terça-feira, 31 de julho de 2012

Roubo a loterica: Assaltos viram rotina em Pompéu


Acima o vídeo com a ação dos bandidos.

Depois da Aliança Credi ser assaltada, agora foi a vez da loteria Dois de Ouro, quatro homens armados chegaram ao local por volta das 18:30 nesta terça (31) e anunciaram o assalto. Sob a mira de revolveres  as duas funcionarias que estavam no local, foram obrigadas, a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro, muito nervosas elas choravam muito. Os quatro homens demoram cerca de três minutos no interior da agencia, sendo que apos pegarem o dinheiro fugiram do local, a policia foi acionada e esta a caça dos assaltantes.

Rotina

Assalto a mão armada vem se tornando uma triste rotina na cidade de Pompéu,a alguns dias atras a aliança credi também foi assaltada sendo que uma funcionaria foi agredida pelos assaltantes.

8 comentários:

  1. Meu Deus..Onde vamos parar?...

    ResponderExcluir
  2. Eh amigo Experidao. A lei tá dando moleza pra malandro. Veja que os trabalhadores honestos estão pagando pra trabalhar os malandros ganham pra ficar a toa. E ainda levam tudo e nunca sao pegos. Trabalhador se errar vai preso porque não fogem á luta. B O M D I A A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns , precisamos de leis mais severas !

      Excluir
  3. a renovação disse que as janelas poderiam ficar abertas,lembra?

    ResponderExcluir
  4. Kd as cameras que o prefeito colocou nos postes ???? Esqueci e so pro carnaval que ela serve!!!
    kkkkkkk furada essa lei no brasil !!
    Kd o Zé Rezende ????

    ResponderExcluir
  5. infelizmente ta acontecendo no brazil inteiro cameras naum mais intimidam ladroes, a policia quando prende veim a justiça solta assim fika dificil.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.