAPARECENDO,É SO EM POMPÉU MESMO,PASSA MEL NA BOCA DOS POMPEANOS E FICA POR ISSO MESMO,,,RIDICULO PREFEITO..

    ResponderExcluir
  8. $$$$$$$
    $$$$$$$
    $$$$$$$
    $$$$$$$
    $$$$$$$ NOVA FAIXA DE PEDESTRE...
    $$$$$$$
    $$$$$$$
    $$$$$$$
    $$$$$$$

    CRIA VERGONHA NA CARA POMPÉU...

    ResponderExcluir
  9. Para quem não entende de licitação pública, a empresa que fez o serviço ou a empresa que tenha vendido a tinta, terá que fazer a reposiçao. Com certeza no contrato eles colocam uma clausula de reconstituicao.

    ResponderExcluir
  10. Este é o problema...A famigerada Licitação...A gente entende sim..Só que vocês não acham que está havendo erro demais não?.Senão vejamos: licitação de produtos de saúde de má qualidade...Obra do loteamento que não acaba nunca...faixas que sumiram...etc.etc..Será que não estão comprando um produto, e recebendo outro?? Aí sim precisam ser revistos os critérios de licitação para contratar as empresas que realizam os trabalhos..Nem sempre o mais barato é o melhor...Ou será que não está faltando conferência no ato da entrega, dos produtos pelos responsáveis de cada área?...

    ResponderExcluir
  11. oposiçao, vou ensinar vcs!! Critica obras que nao forao feitas pois o que ta sendo feito nao da voto nao. Ignorantes. Desse jeito vao perder eleicao o resto da vida.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Mailton Borgonha23 de maio de 2012 às 00:08

    Faco cirurgia em Pompéu e nunca vi nenhum instrumento ou produto de má qualidade lá não, e por falar em cirurgia, antes do atual prefeito nem hospital se tinha, nem cirurgia se fazia. Melhor, não se nascia em Pompéu e agora Pompéu é destaque no Estado de Minas Gerais em pequenas cirurgias e em outros procedimentos. Penso que o senhor e seus colegas falam isso, é porque realmente não conhecem a cidade que estão "governando". O senhor acha que a populacao de Pompéu é ingenua
    E vi no seu blog que voce falou que Pompéu só tem 1 médico de plantao, mas o senhor está totalmente equivocado, Pompéu tem 2 medicos de plantão. 1 na Santa Casa e um no Pronto atendimento. E nunca se teve 2 médicos de plantao em Pompéu.
    Experidião tem uns 50 anos que tá nessa camara de vereadores e até hoje num vi nenhuma obra (predial ou não predial) dele.
    Vamos começar a reclamar deles vereadores tambem, galera.
    Ajude o povo de Pompéu Experidiao, levanta dessa cadeira e estipule metas para serem cumpridas.
    Poste em seu blog "obras" que o senhor fez, poste como esta ajudando Pompéu. Eu reconheço seu trabalho como perito criminal, mas como vereador o senhor está precisando de aposentar.
    Me desculpe se falei algumas verdades.

    ResponderExcluir
  13. Comentário para o senho do dia 22 de maio de 2012 19;27

    Realmente, se acha que escola, creches, psf's, escola tecnica, recapiamento de ruas, etc, nao da voto, o que da voto na sua concepcao deve ser cesta básica. só pode, num tem outra explicacao nao.

