quarta-feira, 4 de julho de 2012

Com muito atraso servidores Públicos de Pompéu recebem o cartão alimentação



Faltando três meses para a eleição e seis para o fim do mandato o Poder Executivo de Pompéu  distribui para o servidor público o CARTÃO ALIMENTAÇÃO  que foi aprovado pelo o Poder Legislativo no mês de abril.

 Passaram-se três meses que os vereadores votaram em  um projeto de lei que beneficiava os servidores públicos que recebia abaixo de 1.244,00 reais com o cartão alimentação. 
O projeto chegou para a votação com o acordo dos dois poderes que a Câmara Municipal  ajudaria  o município com as despesas do cartão sendo devolvido uma parte dos 7 (sete) por cento que é repassado para a Câmara. Todos os vereadores daquela casa votaram a favor.
Com a lei aprovada a administração vem retendo esta verba desde então, e com o passar de três meses o Executivo repassa o cartão do servidor com o valor do ultimo mês , o  sindicato vem negociando com o executivo a mais de dois anos para a implantação 
do mesmo e agradece a todos os colaboradores desta luta e fixa já a ação judicial coletiva para receber o retroativo.

14 comentários:

  1. Não existe atraso para benefícios sempre que vier e bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Vereador, ao invés de dizer "Com muito atraso servidores Públicos de Pompéu recebem o cartão alimentação"
    por que você não diz que pela 1º vez na historia de Pompéu os servidores, vão receber o cartão alimentação.Já estou achando que você não é a favor de Pompéu e sim contra a atual administração. Olha esta é minha opinião e não sou funcionário da prefeitura.
    ASS: GGSX

    ResponderExcluir
  3. Nao precisa ter duvida este vereador esta com os meses contados e este blog ele usa pata fazer politica a favor dos seus intetesses,pois nunca vi ele podtando avanços da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Esse queria ser candidato a prefeito , depois a vice de chico do saco , quiabou e resouveu ser candidato a vereador ? Passou a batata de mão !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Joaquim por honrar mais este compromisso !

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS EXPERIDIAO , SEU BLOG É TAO BOM QUE ATE OS CONTRAS VC NA POLITICA É SEU FÃ.
    PARABÉNS, VC VAI SER ELEITO FACIL.

    ResponderExcluir
  7. ~"Anônimo disse...

    Parabéns Joaquim por honrar mais este compromisso !"

    vale de 50 reais? modeus,coitado do povo que perdeu a hora extra e tá com o salário defasado. Obrigado vereadores por honrar esse compromisso!

    ResponderExcluir
  8. Se a prefeitura pagasse bem , nme precisaria de beneficio nenhum. E outra coisa, quem está pagando este beneficio não é a prefeitura e sim a Camara. Acho engraçado, essa pessoas que não são a favor deste blog e do pensamento desse nobre vereador, continuar acessando o mesmo. Pura dor de cotovelo, E quem está com os dias contatos é o JOAQUIM da ENGANAÇÂO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 anos prefeito , 8 anos deputado ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Já pensou 4 anos c om 7 vereadores na câmara ?

      Excluir
    2. Sede este beneficio e da câmara, porque não aprovou 100 reais? Acho q não e tão nobre o vereador citado ! Como esta seu salário ? Gordinho ?!!!!! Porque pipocou sua candidatura de prefeito e vice do chico !?? Quem ta com medo ?!!!!!

      Excluir
  9. Nós servidores merecemos um plano de carreira, plano de saúde, poderiamos ter tecnico em enfermagem nivel um , dois , tres , quatro e cinco. Porem para o servidor atingir este objetivo ele tinha que fazer cursos , ganhar experiencia e outros, a prefeitura mesmo podeira investir no seu servidor. ISto de 50 conto é enganação, se um tecnico em enfermagem ,contabilidade , informatica e outros tivesse apoio a cursos e outras coisas quem ganharia era a cidade porque o servidor iria ganhar mais e a população teria uma pessoal altamente capacitada e satisfeito com seu salario, isto é muito melhor do encher prefeitura de contratado e chefe acorda servidores publicos , CHEGA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem encheu a prefeitura de parente? Se lembram ? Nepotismo !!!!

      Excluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.