sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em represália prefeitura deixa moradores sem água.

Uma atitude desumana tem causado grande sofrimento a alguns moradores da periferia de Pompéu, em especial aqueles mais carente que não contam com água encanada por causa de uma briga política, a Prefeitura se recusa a fornecer o certificado de numero exigido pela COPASA para ligar a água nas casas alega que o loteamento é irregular.

Mas agora o que aconteceu chega a ser desumano, depois que o blog denunciou que a agua colocada nas casas estaria contaminada a Prefeitura simplesmente parou de abastecer as casas, resuldado: sofrimento para famílias que compraram seu lote em um loteamento sem infra estrutura.
O Vereador Experidiao Porto (PV) esteve visitando algumas dessas casas e ficou sensibilizado com o que viu "doeu no meu coração ver crianças sem ter agua para lavar suas mãozinhas, casas cobertas por poeira enquanto o caminhão pipa é usado para molhar estradas para festas" afirmou Porto que prometeu denunciar o caso na Câmara e no MP.

Veja abaixo o vídeo dos locais onde falta água.


 

21 comentários:

  1. olha as vezes tentando ajudar as pessoas so atrapalham por q que ao inves de ficar um provocando o outro não se unem e fazem alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Sr Experidiao se e desta forma que vc esta começando a campanha eu acho que esta começando errado uma das grandes virtudes da atual administração e não perseguir ninguém diferente do seu aliado Chico do Soca, você já levou isto ate o prefeito pessoalmente?
    Voces ate podem tentar mas vão ser oposição por no minimo mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado

    La na Mata Verde são aprovadas casas sem a menor condição, de parede e meia, e foi aprovado sem calçamento, meio fio, água e luz. A lei não é para todos... Aí é brincadeira da atual administraçaõ.

    Paulo Roberto Campos

    ResponderExcluir
  4. O Paulo Roberto imagino que voce seja de outra cidade e não conhece bem nossa querida Pompeu,voce ja foi na Varzea das Flores conhecido como loteamento do Chico do Soca e vende se lotes ate mesmo sem ruas.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado..."O melhor de Minas", não sabe o que acontece na sua cidade, tão pequena?..k.k.k.k.k.É necessário que alguém lhe conte? E só dar uma voltinha de meia hora e ele vai ver;Ruas intransitáveis no entorno da creche das populares, lixão na frente do PSF e creche, ruas esburacadas, cheias de mato....k.k.k.k.k. Está tudo organizado....

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deus.. Se o "Melhor de Minas faz isso.....Já pensaram, se ficar mais 04 anos?

    ResponderExcluir
  7. Cruz credo...Aguentar vocês não será nada fácil..A cidade é de todos e portanto o povo vai decidir..As revistinhas foram, sem dúvida alguma o passaporte para o descrédito dos ditadores..."Façam o que falo e não o que faço"....Estão precisando mais de emprego do qualquer pobre da cidade, por isso brigam tanto....Lembrem-se vocês não são donos da cidade, e sim nossos empregados...No dia em que perceberem isso, creio, irão respeitar mais os contribuintes e trabalhar mais..

    ResponderExcluir
  8. No Morro Doce também..Loteamento sem documentação...E ninguém fala nada..É da familia do Zé galinha...

    ResponderExcluir
  9. Este é o loteamento do Chico Soca? Na verdade, não seria ele o responsável pelo sofrimento destas famílias, por enganá-las vendendo lote irregular?

    ResponderExcluir
  10. A responsabilidade de regularizar a situação do loteamento,não seria do vendedor?Assim qualquer pessoa poderia sair vendendo lotes por aí,lotes sem documentos, sem escrituras apenas um recibo que é entregue a essas pessoas;digo porque a anos comprei um lote em um desses loteamentos e até hoje não tenho escritura.Vender o lote com preço abaixo do mercado e as pessoas não terem condições dignas de ter sua casa, aí não vale amigo, não vamos por a culpa só na prefeitura não é mesmo?

    ResponderExcluir
  11. E muito simples.e só comparar o hoje do ontem. Pompeu era um verdadeiro lixao,as ruas pareciam um queijo,de tantos buracos,a dengue dominava e os foguetes subiam. Podem pular e rebolar,mas a eleição esta definida.

    ResponderExcluir
  12. O anônimo das 12.26 não deve ter carro, e se tem, não anda pela periferia....A eleição está ganha..sei...A dengue nunca foi embora... as vítimas estão fazendo exame particular viu? E estão só aguardando outubro pra dar o troco....

    ResponderExcluir
  13. Agora eu quero ver....Mentiras têm pernas curtas..O HOMEM NÃO IA CUIDAR DE SEUS NEGÓCIOS????
    De volta ao governo onde os pobres tinham vez...Dá-lhe Chico!!!!!!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que o chico deveria fazer! Cuidar de seus negócios. Processos.

      Excluir
  14. Quem tem que rebolar é quem está com 46% de rejeição...k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser e 46% de eleitores não? 10000 votos , que tal . Vem ni mim outubro ?!!!!!

      Excluir
  15. O quê? O home ainda vai candidatar?..Quanto amor á terra....Vai deixar seus negócios de lado, pelo bem do povo?..kkkkkkkkk Ai..Ai.Ai..

    ResponderExcluir
  16. Tinha de ficar e 40 anos . Esse e a pedra no sapato desses interesseiros corruptos. Estão todos uricados,querendo uma boquinha! Que pena!

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Experidiao, como vereador, se ele realmente ficou sensibilizado, poderia levantar a bunda da cadeira e fazer algo por esse pessoal. Mas nao, o cara fica [e fazendo video sensacionalista.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.