    ResponderExcluir
  14. O senhor que postou acima poderia me informar:
    l- A Santa Casa agora é da Prefeitura? Acho que a população deveria ser avisada...Ao que nos consta é uma entidade sem fins lucrativos, construida pelo povo de pompéu..
    2-Os plantões ao que o senhor se refere, atendem o Sus nos finais de semana? (Nunca vi ninguém lá a não ser para consultas particulares ou de convênio....)E assim mesmo em sua maioria só a noite, depois das 21 horas...
    2-As cirurgias sempre foram feitas aqui pelos Doutores:Afonso, Zé Paulo,Pedro, Weber,Luiz,Paulo de Caetanópolis e outros.. O senhor já viu o faturamento dos anos anteriores? Pode confirmar...
    3-O senhor já procurou verificar as notas fiscais dos equipamentos do bloco cirúrgico, ou as placas dos doadores??..Eles já estão na Santa Casa há alguns anos e já foram usados em sua maioria por outros médicos que não o Senhor..
    4- O Senhor já viu o convênio da Santa Casa com o Ministério da Saúde, para a sala de cirurgia?..Foi realizado há alguns anos,o que viabilizou a sua construção, juntamente com a doação do povo e segundo dizem ,da Câmara..
    O senhor está falando verdades que te contaram..e ele,o Experidião incomoda muita gente ao mostrar a realidade..Quem deve fazer obras e projetos é o executivo. Ao legislativo cabe fiscalizar.É o que está fazendo o vereador..
    A população sabe que houve um periodo de suspensão das cirurgias enquanto a sala não ficava pronta..
    Quanto aos materiais usados, os de má qualidade são os do PAM, conforme declarou o médico de plantão...Vá lá e confira...

    ResponderExcluir
  15. Muito bem Dr Mailton conta um mocado de verdades para esses mamadores sem tetas.

    ResponderExcluir
  16. "Experidião tem uns 50 anos que tá nessa camara de vereadores e até hoje num vi nenhuma obra (predial ou não predial) dele. "

    Ih! mas o senhor não sabe qual a obrigação de uma vereador , e decide criticá-lo?
    Assim o argumento não sustenta-se .:
    Segundo a Lei Orgânica Municipal e a própria Constituição Federal, o VEREADOR é membro do Poder Legislativo, eleito pelo povo, que tem como funções: legislar, ou seja, criar leis que tornem a sociedade mais justa e humana; a fiscalização financeira; e manter o controle externo do Poder Executivo Municipal, principalmente quanto à execução orçamentária ao julgamento das contas apresentadas pelo prefeito.
    Bem sinceramente o Sr. Vereador em pauta , na minha opinião é o que mais se aproxima deste ideal, em nossa cidade .Façamos uma analise objetiva sem puxar a sardinha. Continue assim Sr. Experidiao , o sr faz um bom trabalho, em nossa cidade.parabéns.


    MARIA LUIZA

    ResponderExcluir
  17. A secretária de saúde disse que não tem médicos para os plantões..Porque ela não chama o Dr. Mailton? Quem sabe ele não vem prá cá...... ..Aí sim, ele poderá emitir opiniões com conhecimento de causa..Quero ver é ele aguentar o tranco...Falar de longe é "facim facim"...

    ResponderExcluir
  18. "Um mocado"....kkkkkkkkkkkkkk...Você está é com medo de perder a sua teta né? Espertinho.....

    ResponderExcluir
  19. Um médico não sabe a função de um vereador? Meu Deus estou horrorizado..Quem será que está fazendo politicagem? Realmente Dr. a população de Pompeu não é ingênua não, sabe sim , as funções de um vereador e outras coisas mais.....Engana-se...
    A propósito gostei da idéia do leitor das 11.49: A Secretária de Saúde deveria contratá-lo para o plantão de 24 horas nos finais de semana..Tô pagando prá ver: trabalhar sem nenhum equipamento:só com a sorte e as mãos, sem um aparelho: nem RX ( o daqui vive com defeito: é mais velho que o pé da serra), com materiais de terceira categoria(quando tem), sem medicamentos adequados..Ah Ah Ah eu quero ver..Pimenta nos olhos dos outros (médicos e enfermeiros) é refresco...Nem bem chegou, e já está colocando as manguinhas de fora..Aqui no blog tem gente muito instruida viu? Gente que está de olho......

    ResponderExcluir
  20. experidiao vc nao tava arrumando medico?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.