terça-feira, 5 de junho de 2012

Até filhotes de cachorro eram jogados em lixão urbano de Pompéu

Moradores do local se reúnem com o Vereador Experidiao
O Vereador Experidão Porto (PV) foi convocado pelos moradores do Bairro Nossa Senhora da Conceição em Pompeu, no local um lixão a céu aberto, poeira, falta de rede de esgoto e asfaltamento infernizam a vida dos moradores s pessoas. 

Poeira.

Representando os moradores Renato fala na Tribuna da Câmara
No local havia muita poeira, e Moradora Letícia reclama que seu neném esta constantemente com problemas respiratórios " o médico me disse que o problema é a alergia a poeira, acabamos de construir nossa casa aqui não temos condições financeiras de nos mudar, nossa esperança é sensibilizar as autoridades e conseguir o afastamento de nossa rua" afirmou a moradora.

Lixão.

Na rua Pedro de Freitas Maciel os moradores convivem com um enorme lixão a a céu aberto, la se encontra de tudo, copos garrafas material orgânico, mas o que mais impressionou o blog foram os dois filhotinhos de cachorro encontrado jogados no local, uma cena de dar dó. 

Veja no vídeo.




12 comentários:

  1. esperidiao tem mais de 5 anos esta assim esse entulhos,o prefeito olha para nos so na ora da eleiçao que ele vem pergunta oque precisa fala que vai fazer alguma coisa,quando ganhao a eleiçao passa perto nem um bom dia mas nen dao.na hora da eleiçao vem em casa ate cafe na caneca eles toma.por isso temos que pensar bem em quem voltar. adorei o seu blog esperidiao porto um abraço.

    ResponderExcluir
  2. esperidiao tem mais de 5 anos esta assim esse entulhos,o prefeito olha para nos so na ora da eleiçao que ele vem pergunta oque precisa fala que vai fazer alguma coisa,quando ganhao a eleiçao passa perto nem um bom dia mas nen dao.na hora da eleiçao vem em casa ate cafe na caneca eles toma.por isso temos que pensar bem em quem voltar. adorei o seu blog esperidiao porto um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sabemos q os novos loteamentos tem infra estrutura,coisa da nova administraçao,q organizou a casa. Agua encanada,esgoto,iluminaçao. Com certeza irao tambem organizar os loteamentos do chico, q nao tem nada. Isto se chama gestao!

    ResponderExcluir
  4. Onde estão os loteamentos? Aquele do entorno da creche das populares é do Chico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao tantas casas novas ali em? Alias ,pra todo lado.E garanto q elas tem escrituras!

      Excluir
  5. Estou querendo comprar um lote com toda infraestrutura.. O anônimo acima poderia me indicar pelo menos Um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer so o lote ou a casa pronta? Pompeu tem varias!

      Excluir
    2. se for na gambiarra é so ligar p o chico.

      Excluir
  6. Queria ser informado de quantas casas populares vao ser construidas agora?

    ResponderExcluir
  7. Eu não quero casa só com escritura não..Quero é com asfalto ou calçamento..As que existem tem poeira lama, mato e estão sem redes de esgoto...Não gosto de fossa não..Não é bom prá saúde...

    ResponderExcluir
  8. Não quero gambiarra não...Eu quero é um terreno em loteamento com toda infraestrutura, conforme o anonimo disse que tem..

    ResponderExcluir
  9. Casas populares...De novo...Em véspera de eleições...Toda vez é assim....E eu tolo, ainda pensei que com a renovação ia ser diferente..Fui enganado.....

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.